Jump to content

Quem aqui acredita em DESTINO?


Recommended Posts

Bom dia amigos, 

 

Hoje parei em um momento para pensar sobre loterias. Eu particularmente sempre acreditei e acredito no DESTINO, em você ser a pessoa escolhida para ser premiado em determinado dia. Não importa quantos cartões jogou ou quantos irá jogar. Quem de vocês acreditam no DESTINO?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É uma resposta que pode apresentar comportamento e pensamento religioso,  acho que já ouviu alguma frase do tipo: "deus está preparando algo maravilhoso na sua vida".

 

Também existe o lado humano, racional e individualista, que consiste em estudar e buscar uma carreira de sucesso,  acho já ouviu alguma pergunta do tipo: "o que você vai ser quando se tornar adulto".

 

Mas também existe uma área em nosso cérebro, ainda desconhecida na ciência e neurologia, que em determinado momento apresenta lapsos de intuição ou predição.

Exemplo: quando uma pessoa sonha com os números da loteria,  ou algum pressentimento que vai acontecer determinada coisa, e também ideias inovadoras.

Eu, já sonhei com três números que vieram na mega-sena, e também já tive pressentimentos diversos sobre outros assuntos que deram certo.

De qualquer forma, diria que apenas um pequeno vislumbre poderia apresentar um novo destino.

Uma grande ideia inovadora ou pressentimento pode mudar nossas vidas e destinos...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, crashbemloko disse:

Bom dia amigos, 

 

Hoje parei em um momento para pensar sobre loterias. Eu particularmente sempre acreditei e acredito no DESTINO, em você ser a pessoa escolhida para ser premiado em determinado dia. Não importa quantos cartões jogou ou quantos irá jogar. Quem de vocês acreditam no DESTINO?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

se tiver um bilhete no bolso vai estar concorrendo, se nao tiver não tem oque torcer, principalmente se for o seu dia de sorte, palavra de quem comprava um bilhete da federal inteiro de quem precisava ser ajudado e nem troca dava e um dia sai com o bilhete no bolso 2@ feira e fui ao centro da cidade, sp com o bilhete de sábado e não deu troca, comprei um e na 4@ feira pela manha me ofereceu um bilhete e retruquei que ele era gelado e não quis o bilhete, insistiu para pegar e pagar depois alias como pegava , mas acordei invocado e não peguei. quando voltei as 16hs do trabalho o portuga da lichonete me falou num quiseste o bilhete, dançou de na cabeça, ele conseguiu vender 9 pedaços aqui no almoço e correu para o viaduto do chá e vendeu o resto e também não sobrou nenhum pra ele, corria as 14 hs mas um medico da ncr da radial leste comprou 2pedacos, operou as pernas que os joelhos eram grudados, resolveu, deu um dinheirinho e ele voltou para o nordeste. uma pergunta muito importante?, eu teria feito isso?, ou o dia de sorte era dele?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandro disse:

se tiver um bilhete no bolso vai estar concorrendo, se nao tiver não tem oque torcer, principalmente se for o seu dia de sorte, palavra de quem comprava um bilhete da federal inteiro de quem precisava ser ajudado e nem troca dava e um dia sai com o bilhete no bolso 2@ feira e fui ao centro da cidade, sp com o bilhete de sábado e não deu troca, comprei um e na 4@ feira pela manha me ofereceu um bilhete e retruquei que ele era gelado e não quis o bilhete, insistiu para pegar e pagar depois alias como pegava , mas acordei invocado e não peguei. quando voltei as 16hs do trabalho o portuga da lichonete me falou num quiseste o bilhete, dançou de na cabeça, ele conseguiu vender 9 pedaços aqui no almoço e correu para o viaduto do chá e vendeu o resto e também não sobrou nenhum pra ele, corria as 14 hs mas um medico da ncr da radial leste comprou 2pedacos, operou as pernas que os joelhos eram grudados, resolveu, deu um dinheirinho e ele voltou para o nordeste. uma pergunta muito importante?, eu teria feito isso?, ou o dia de sorte era dele?

Fala Sandro beleza? acredito que no seu caso, foi o destino. Não era pra ser você, porque se vc comprasse o bilhete aquele dia com certeza seria o premiado, mas por um único motivo de estar invocado vc não quis comprar.

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito no destino no que todos nascem com uma tendência de certas coisas acontecerem em suas vidas as vezes quase inevitável, mas que também temos o livre arbítrio de escolher um caminho ou outro, assim por força da vontade própria pode-se fazer o que não estava no seu "destino".
 

Quanto a ser o "escolhido" para ganhar na loteria, talvés até seja destino, mas eu por acreditar na astrologia, acredito que existem dias de sorte, dias que se tem melhor intuição, e pessoas que já nascem com essas qualidades, mas mesmo não sendo um sortudo nato todos tem seus dias de sorte.
 

E tenho quase certeza que esse é o caso das pessoas que ganham apostando só um cartão, sem calculos, estudos, desdobramentos... que eu acho que são a maioria dos ganhadores, era o dia deles.
 

Gostaria muito de poder saber data, hora e local de nascimento de ganhadores de premios principais, data, hora e local que a aposta foi feita, e que os númeos foram escolhidos, porque aí eu poderia tirar a prova disso, mas quem é que ganhou e vai dar tanta informação? Nem iam se importar.


Também não gosto de acreditar no que não tenho prova, mas como para mim tenho prova da influência da astrologia em praticamente tudo na vida, tenho quase certeza que também influencia a sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...