Jump to content

Filtragem de jogos aleatórios ???


Recommended Posts

Olá a todos os amigos do fórum !!!

 

Desculpem a teimosia, mas nós já sabemos que em uma filtragem direta para jogos aleatórios tem grandes chances de não dar certo (Lotomania então.. nem se fala).Mas teria alguma esperança de filtrar um jogo do qual eu tivesse por exemplo uns 500 jogos da Quina (aleatórios) e ''tivesse a certeza'' de que ali teria ao menos um terno.Será que poderia ter algum filtro que diminuísse essa quantidade de jogos e pudesse manter esse terno intacto ?

 

Um abraço !

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, José Everton disse:

Olá a todos os amigos do fórum !!!

 

Desculpem a teimosia, mas nós já sabemos que em uma filtragem direta para jogos aleatórios tem grandes chances de não dar certo (Lotomania então.. nem se fala).Mas teria alguma esperança de filtrar um jogo do qual eu tivesse por exemplo uns 500 jogos da Quina (aleatórios) e ''tivesse a certeza'' de que ali teria ao menos um terno.Será que poderia ter algum filtro que diminuísse essa quantidade de jogos e pudesse manter esse terno intacto ?

 

Um abraço !

 

Sim, na mega da virada fiz uma quadra. Coloquei uma filtragem por quadrante e números pares e impares. Então sim, existe uma possibilidade.

Link to comment
Share on other sites

worlddelete1,

 

Acredito que seja possível sim.

Mas precisamos testar isso.

 

Se tiver um arquivo para um ou mais sorteios anteriores, posso tentar montar um grupo de filtros para ver a redução e o resultado.

 

Os arquivos devem estar no formato .txt. Pode colocar no Dropbox ou outro site para download. Só mande o link.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acho que tem que primeiramente mapear os resultados , para saber que tipo de filto se enquadra para aquele sorteio

tipo fazer um atraso e repetição dos filtros

assim se sabe qual tipo de filtro mais pontua, qual está em atraso, e qual está aparecendo frequentemente

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos !

 

Primeiramente um muito obrigado a todos os amigos pela interação e informação a respeito desse tema sobre filtragem aleatória.

Claro que precisamos utilizar alguns critérios com base em resultados anteriores, entre outros manejos dos quais os amigos aqui, acredito eu, saberão fazer, além, é claro, contar com aquela dose de sorte.O meu critério para se ter esse terno da Quina entre esses 500 jogos aleatórios é bem amador e rústico, mas também é quase certeiro, pois tenho o software LM grupos e consigo ''mapear'' um atraso limite para que ''saia'' esse terninho entre os 500 jogos, mas a dificuldade mesmo é essa que eu coloquei no fórum.

Olá amigo Dixie Joe ! Posso enviar pra você fazer esse teste para ver se nos rende resultados ?!

Você aceitando posso enviar pra você por esses dias...

 

Um obrigado a todos !

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

é apenas alguns itens para ver e estudar


 
CONTEÚDO

I. Os Fundamentos da Teoria da Probabilidade ... 7 1. A Melhor Introdução à Teoria da Probabilidade 2. A Fundação Lógica da Teoria da Probabilidade 3. Cálculo dos Elementos Essenciais de Probabilidade 4. Definição precisa dos eventos de probabilidade 5. A Probabilidade de Distribuição Binomial 6. A Probabilidade de Distribuição Hipergeométrica 7. A Probabilidade de Eventos Combinados 8. A Probabilidade de Eventos Inseparáveis, Single Trial 9. A Probabilidade de Eventos Separáveis, Ensaios Múltiplos 10. Nada sem um grau de certeza - Paradoxo de Ion Saliu 11. As melhores ferramentas para calcular e verificar as probabilidades: Software II. Combinatória: Matemática de conjuntos numéricos ...... 27 1. Introdução aos Conjuntos Matemáticos de Números: Expositores (Conjuntos Saliusianos), Permutações, Arranjos, Combinações 2. Exponentes (Conjuntos Exponenciais ou Conjuntos Saliusianos, Conjuntos Ion Saliu) 3. Permutações (Conjuntos Fatoriais, Expositores sem Duplicados) 4. Arranjos Conjuntos (n Permutações m) 5. Combinações (Arranjos Boxeados) 6. Ordem Lexicográfica: Cada Elemento do Conjunto Tem um Rank, Índice ou Ordem Numeral III. A Fórmula Fundamental do Jogo (FFG) ...... 38 1. Teoria da probabilidade que conduz à fórmula fundamental do jogo 2. Matemática que conduz à fórmula fundamental do jogo 3. A Tabela Fundamental de Jogo (FTG) 4. A Fórmula Fundamental do Jogo: Jogos Diferentes do Jogo de Moedas 5. A Dimensão Prática da Fórmula Fundamental de Jogo 6. As Implicações Profundas da Fórmula Fundamental do Jogo IV. Desvio Padrão: Uma Medida de Aleatoriedade ...... 54 1. Introdução ao conceito de desvio padrão 2. A Fórmula Binomial de Desvio Padrão (BSD) 3. O Desvio Padrão Estatístico 4. O melhor software para calcular ou determinar o desvio padrão 5. História do Caso Real-Vida: Desvio Padrão e Política V. O Paradoxo do Aniversário ou Probabilidade de Repetição (Coincidências, Duplicação, Colisões) ...... 66 1. Introdução ao Paradoxo de Aniversário: Probabilidade de Coincidências, Repetição 2. Matemática, Fórmula do Paradoxo do Aniversário: The Saliusian Sets 3. O melhor software para calcular a probabilidade de colisões, coincidências, duplicação 4. Relação da Probabilidade de Paradoxo de Aniversário à Loteria 5. Relação da Probabilidade de Paradoxo de Aniversário à Roleta 6. O Paradoxo do Aniversário eo Número de Segurança Social 7. O Paradoxo do Aniversário e o Código Genético, DNA, Coincidências Forenses 8. O Paradoxo do Aniversário ea Chance de Duplicação da Vida Inteligente no Universo VI. Importantes advertências de probabilidade ...... 87 1. A Advertência Matemática Fundamental: Probabilidade igual a grau de certeza 2. Eventos não podem repetir Ad Infinitum 3. A Teoria da Probabilidade e os Elementos Mecânicos 4. O passado é um dos elementos essenciais da teoria da probabilidade 5. Como sobre as raias? Probabilidade é a teoria das estrias VII. Probabilidade Paradoxos, Problemas Famosos ...... 103 1. Introdução ao conceito de paradoxo 2. O Paradoxo de Monty Hall: Uma mostra de jogo da tevê 3. O Problema de Ocupação Clássica ou o Problema do Coletor de Cupom 4. Paradoxo de Ion Saliu e a Lei dos Grandes Números 5. O Problema de Montmort ou o Paradoxo de Troca de Casal 6. Problemas ou paradoxos invertidos de Montmort 7. Não há problema! Existem soluções para cada problema de probabilidade VIII. Jogos de Chance: Teoria da Probabilidade da Vida Real ...... 123 1. Jogos de Azar e Teoria da Probabilidade: Uma Perspectiva Histórica 2. A minha contribuição para a teoria da probabilidade e jogos de azar (Gambling, Lottery, Sports) IX. Teoria e Estratégia de Esportes Prognósticos ou Apostas ...... 137 1. A Abordagem Estatística: Apostas de Futebol Americano e Piscinas Italianas de Futebol (1, X, 2) 2. A Abordagem de Aleatoriedade: Semelhança aos Jogos de Loteria X. Teoria e estratégia de apostas em cavalos ou apostas ...... 148 1. A abordagem Paper-and-Pencil: Horseracing em Off-Track-Wagering (OTW) 2. A Estratégia da Loteria-Como Aplicada ao Wagering de Horseracing XI. Teoria da Probabilidade Aplicada ao Blackjack (Vinte e Um) ...... 156 1. O Problema Fundamental de Probabilidade: As Probabilidades Verdadeiras no Blackjack 2. O Mito Fundamental do Blackjack Gambling: Card-Counting 3. A Teoria das Raias: Fundação da minha estratégia de jogo de Blackjack XII. Teoria da Probabilidade Aplicada à Roleta ...... 189 1. As minhas estratégias e sistemas de roleta precoce 2. O viés de roda: Estratégia da roleta baseada na metade da roda (hemisfério) 3. O Preconceito de Roda: Estratégia de Roleta Baseada no Número de Emparelhamento 4. A Estratégia Super Roulette 5. Software de Roleta: Títulos Significativos XIII. Uma Introdução à Matemática da Loteria ...... 225 1. A Protomathematics da Loteria 2. Matemática da Loteria XIV. Teoria da Probabilidade Aplicada à Loteria: Estratégias, Sistemas, Software ...... 244 1. Selecionando Números de Loteria Baseados em Saltos 2. SkipSystem.EXE: Software poderoso para criar sistemas de loteria baseados em saltos 3. O Wonder-Grid: sistemas de loteria baseados em emparelhamentos 4. Estratégias de Loteria Baseadas na Eliminação do Menor: Número de Grupos com a Pior Freqüência 5. Estratégias de Loteria Baseadas no Paradoxo do Aniversário 6. Estratégias de Loteria Baseadas em: Grupos de Freqüência, Salta como Filtros, Décadas ... e Mais ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...