Jump to content

Fazendo um jogo simples de 15 dezenas virar 150 jogos


FAGOMES

Recommended Posts

Tenho um esquema que funciona assim:

 

Partindo de um jogo base simples de 15 dezenas, consigo aplicar esse esquema que gera  150 jogos . Nesses 150 jogos sempre terá alguns com uma pontuação  acima da que teve no jogo base.

Se no jogo base tiver 11 pontos
nos 150 jogos que gerar, teremos jogos com 12 pontos

JÁ DA LUCRO

 

Se no jogo base tiver 12 pontos
nos 150 jogos que gerar, teremos jogos com 13 pontos

JÁ DA LUCRO MELHOR

 

Se no jogo base tiver 13 pontos
nos 150 jogos que gerar, teremos jogos com 14 pontos

JÁ DA LUCRO MELHOR AINDA

 

Se no jogo base tiver 14 pontos
nos 150 jogos que gerar teremos  jogo com 15 pontos

BINGO

Agora tem que ter muito cuidado por que:

Se no jogo base tiver 10 pontos ou abaixo
nos 150 jogos que gerar, não terá lucro.

Link to comment
Share on other sites

59 minutos atrás, FAGOMES disse:

Tenho um esquema que funciona assim:

 

 

 

Partindo de um jogo base simples de 15 dezenas, consigo aplicar esse esquema que gera  150 jogos . Nesses 150 jogos sempre terá alguns com uma pontuação  acima da que teve no jogo base.

 

Se no jogo base tiver 11 pontos
nos 150 jogos que gerar, teremos jogos com 12 pontos

 

JÁ DA LUCRO

 

 

 

Se no jogo base tiver 12 pontos
nos 150 jogos que gerar, teremos jogos com 13 pontos

 

JÁ DA LUCRO MELHOR

 

 

 

Se no jogo base tiver 13 pontos
nos 150 jogos que gerar, teremos jogos com 14 pontos

 

JÁ DA LUCRO MELHOR AINDA

 

 

 

Se no jogo base tiver 14 pontos
nos 150 jogos que gerar teremos  jogo com 15 pontos

 

BINGO

 

Agora tem que ter muito cuidado por que:

 

Se no jogo base tiver 10 pontos ou abaixo
nos 150 jogos que gerar, não terá lucro.

 

Como funciona este desdobramento. Poderia postar no fórum

 

Aglailto

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pitaco_certo! disse:

Sim, interessante, como posso ajudar?

 

Att,

Muito interessante mesmo, demorei um bocado para fazer....e só faça na mão mesmo.....ano entendo nada de desdobramento....fechamento...filtro...e tudo essas coisas quem o pessoal fala por aqui.

 

se vc tem interesse em testar a eficácia me passe um jogo de 15 dezenas, e faço pra você.

Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Aglailto2017 disse:

Como funciona este desdobramento. Poderia postar no fórum

 

Aglailto

 

não sei te dizer se é desdobramento ou não, como falei acima não entendo nada dessas coisas.....uso um raciocinio que está na minha cabeça e vou lançando os números manualmente.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
1 minuto atrás, FAGOMES disse:

Muito interessante mesmo, demorei um bocado para fazer....e só faça na mão mesmo.....ano entendo nada de desdobramento....fechamento...filtro...e tudo essas coisas quem o pessoal fala por aqui.

 

se vc tem interesse em testar a eficácia me passe um jogo de 15 dezenas, e faço pra você.

 

Sim apenas um teste para observar no que resulta;

 

1-2-3-4-5-6-7-8-9-10-11-12-13-14-15

 

Obrigado!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
13 minutos atrás, FF882007 disse:

Boa tarde a todos;

 

assunto já discutido no fórum e já tem uma planilha no excel veja esse post => http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/27964-matriz-revolucionária-acertando-15-se-acertar-14/?do=findComment&comment=254654

 

 

FF882007,

 

Obrigado pela indicação!

 

Algumas perguntas por favor;

 

1-Onde eu substituo as dezenas na planilha? Ou posso usar os 151 jogos demonstrados como uma matriz?

2-Caso seja apenas uma demonstração, você por acaso tem uma planilha em que eu possa aplicar um conjunto de jogos?

3-Na sua opinião, como você estudou o esquema, parou devido a qual dificuldade?

4-É viável iniciar novamente os estudos na sua opinião?

 

Obrigado mais uma vez!

 

Att,

 

 

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

FF882007,

 

Obrigado pela indicação!

 

Algumas perguntas por favor;

 

1-Onde eu substituo as dezenas na planilha?(linha 4 se não me engano, comentado na planilha) Ou posso usar os 151 jogos demonstrados como uma matriz? (também pode)

2-Caso seja apenas uma demonstração, você por acaso tem uma planilha em que eu possa aplicar um conjunto de jogos? (planilha esta disponivel no 4shared, link no post)

3-Na sua opinião, como você estudou o esquema, parou devido a qual dificuldade? ( não parei estou tentando aperfeiçoar, ) 11a15.png lucro garantido se acertar 11 pontos na linha base do jogo.

4-É viável iniciar novamente os estudos na sua opinião? ( estudo sendo aperfeiçoado, tentando identificar os 25 prêmios de 11 pontos a cada concurso, se conseguir será um salto para os prêmios maiores. )

 

Obrigado mais uma vez!

 

Att,

 

 

sorte pra todos..

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, FAGOMES disse:

Muito interessante mesmo, demorei um bocado para fazer....e só faça na mão mesmo.....ano entendo nada de desdobramento....fechamento...filtro...e tudo essas coisas quem o pessoal fala por aqui.

 

se vc tem interesse em testar a eficácia me passe um jogo de 15 dezenas, e faço pra você.

Ok!

Segue as dezenas: 01 02 03 05 07 09 10 11 13 15 18 20 21 23 25

 

Aglailto

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest Pitaco_certo!
Em 2017-2-3 at 13:07, FF882007 disse:

Boa tarde a todos;

 

assunto já discutido no fórum e já tem uma planilha no excel veja esse post => http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/27964-matriz-revolucionária-acertando-15-se-acertar-14/?do=findComment&comment=254654

 

 

Olá FF88207, 

 

Te pergunto se você tem como montar uma planilha semelhante a esse conceito, mas que em havendo 12 na linha base gere 14 pontos, independentemente da quantidade de jogos necessárias.

 

Se puder me ajudar nisso te agradeço!

 

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Pitaco_certo! disse:

 

 

Olá FF88207, 

 

Te pergunto se você tem como montar uma planilha semelhante a esse conceito, mas que em havendo 12 na linha base gere 14 pontos, independentemente da quantidade de jogos necessárias.

 

Se puder me ajudar nisso te agradeço!

 

Att,

 

 

Vamos lá,

na matriz em questão;  ( acima de 10 acertos na linha base.)

     se acertar 11 dezenas terão:
 69 cartões com 11 pontos e
 16 cartões com 12 pontos


            se acertar 12 dezenas terão:

 84 cartões com 11 pontos;
 58 cartões com 12 pontos e
 09 cartões com 13 pontos.


           se acertar 13 dezenas terão:
 
 104 cartões com 12 pontos;
   43 cartões com 13 pontos e
     4 cartões com 14 pontos.

 

Acredito que temos que buscar acima de 09 acertos na linha base (4725 cartões) .

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
1 hora atrás, FF882007 disse:

Vamos lá,

na matriz em questão;  ( acima de 10 acertos na linha base.)

     se acertar 11 dezenas terão:
 69 cartões com 11 pontos e
 16 cartões com 12 pontos


            se acertar 12 dezenas terão:

 84 cartões com 11 pontos;
 58 cartões com 12 pontos e
 09 cartões com 13 pontos.


           se acertar 13 dezenas terão:
 
 104 cartões com 12 pontos;
   43 cartões com 13 pontos e
     4 cartões com 14 pontos.

 

Acredito que temos que buscar acima de 09 acertos na linha base (4725 cartões) .

 

FF,

 

Eu pensava em algo assim;

 

1 linha base;

Acerto na linha base de 12 pontos;

 

Garantia de 14 pontos;

 

Apenas isso.

 

Tudo bem!

 

Pergunta, por favor aonde encontro essa matriz de (4725 cartões) ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 03/02/2017 em 13:41, FF882007 disse:
Em 03/02/2017 em 13:21, Pitaco_certo! disse:

 

 

FF882007,

 

Obrigado pela indicação!

 

Algumas perguntas por favor;

 

1-Onde eu substituo as dezenas na planilha?(linha 4 se não me engano, comentado na planilha) Ou posso usar os 151 jogos demonstrados como uma matriz? (também pode)

2-Caso seja apenas uma demonstração, você por acaso tem uma planilha em que eu possa aplicar um conjunto de jogos? (planilha esta disponivel no 4shared, link no post)

3-Na sua opinião, como você estudou o esquema, parou devido a qual dificuldade? ( não parei estou tentando aperfeiçoar, lucro garantido se acertar 11 pontos na linha base do jogo.

4-É viável iniciar novamente os estudos na sua opinião? ( estudo sendo aperfeiçoado, tentando identificar os 25 prêmios de 11 pontos a cada concurso, se conseguir será um salto para os prêmios maiores. )

 

Se os calculos estiverem corretos, o salto esta proximo....

será uma redução significativa e acima de tudo lucrativa...

 

Técnica e Investimento, Sempre!!

 

 

 

150L 14 1.png

Link to comment
Share on other sites

Apesar do tempo em que nos deparamos com este esquema de que tanto si trata ainda não vi o interesse de formação de um grupo que acredite na força da União e leve a cabo a aplicação. Observe que mesmo fazendo 10 pontos ainda ocorrerá 25 L de 11 pnt.. talvez alguém consiga nos entender. Seria à  estratégia de formação da linha ou seria o que mesmo que dificulta qualquer ação em grupo. MESMO sabendo que tem entre nós pessoas que em nada acredita e que em quase nada soma com seus pessimismo nos deixamos o sonho contaminar. Deveríamos descobrir uma vacina e aplica la somente aos destemido. Vou lançar a vacina PE FRIO 15. Consiste na formação de um grupo de 15 destemidos onde cada um sugere uma só dezena e assim que formar as  15 deixa se o grupo e aí tudo recomeça no próximo sorteio podendo caber a opção da escolha mais de uma dezena mas a cada dezena caber a uma cota. Ok, vamos seguir.  Uma outra iniciativa para definir a formação da linha. Veja que o pensamento de tal cartesiano e de buscar mais um acerto e o princípio deste formato a que deixo aqui e do exercício e o de encontrar ao menos  5 ausentes em 9  dezenas e entao aplicar a mesma ideiacada C9,1 C16,1. Qual a diferença? Me parece que é só o FOCO diafragma virado para 9 onde vc percebe que mesmo vindo somente 5 ausentes na linha de 9 ainda  assim teremos 50 linhas de 11 acertos fica ai um preju pequeno de 50 linha dividido entre as 15 cotas.         

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Julio Cezar disse:

Apesar do tempo em que nos deparamos com este esquema de que tanto si trata ainda não vi o interesse de formação de um grupo que acredite na força da União e leve a cabo a aplicação. Observe que mesmo fazendo 10 pontos ainda ocorrerá 25 L de 11 pnt.. talvez alguém consiga nos entender. Seria à  estratégia de formação da linha ou seria o que mesmo que dificulta qualquer ação em grupo. MESMO sabendo que tem entre nós pessoas que em nada acredita e que em quase nada soma com seus pessimismo nos deixamos o sonho contaminar. Deveríamos descobrir uma vacina e aplica la somente aos destemido. Vou lançar a vacina PE FRIO 15. Consiste na formação de um grupo de 15 destemidos onde cada um sugere uma só dezena e assim que formar as  15 deixa se o grupo e aí tudo recomeça no próximo sorteio podendo caber a opção da escolha mais de uma dezena mas a cada dezena caber a uma cota. Ok, vamos seguir.  Uma outra iniciativa para definir a formação da linha. Veja que o pensamento de tal cartesiano e de buscar mais um acerto e o princípio deste formato a que deixo aqui e do exercício e o de encontrar ao menos  5 ausentes em 9  dezenas e entao aplicar a mesma ideiacada C9,1 C16,1. Qual a diferença? Me parece que é só o FOCO diafragma virado para 9 onde vc percebe que mesmo vindo somente 5 ausentes na linha de 9 ainda  assim teremos 50 linhas de 11 acertos fica ai um preju pequeno de 50 linha dividido entre as 15 cotas.         

A técnica apresentada aqui é uma técnica interessante, sim.

 

O problema dela é o alto investimento e a dificuldade de se fazer uma linha base com 11 acertos para que não se fique no prejuízo. Outras pessoas olham torto porque são 151 jogos muito parecidos, mudando poucas dezenas. Mas se esquecem que é uma técnica envolvendo o fechamento de 15 pontos se você acertar 14, em 15 dezenas sorteadas, da linha base. Por consequência, acarreta em todas as premiações menores.

 

Portanto, a técnica é o mesmo que jogar apenas uma única linha na lotofácil e ficar dentro das probabilidades de 1 em 11 de acertar 11 pontos com um jogo de 15 dezenas. É difícil? É. Mas nenhum jogo lotérico da caixa existe para você ganhar dinheiro em cima da Caixa. Muito pelo contrário. É a Caixa que ganha dinheiro em cima da gente, pois é um jogo de azar.

 

Abraço.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Da desventura cuida a escolha e da atitude e do enfrentamento cuida o desejo e a vontade em mudar. Dos destemido o compartilhamento das consequências. Melhor acompanhado  mesmo que seja de pe frios. Vc aceita si fascinar?  O posto de vacinação esta aberto para o conc 1932 . Vamos a brincadeira? vou comecar com 9 para ausentes e cutra para a linha de 15 dezenas                                                        e minha dezena 1 X 15  e a                                    Cezar  04  e para 9 D e a 12

Link to comment
Share on other sites

Julio montar um grupo faz uma diferença muito grande, mas o próprio fórum proíbe isso, parece que a anos é sempre a mesma coisa, tentar juntar um grupo no fim os grupos se formam fora do fórum e assim caminha a humanidade.....;-)

 

Aqui todo mundo sabe que é possível ganhar.... todo mundo sabe disso, sabe tanto que a maioria quer ganhar sozinho, mas hoje em dia, na prática você precisa de grupo até para vencer uma matemática simples, que é o fato de precisar cercar razoavelmente e com o custo da aposta dá até medo........:oops:

 

Como não acho grupo para porra nenhuma vou arriscar na temível Mega Sena.....:evil:

 

Foda-se acertei 3 dezenas não ganhei porra nenhuma mas cara quem não tem cão caça com....:cry:

Edited by PS_(Soares)
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Esse próprio tópico é uma aberração o cara é cheio de artimanhas, nossa faço tudo de cabeça tá na minha cabeça.....

 

No fim outro cara, já tinha apresentado o estudo e o outro se fazendo de bom....

 

Queria apenas a linha certa......

 

Esse comportamento imbecil é difícil de tirar.....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...