Jump to content

Vamos montar uma página com matrizes organizadas?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Outro dia vi que um site que reuni matrizes, muito conhecido por nós apostadores, estava offline. Então estive pensando na possibilidade de organizarmos as matrizes "dentro" do fórum ou do domínio do fórum, de maneira que facilite a organização de matrizes já existentes e a possiblidade de exibir matrizes otimizadas pelos nossos membros. Mas para isso preciso da ajuda de vocês.

 

Para começar, gostaria de saber de vocês quais as informações que gostaria que constasse junto das matrizes? O que pensam que poderia ter em uma página de matrizes e não tem? Como na sua opinião é a melhor forma de organizá-las?

 

O que acham da ideia?

 

Obrigado pela ajuda.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pensei com a ajuda dos membros disponibilizar o txt e planilha, mas não necessariamente publicadas ao mesmo tempo. Ou seja, com o tempo o pessoal poderia colaborar com as planilhas e assim atualizarmos a página. A intenção seria que na mesma página do txt, em uma coluna ao lado, apareça a planilha para download quando disponível.

 

A intenção é fazer uma auditoria prévia para ver se as matrizes e planilhas estão de acordo com as condições propostas. Inclusive com a possibilidade de publicar matrizes com diferentes porcentagens de fechamento e a devida modificação quando "encontrada" matrizes mais otimizadas.

 

obrigado por suas sugestões.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Jimmy, Crazy Rabbit e todos do Fórum, acho muito interessante unir todas as Matrizes em um mesmo lugar e dentro deste separá-las por loterias e por tipos de fechamentos, sejam eles completos e ou Parciais e se tiverem mais ideias acho que todas poderiam ser lidas, testadas e examinadas e se forem boas que as usem aqui no site ok?

Outro fator importante que poderia ser criado é uma página junto das matrizes acima e ou separada, só para as Melhores Linhas de cada Loteria e nestas Linhas com estudos completos e ou incompletos quando um estudo não for possível terminar devido ter como exemplo 3.456.7783.456.245....e aí vai, então nestes casos apareceria como estudo de boas e ou ótimas linhas devido o estudo não ser completo por demorar muitos dias, meses e ai  vai....

Também poderia ser criado uma página de Dicas para todas as loterias com acertos das dicas entre 90% a 100% !!!!

Parabéns a todos por compartilharem suas ideias no Fórum!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sobre matrizes:

Uma discussão que deve ser posta em primeiro plano é se há direito autoral sobre matriz lotérica. Dias desses vi em um site italiano que uma matriz foi “registrada” por X e a Matriz inversa por Y e discutiam de quem é a primazia. Para mim isso é apenas vaidade, mas não sei se há no ordenamento jurídico base para contestação de autoria de uma coisa que se obtém por conhecimento matemático difundido em âmbito público ou elaborado por software de forma aleatória até a exaustão que ninguém saberia como foi “elaborada” se o autor não informar que foi através desse ou daquele software etc...

As vezes me preocupo por desconhecer se há direitos, se alguém já tem a primazia da publicação etc... e principalmente com “vaidades alheias” ao publicar uma determinada matriz. Tem um software que todas as matrizes está com 1 linha a mais que a necessária para o fechamento matemático da Matriz da Lotomania e acredito que o programador fez isso apenas para se resguardar  de possíveis “direito autoral”. A formulação matemática aprendida na escola dá direito a alguém ser “dono da matriz”?

Enfim, sempre procurei postar a forma que foi feita a matriz para não “ferir sensibilidades”, porém uso, na montagem, formulações geradas por outros ( La Jolla e Weefs). A matriz que gerei pela adição de matrizes existentes nesses sites fazem deles autores potenciais  ou  sou o “dono" da nova matriz?

Considero uma bobeira isso, mas a título de alerta deixo minhas impressões.  É interessante saber o que “rola” sobre isso. Acredito que tudo o que há sobre direito autoral de matrizes lotéricas sejam emitidas por leigos no assunto e que é de "domínio público" toda e qualquer matriz lotérica, mesmo as inéditas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jimmy Durão disse:

A intenção seria que na mesma página do txt, em uma coluna ao lado, apareça a planilha para download quando disponível.

Isso seria ótimo.

10 horas atrás, Jimmy Durão disse:

A intenção é fazer uma auditoria prévia para ver se as matrizes e planilhas estão de acordo com as condições propostas.

E isto é fundamental!!!

 

Uma sugestão é fazer uma seção que poderia ser chamada de " LUCRO SE..." onde teríamos "matrizes" do tipo "LUCRO SE 15 EM 21"... etc.

Obviamente também tem que ser algo que já foi testado e 100% comprovado.

8-)

...

 

Edited by Wata
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha realmente é PERFEITO mas acredito que o mais importante seria a nomenclatura das matrizes num posta antigo da Aline tinha a seguinte nomenclatura:

Elas estão no formato   Matriz_yy_zz_X_vv_qq_de_tt_com_00_fixas (%)

 

yy  = Quantidade de dezenas para o fechamento

zz = Garantia pretendida

vv = Quantas dezenas serão sorteadas

qq = Quantidade de cartões

tt   = Quantidade de números por cartão

(%) = Menor porcentagem encontrada

Sou bem novato não sei se seria o melhor mas com certeza todas essas informações seriam importantíssimas.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@Silva - GGS não pensei em separar por modalidade, pelo simples fato de não saber exatamente sobre como fazer isso, porém pensei em separar por quantidade de dezenas por volante e de dezenas desdobradas, com as subdivisões iguais já acontecem em outros sites de matrizes. A intenção é dar um plus e oferecer o serviço gratuitamente dentro do site, com inteligência coletiva. Então se tiver algum exemplo de como podemos dividir por modalidades, também pode ser interessante. 

========

 

@BigMax não sei se tem direitos autorais, acredito que não. Pretendo de alguma forma exibir o nome daquele que enviar a matriz ou então de quem supostamente "montou" e "otimizou". Sei que existe o trabalho daquele que fica analisando e utilizando seus recursos para chegar na melhor matriz possível. A intenção não é tirar o direito de exibir o nome desta pessoa, porém fica difícil dizer quem realmente "fez". Quando tivermos essa informação, vamos publicar junto a matriz. E isso poderá ser feito com a ajuda dos membros, até mesmo indicando inconsistências, seja na matriz ou no nome de quem supostamente criou.

========

 

@Wata vamos ver se conseguimos fazer algo assim, porém a intenção é fazer algo mais "enxuto" de início e ir incluíndo novas informações que sejam realmente importantes constar.

========

 

@Eng teimoso sim, será importante ter nomenclaturas e suas devidas definições ao final da página, porém ainda não decidi se criamos uma nomenclatura própria ou utilizamos alguma que já existe. Exatamente por isso estou com esse tópico aberto, para se discutir tudo isso.

========

 

@Treze_13 a intenção inicialmente é exibir o txt, mas com a possibilidade de incluir a planilha com a ajuda dos membros. Não quero que seja mais uma das que já existem por ai, mas ter um plus, algo a mais. Talvez o plus seja as planilhas.

========

 

Agradeço a todos pelas sugestões e aguardo mais participações. Obrigado.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

CARO  JIMMY JÁ TEM UMA COPIA DO SITE DA WEEFS E ESTE AI ITALIANO NÃO PERDERAM TEMPO E FIZERAM, QUASE IGUAL , AI VAI O ENDEREÇO http://lottodesigns.xoom.it/ DA UMA VISITA PARA TER UMA IDEIA MELHOR PODE  COLOCAR AS PLANILHAS PARA FICAR DIFERENTE E MELHOR PARA OS AMIGOS----VOU MANDAR VARIAS MATRIZES QUE TENHO PRONTAS- SI ATIVAR ESTA PARTE ------ABRAÇOS  SILDEMAR-----

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa noite Jimmy,

 

Acho uma ideia bacana.

 

Imagino que essa sugestão já existe há um bom tempo, mas ainda não deve ter sido colocada em prática por 'N' motivos.

 

Penso que as mensagens que mandei pelo contato do site para você e para o Rogério nesses dias atrás, perguntando sobre a possibilidade de eu poder editar o tópico que tinha criado chamado "Índice Das Matrizes Tipo: # 00 Fixas # 25-15-??-15 = ?? #" com algumas novas melhorias te fizeram pensar novamente a respeito e serviram de incentivo. Infelizmente a resposta para minha dúvida foi confirmada e não poderei editar nada mais lá :-( rsrs.

 

Mas tenho certeza que com a ajuda do pessoal aqui do fórum você conseguiria um bom tópico sobre matrizes, fechamentos e planilhas.

 

Depois da resposta que tive sobre a minha dúvida nessa semana, até comecei a pensar em possibilidades nesse caminho e começar a tocar um projeto pessoal nesse sentido. E quando vi agora esse tópico que você abriu, gostei que estamos pensando e remando para o mesmo lado hehe.

 

Espero que dê certo, pois todos nós que gostamos deste assunto poderíamos contribuir um pouquinho cada e ganharíamos todos através do coletivo.

 

 

 

Boa sorte e até mais! ;-)

 

rodrigoracs

 

 

Edited by rodrigoracs
Ajuste no link do tópico.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@rodrigoracs obrigado pela postagem.

 

É importante só fazer um adento sobre você não conseguir modificar um tópico, inclusive te respondi isso. Agora existe um limite para que o autor do tópico o modifique, isso foi necessário pois alguns membros, mesmo tendo regras especificas sobre isso, estava editando tópicos e descaracterizando-os, ou seja, publicava sobre um assunto e depois mudavam tudo ou apagava, deixando o tópico sem sentido.

 

Mesmo alertando e banindo vários membros que faziam esse tipo de coisa, era como enxugar gelo, algumas pessoas parecem não entender que em uma comunidade é necessário ter regras, senão vira uma bagunça. Imagina um tópico antigo, com muitas participações, o autor do tópico vai lá e simplesmente apaga tudo colocando um ".", é muita sacanagem. O tópico ao ser publicado, torna-se da comunidade e não do autor, compreende?

 

Então infelizmente tive que colocar um tempo, um limite de tempo após a publicação para que o autor pudesse modificar seu tópico, desta forma inibindo que pessoas más intencionadas fizessem o que relatei acima. Infelizmente essa regra acaba sendo para todos. Somente os membros vips tem um tempo um pouco maior.

 

O que te orientei nesse caso foi fazer uma nova postagem no seu tópico de origem ou então criar um novo tópico, inclusive poderia fazer uma postagem no tópico antigo com o link para o novo tópico, compreende? Também sugeri me mandar o que desejava incluir ou alterar e faria isso pra você, já que não consigo colocar ou retirar limitações especificas, somente de modo geral ao fórum.

 

É importante dizer que todas as coisas que são modificadas aqui passam para o crivo da comunidade, ou seja, tudo é mutável, as coisas podem mudar sempre, voltando ao que era antes, se a comunidade em sua maioria entender que é importante não descaracterizar um tópico, por exemplo.

 

A intenção das matrizes é criar uma página especifica sobre isso, em que não vão ser disponibilizadas de forma automatizada, ou seja, terá interferência humana para organizar e verificar se condizem com o que é proposto. Essa página de matrizes não vai substituir os tópicos, não é a intenção.

 

Estou a disposição para receber suas sugestões para que possamos fazer algo bacana. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@rodrigoracs obrigado pela postagem.

 

É importante só fazer um adento sobre você não conseguir modificar um tópico, inclusive te respondi isso. Agora existe um limite para que o autor do tópico o modifique, isso foi necessário pois alguns membros, mesmo tendo regras especificas sobre isso, estava editando tópicos e descaracterizando-os, ou seja, publicava sobre um assunto e depois mudavam tudo ou apagava, deixando o tópico sem sentido.

 

Mesmo alertando e banindo vários membros que faziam esse tipo de coisa, era como enxugar gelo, algumas pessoas parecem não entender que em uma comunidade é necessário ter regras, senão vira uma bagunça. Imagina um tópico antigo, com muitas participações, o autor do tópico vai lá e simplesmente apaga tudo colocando um ".", é muita sacanagem. O tópico ao ser publicado, torna-se da comunidade e não do autor, compreende?

 

Então infelizmente tive que colocar um tempo, um limite de tempo após a publicação para que o autor pudesse modificar seu tópico, desta forma inibindo que pessoas más intencionadas fizessem o que relatei acima. Infelizmente essa regra acaba sendo para todos. Somente os membros vips tem um tempo um pouco maior.

 

O que te orientei nesse caso foi fazer uma nova postagem no seu tópico de origem ou então criar um novo tópico, inclusive poderia fazer uma postagem no tópico antigo com o link para o novo tópico, compreende? Também sugeri me mandar o que desejava incluir ou alterar e faria isso pra você, já que não consigo colocar ou retirar limitações especificas, somente de modo geral ao fórum.

 

É importante dizer que todas as coisas que são modificadas aqui passam para o crivo da comunidade, ou seja, tudo é mutável, as coisas podem mudar sempre, voltando ao que era antes, se a comunidade em sua maioria entender que é importante não descaracterizar um tópico, por exemplo.

 

A intenção das matrizes é criar uma página especifica sobre isso, em que não vão ser disponibilizadas de forma automatizada, ou seja, terá interferência humana para organizar e verificar se condizem com o que é proposto. Essa página de matrizes não vai substituir os tópicos, não é a intenção.

 

Estou a disposição para receber suas sugestões para que possamos fazer algo bacana. Obrigado.

 

Valeu pela orientação Jimmy e eu entendo também que se as edições dos tópicos fossem livres hoje em dia (como era antes), o problema da descaracterização com certeza voltaria com mais força rsrs... 

 

Irei acompanhar a evolução dessa ideia aqui (sempre que possível) e caso tenha alguma sugestão eu posto sim.

 

[]s

 

rodrigoracs

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ótima ideia, mas também matrizes com 70, 80, 90% pq com 100% tem em vários sites, bom para ver e ter noção do numero de jogos mas impossível de jogar para a quase totalidade de apostadores. algumas matrizes postadas com 80,90, 95% dao bons resultados para quem joga com amigos ou pode gastar um pouco a mais. como sempre digo a sorte sempre será primordial, mas se ajudar-mos ela com umbom fechamento ajuda, sem ela uma surpresinha premiada, guardamos no bolso que pode estar furado, a mulher pegar a roupa e lavar ou alguma outra infelicidade mas o premio já era. kkkk. boa sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa Tarde, como está está ideia uma página com as matrizes organizadas?... Não tenho conhecimento em montar matrizes mas posso ajudar para transforma-las em Excel com conferidor que ajuda bastante nos testes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...