Jump to content

Lotomania - trincas impares e pares


Parceiro_Loterias

Recommended Posts

Boa noite galera "forense"!

Vou compartilhar uma planilha lotomania com uma pesquisa de trincas impares e trincas pares.

Nesta planilha poderemos verificar atrasos das trincas e respectivamente os atrasos de cada dezena que formam a trinca.

A pesquisa poderá ser feita em quantos concursos quiser, 5, 10 ,15, 20, 50, 100, 500, .. ou todos.

A planilha é para se ter uma noção dos atrasos das trincas e como se comporta a saída de cada trinca.

Também tem os atrasos de cada dezena que compõe cada trinca.

Poderá formar trincas ao gosto de cada um, a planilha aceita a troca das dezenas para se formar as trincas desejadas e

verificar ao gosto de cada.

Creio que usá-la para exclusão de dezenas, ela poderá dar um norte muito bom.

Esta planilha não vem com desdobramentos por enquanto.

Se alguém achar interessante e quiser ajudar a desenvolver algo, estarei a disposição.

 

Façam suas sugestões para alguma melhoria de estudo.

Sorte a todos!

 

Parceiro Loterias.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
1 hora atrás, Parceiro_Loterias disse:

Boa noite galera "forense"!

Vou compartilhar uma planilha lotomania com uma pesquisa de trincas impares e trincas pares.

Nesta planilha poderemos verificar atrasos das trincas e respectivamente os atrasos de cada dezena que formam a trinca.

A pesquisa poderá ser feita em quantos concursos quiser, 5, 10 ,15, 20, 50, 100, 500, .. ou todos.

A planilha é para se ter uma noção dos atrasos das trincas e como se comporta a saída de cada trinca.

Também tem os atrasos de cada dezena que compõe cada trinca.

Poderá formar trincas ao gosto de cada um, a planilha aceita a troca das dezenas para se formar as trincas desejadas e

verificar ao gosto de cada.

Creio que usá-la para exclusão de dezenas, ela poderá dar um norte muito bom.

Esta planilha não vem com desdobramentos por enquanto.

Se alguém achar interessante e quiser ajudar a desenvolver algo, estarei a disposição.

 

Façam suas sugestões para alguma melhoria de estudo.

Sorte a todos!

 

Parceiro Loterias.

 

 

 

Olá Parceiro!

 

Achei muito bacana sua intenção em disponibilizar a planilha e oferecer o controle de trincas para o estudo.

 

Eu não gosto de mexer no aplicativo, embora saiba como fazê-lo .

 

Sabemos entretanto que se desejamos evoluir não há o que fazer se não construir e seguir.

 

Coloque o desdobramento que você deseja, e eu vou incluir na planilha e disponibilizar igualmente.

 

Mas também me pergunto; Será necessário usar desdobramentos na lotomania?

 

Não responda, é apenas para nossa reflexão, aponte qual desdobramento deseja colocando aqui, que eu coloco na planilha para você, somente assim evoluímos!

 

Conte comigo!

 

Att,

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

 

Olá Parceiro!

 

Achei muito bacana sua intenção em disponibilizar a planilha e oferecer o controle de trincas para o estudo.

 

Eu não gosto de mexer no aplicativo, embora saiba como fazê-lo .

 

Sabemos entretanto que se desejamos evoluir não há o que fazer se não construir e seguir.

 

Coloque o desdobramento que você deseja, e eu vou incluir na planilha e disponibilizar igualmente.

 

Mas também me pergunto; Será necessário usar desdobramentos na lotomania?

 

Não responda, é apenas para nossa reflexão, aponte qual desdobramento deseja colocando aqui, que eu coloco na planilha para você, somente assim evoluímos!

 

Conte comigo!

 

Att,

Boa noite Pitaco!

Agradeço a gentileza e seu interesse.

Sim, vamos construir e evoluir!

Já li alguns tópicos  seu e vejo você como um profundo conhecedor sobre o assunto, e com idéias muito sensatas

e certeiras! Isso é ótimo, pois você revela-se preparado para tal assunto.

Também me pergunto se são necessários desdobramentos!!! rsrsrsrsrsrs

Apesar que não gosto de desdobramentos individuais de dezenas e sim de grupos.

Qualquer montagem mais elaborada, será um desdobramento.

 

Quanto ao desdobramento, prefiro sugestões de sua parte e de outros parceiros!!!

Desdobramentos "convencionais" não me fascinam muito...

Fique a vontade para expor suas idéias e visões. Ou como diz o velho ditado: " dar seu pitaco "!! rsrsrsrsrs (brincadeira).

 

Mas vamos tocar esse bonde, estou bem interessado!!

 

Forte abraço.

Parceiro Loterias.

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Elétron disse:

Olá, Parceiro_Loterias

 

Você esteve muito ocupado quase não aparece no Fórum. 

Seja bem vindo! 

 

Abraço 

 

Elétron 

Olá Elétron!

 

Pois é, o tempo as vezes fica curto para certas coisas, mas eu sou apaixonado pela lotomania!!!

Aos poucos irei voltando aos estudos, pesquisas e parcerias!!!

De vez em quando eu faço isso mesmo, dou um tempo, se não os neurônios acabam!!!! rsrsrsrsrs

 

Forte abraço!

Parceiro Loterias.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
20 horas atrás, Parceiro_Loterias disse:

Boa noite Pitaco!

Agradeço a gentileza e seu interesse.

Sim, vamos construir e evoluir!

Já li alguns tópicos  seu e vejo você como um profundo conhecedor sobre o assunto, e com idéias muito sensatas

e certeiras! Isso é ótimo, pois você revela-se preparado para tal assunto.

Também me pergunto se são necessários desdobramentos!!! rsrsrsrsrsrs

Apesar que não gosto de desdobramentos individuais de dezenas e sim de grupos.

Qualquer montagem mais elaborada, será um desdobramento.

 

Quanto ao desdobramento, prefiro sugestões de sua parte e de outros parceiros!!!

Desdobramentos "convencionais" não me fascinam muito...

Fique a vontade para expor suas idéias e visões. Ou como diz o velho ditado: " dar seu pitaco "!! rsrsrsrsrs (brincadeira).

 

Mas vamos tocar esse bonde, estou bem interessado!!

 

Forte abraço.

Parceiro Loterias.

 

Parceiro,

 

Agradeço sua intenção em desenvolver o tema, gostei muito da sua boa vontade e energia para tocar o bonde, é isso!

 

Eu gostei muito dessa planilha que você desenvolveu, para quem tem interesse em estudar de forma seria ela é ótima.

 

Parceiro, eu ainda, estou iniciando na Lotomania, essa modalidade eu não conheço com detalhes, alias sempre me mantive longe da mesma, mas eu não tenho receio de nenhuma modalidade loterica, saiba que para vencer qualquer uma delas é preciso necessariamente isso que você emana, apenas isso e inteligência criativa, tenho certeza de que você tem, a gente percebe com nitidez quem pode chegar lá!

 

Observando melhor sua planilha, (Novamente eu achei ela soberba! )

 

Tive várias ideias, muitas mesmo, e como comecei a demorar para tentar resolver algumas coisas, parei, porque do contrário não iria conseguir postar aqui.

 

Como você montou a mesma, acho que poderemos desenvolver e incrementar alguns pontos, com sua concordância para tocar o cume.

 

Digo isso porque mesmo sem ter quase nenhum conhecimento sobre a lotomania, mesmo os mais básicos, recebi de um estudioso que eu considero de verdade, 10 dezenas a serem excluídas, pois bem, eu consegui colocar 20 dezenas 3 em linhas de 85!

 

Ou seja bastava jogar, mesmo assim, não arrisquei porque não sei ainda como jogar de forma rentável com 85 dezenas, mas também não sei agora se consigo repetir isso.

 

Isso é para que você saiba como as coisas são possíveis, vamos tentar!

 

Mas vamos lá;

 

Algumas sugestões se puder incrementar;

 

1-Inserir uma guia em separado apenas com os concursos e os grupos, ordenados de forma crescente, com uma coluna, que traga a informação da soma de desses grupos, tentei fazer isso, mas não consegui acho que há alguma restrição na mesma. ( Esses grupos poderiam estar relacionados, um ao lado do outro, caso possível).

 

Minha contribuição ao seu tema;

 

Ainda é cedo, mas gostaria de postar para sua análise; (Talvez já tenha observado isso!)

 

Minha sugestão para o próximo concurso da lotomania de número 1731, usando sua proposta e modelo disponibilizado é usar as seguintes combinações de trincas ímpares;

 

Ainda carece de estudo, qualquer acerto ou erro, não pode ser considerado;

 

A- 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 15
B- 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14
 

A idéia seria fixar em A e B, 8 trincas e usar algumas variações como desejar e quantas desejar;

 

Eu não tive condições de estudar as trincas pares, mas no futuro, talvez possa contribuir um pouco mais.

 

Vamos precisar de alguns dados complementares, para poder observar melhor, mas mesmo com a dificuldade em analisar acho que pode dar samba, vamos nessa!

 

Obs: (Não sei se pode ser bom, mas acertando as trincas podemos quem sabe completar via CEF, ou não?)

 

Att,

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Pitaco, boa tarde!

Desculpe a demora de resposta.

 

Bem vamos lá então:

*** Parceiro, eu ainda, estou iniciando na Lotomania, essa modalidade eu não conheço com detalhes, alias sempre me mantive longe da mesma, mas eu não tenho receio de nenhuma modalidade loterica, saiba que para vencer qualquer uma delas é preciso necessariamente isso que você emana, apenas isso e inteligência criativa, tenho certeza de que você tem, a gente percebe com nitidez quem pode chegar lá! ****

- Faço de suas palavras as minhas!!

*** Tive várias ideias, muitas mesmo, e como comecei a demorar para tentar resolver algumas coisas, parei, porque do contrário não iria conseguir postar aqui. ***

- Assim que puder, poste elas, terei o maior prazer em recebê-las.

*** Como você montou a mesma, acho que poderemos desenvolver e incrementar alguns pontos, com sua concordância para tocar o cume. ***

- Vamos desenvolver e incrementar sim.


*** Algumas sugestões se puder incrementar;

 

1-Inserir uma guia em separado apenas com os concursos e os grupos, ordenados de forma crescente, com uma coluna, que traga a informação da soma de desses grupos, tentei fazer isso, mas não consegui acho que há alguma restrição na mesma. ( Esses grupos poderiam estar relacionados, um ao lado do outro, caso possível). ***

- Bem, você poderia postar o formato de como você quer que essas informações apareçam?

(imagem da formatação) para melhor entendimento meu.

 

***

Minha sugestão para o próximo concurso da lotomania de número 1731, usando sua proposta e modelo disponibilizado é usar as seguintes combinações de trincas ímpares;

 

Ainda carece de estudo, qualquer acerto ou erro, não pode ser considerado;

 

A- 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 15
B- 03 04 05 06 07 08 09 10 11 13 14
 

A idéia seria fixar em A e B, 8 trincas e usar algumas variações como desejar e quantas desejar;***

- A sugestão é válida sim, e posso quase que afirmar que das  sugestões A e B virão entre 8 e 10 trincas em uma das linhas A e B.!!!

 

*** Obs: (Não sei se pode ser bom, mas acertando as trincas podemos quem sabe completar via CEF, ou não?) ***

- Idéia válida, mas particularmente não me dou bem com a complementação via CEF.

 

*** Vamos precisar de alguns dados complementares, para poder observar melhor, mas mesmo com a dificuldade em analisar acho que pode dar samba, vamos nessa! ***

- Sim precisaremos, mas de visões inovadoras!!! Fugirmos do comum e trivial.

Ex.:

Colocarmos 19 ou 20 dezenas do próximo sorteio em 85 já é um feito, mas não é tão difícil assim.

E quando desdobrarmos essas 85 em grupos menores ou de 50 perdemos muitos pontos nessa redução.

Vejamos então:

Se tentarmos um acerto de 14 ou 15 dezenas em grupos de 60 ou 54 números, com algumas trincas ou duplas, ou de um grupo maior fixas, acho que talvez poderia seria interessante. Pois estaremos procurando acertar 14 ou 15 em grupos de 60 ou 54, e não acertar 20 em 80 ou 85.

Acredito que assim reduziremos muito a perca de dezenas. e ficando mais próximos de pontuações acima de 16 acertos.

- Não fiz um levantamento do histórico de trincas pares e ímpares, mas aparentemente a frequência maior do números de trincas são:

ímpares - 9 trincas

Pares - 8 trincas

 

Fiz pequenas alterações na planilha, vou ver se consigo postá-la..

 

Aguardo seu retorno.

 

Parceiro Loterias

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Parceiro,

 

Sim vamos evoluindo, primeiramente entendo que devemos achar as trincas certas, uma vez que concordamos na média de saída e uma vez que concordamos que nas sequências de trincas apresentadas no modelo A e B, poderemos obter as premiações corretas para o concurso em questão.

 

Apresento conforme solicitado a imagem para nortear melhor o desenvolvimento;

(Procurei obedecer seu padrão nativo);

 

 

o8s3lt.jpg

 

 

Vamos indo, passo a passo, Parceiro, não se preocupe, estou me esforçando para postar também, mas entendo que não é necessário pressa, mas sim qualidade!

 

Obrigado!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...