Jump to content

Lotomania - pedindo dicas


IGFX

Recommended Posts

 

Olá !

Boa noite !

 

Galera, já tentei várias vezes acertar 15 ou 16 pts na Lotomania , mas é MUITO díficil 

 

Que análise matemática séria vocês usam ?

 

Queria saber como uma elite tão pequena de 8 ou 10 pessoas acertam 19 pts ... :P

 

Galera, vcs acham que há MANIPULAÇÂO em todos os jogos ?

 

 

Obrigado ! Igor

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não acredito que haja manipulação nas loterias da Caixa... Se não... não jogava. Jogar pra quê se já sei que não vou ganhar... E não é por causa da probabilidade. Mas porque já tem ganhador definido.
Milhões de pessoas apostam todos os dias nas loterias da Caixa. O governo arrecada bilhões de reais todo mês... basta ver a arrecadação de cada loteria e ver o total destinado aos ganhadores...
Se um dia for revelado qualquer manipulação será decretado o fim das loterias da Caixa. Será um escândalo igual ou maior que a Lava Jato. Aí quem perde é eu, você, o governo...

Link to comment
Share on other sites

As estatísticas provam que a probabilidade de acerto é pequena nas loterias caixa.

 

Exemplo; há lotofacil que é um pouco mais de três milhões de combinação, demora muito para acumular.

Por que, a quantidade de apostas ultrapassam a quantidade de combinações, e resulta em mais ganhadores.

Há  elite e bolão, costumam gastar quase o preço de um carro zero em apostas.

Métodos e esquemas, existem muitos, cabe a você decidir o quanto quer gastar.

Tente persistir com jogos fixos, ou seja, estude estatística e faça testes com simuladores, assim você poderá medir o desempenho dos seus números.

No fórum tem uma excelente planilha feita pela Merino, procure o tópico: Mitos da lotomania.

Está planilha é um simulador, onde você pode testar o desempenho dos seus números, faça um teste com números, iniciais e finais com dígitos ; 1,3,4.

Procure por esquemas fáceis no fórum, e monte seus 50 números na lotomania. 

 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, aproveitando esse tópico para dicas...
Aconteceu algo estranho (ou nem tão estranho) pra mim (que foi a primeira vez que consegui fazer isso) no concurso ontem da Lotomania 1735

 

Entre os volantes que fiz, joguei um volante com 26 dezenas (Passado 4x na maquina com espelho), quando fui conferir... consegui fazer o feito de conseguir errar essas 26 dezenas (Aparentemente joguei para acertar e não errar, mas tudo bem); Bom, mas a maquina não foi favorável pra mim, me dando sempre alguns números, onde fiz 5, e no espelho 15.

 

Agora pergunto, como eu poderia usar essas 26 dezenas para o próximo concurso 1736...?

Pois provavelmente vai sair dezenas sorteadas dessas 26 dezenas (Seria muito raro, nao sair nenhum numero novamente).

Alguém, no concurso de ontem... saiu algum volante assim parecido também... rsrs poderíamos juntar nossas dezenas... e pensar algo.

 

Ja estou pensando algumas coisas aqui... mas sempre é bom alguma dica, do pessoal... mas experiente.

Link to comment
Share on other sites

Aguimetal

 

Faça um teste com 26 números aleatórios e confira o desempenho nos resultados anteriores, veja "se" é possível insistir com estes números.

Recentemente passei por isto no sorteio 1730, mas no 1731 veio seis acertos com os mesmos números. 

Provavelmente você vai ficar com 3~7 acertos, nestas horas que métodos de exclusão são lembrados...

 

Eu, particularmente prefiro jogar com 30 números, que apresentam um comportamento do tipo: oito oitenta. 

Analiso os últimos quinze resultados e escolho um conjunto de números, que tenha onze ou doze acertos em três ou quatro sorteios, e os mesmos também com oscilação de dois à quatro acertos, em três ou quatro sorteios e fico na insistência.

 

Desculpe, por não poder ajudar!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Valeu, Stratus...

Pela explicação, Ultimamente estou trabalhando com os ultimos sorteios de certa forma e atrasadas....
Vou trabalhar em cima dessas 26 dezenas e analisar os ultimos sorteios... e vamos ver, que sabe estou quase conseguindo cercar os numeros que preciso.

 

Obrigado.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...