Jump to content

PLANILHAS PARA O JOGO DO BICHO ?!


José Everton

Recommended Posts

8 horas atrás, Rondinelli disse:

Tenho Planilha do Jogo de bicho que acompanha o Resultado da Federal! Se alguém Tiver interesse! Me manda msg.

 

Poderia criar a opção jogo de bicho para colocarmos downloads de planilhas e arquivos!

Rondinelli por gentileza poderia enviar-me a planilha?

Grato/Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
8 horas atrás, Rondinelli disse:

Tenho Planilha do Jogo de bicho que acompanha o Resultado da Federal! Se alguém Tiver interesse! Me manda msg.

 

Poderia criar a opção jogo de bicho para colocarmos downloads de planilhas e arquivos!

 

Parabéns Rondinelli, pelo seu trabalho, vai ajudar a muitos e incentivar a criação da primeira Super Planilha do JB, quem puder contribua para melhorar, eu já dei um pitaco!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Em 2017-5-30 at 16:59, Pitaco_certo! disse:

 

Parabéns Rondinelli, pelo seu trabalho, vai ajudar a muitos e incentivar a criação da primeira Super Planilha do JB, quem puder contribua para melhorar, eu já dei um pitaco!

 

Att,

É Isso ai! Vamos juntos conseguir melhorar nossas chances de ganhar no jogo do bicho!

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2017 at 08:16, Rondinelli disse:

Tenho Planilha do Jogo de bicho que acompanha o Resultado da Federal! Se alguém Tiver interesse! Me manda msg.

 

Poderia criar a opção jogo de bicho para colocarmos downloads de planilhas e arquivos!

poderia me enviar por favor - juniorgoias86@gmail.com?
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Em 03/03/2017 at 21:15, José Everton disse:

OLÁ AMIGOS !

 

GOSTARIA DE SABER SE VOCÊS POSSUEM PLANILHAS DO JOGO DO BICHO PARA DISPONIBILIZAR PARA DOWNLOAD.GOSTARIA MUITO DE PODER ESTUDAR OS GRUPOS, MILHARES, CENTENAS ETC...MAS EU NÃO TENHO NENHUM MATERIAL.QUEM PUDER COLOCAR PARA DOWNLOAD EU AGRADECERIA BASTANTE.

 

MUITO OBRIGADO A TODOS !

José Everton tenho essas, umas baixei aqui mesmo do fórum e as outras baixei da Web, vê se te serve alguma.

 

Gnostico.

PLANILHAS DE LOTERIAS.rar

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 04/03/2017 at 18:55, rainha43 disse:

Jotai Soares

td, o 4 resultados do dia anterior, nos diz o que vai acontecer no di seguinte,

base de analise os 4 resultados do rio  PTM -PT  -PTN (ou FEDERAL) CORUJA,

diz o que vai acontecer dia e, não só nas extraçoes do rio mais em qualquer estado..basta vc olhar palpites que postei hoje, em resultados de qualquer estado, goiais, bh  sp , bahia etc..etc..

NUMERO, É NUMERO em qualquer lugar do mundo, tem comportamento padrão. 

abraço

Bom dia tem como vc me enviar essa planilha no email por favor webertassis22@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Em 30/05/2017 at 08:16, Rondinelli disse:

Tenho Planilha do Jogo de bicho que acompanha o Resultado da Federal! Se alguém Tiver interesse! Me manda msg.

 

Poderia criar a opção jogo de bicho para colocarmos downloads de planilhas e arquivos!

Rondinelli,

Vc tem um testador automático para 30 dezenas SENINHA do JB?

Tenho de 35 dz que responde em média a cada 3 conc,  mas são 14 grupos e, inda sim SORTE, é claro; isto sempre será a chave para qualquer jogatina, tais como  curingas, sik-sira, recursos extra, invencionice matemática ou estatística que fuja a regra, tinta das bolas, linhas com números terminados em 3, começados por 5, aniversario da sogra. Vale tudo.

Link to comment
Share on other sites

13 horas atrás, Julio cezar Rocha Brito disse:

Rondinelli,

Vc tem um testador automático para 30 dezenas SENINHA do JB?

Tenho de 35 dz que responde em média a cada 3 conc,  mas são 14 grupos e, inda sim SORTE, é claro; isto sempre será a chave para qualquer jogatina, tais como  curingas, sik-sira, recursos extra, invencionice matemática ou estatística que fuja a regra, tinta das bolas, linhas com números terminados em 3, começados por 5, aniversario da sogra. Vale tudo.

não tenho nada do tipo aqui parceiro! vou ficar devendo!

Link to comment
Share on other sites

Dividindo alegria, grana pouca mas acertei a SENA em seis grupos de 30dz. Ai quero olhar um pouco mais, porque foi uma projeção relativo ao dia do sorteio e relativo as respostas de 14 linhas. Tô minerando nas pedras, qiçá parto de vez para cryptá ouro com você.  Boa sorte lá.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
42 minutos atrás, Dmalves disse:

Boa Noite!!!

Gostaria de compartilhar uma planilha para formação de milhares, as centenas acredito estar fechada 100%.

Caso alguem tenha melhorias, sugestões, seram bem vindas

Saúde e Sorte

 

JOGOS RJ - Copia.rar

Dmalves  para milhar e centena tenho esta, não sei a garantia, fiz simulação com resultado da coruja hoje 5219 e fechou a milhar no jogo 67, na sua também bateu, boa planilha.

 

PLANILHA_JB_UNIDADES_MILHAR_120_APOSTAS.xls

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, DixieJoe disse:

Gnostico,

 

Obrigado pela planilha. Mas, na minha máquina não faz a conferência.

 

E uma pergunta: o Digito Fixo é jogado apenas na DEZENA? Alguma razão para isso?  Ou é técnica sua mesmo? Tentar prever o digito na casa da Dezena para fixar?

 

 

Dixie
bom dia!
tem sim como saber que digito de dezena  vem no decorrer do dia,  ate 3º premio e do 1º ao 5º
no 1º premio, costumo dizer que é consequência....não gostto muito de afirmar que determinado gp ou digito de dezena vem no 1º premio, 
apesar de ter sempre projeção pra isso, , mais opto em não afirmar,


402976393.gif 

 


Sandra Moraestrevo.gif
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Remista disse:

estava dando um tempo do jogo, só perdia, ai comprei um carro com placa 7840, comecei a jogar em todas extrações mc 7840 (4,00) .Dia 07/10/2017 veio na canta galo 11h do rio joguei um pouquinho mais e baixei sua planilha com os resultados e vi que esse milhar só tinha dado uma vez no primeiro premio e nunca deu na federal nem pelos cinco premios

REMISTA NESTE SITE AQUI RS VC CONSULTA QUALQUER NUMERO, LOTERIAS DO RJ E PORTO ALEGRE, E TE MOSTRA A ULTIMA VEZ QUE SAIU, QUANTAS VZS EM QUAL POSIÇÃO, E QUAL A EXTRAÇÃO. É MUITO BOM.OLHA VE SE TE SERVE.

http://bichors.com/

DESCULPA VERIFICA SOMENTE EXTRAÇÕES DE PORTO ALEGRE E FEDERAL

ESTE NUMERO NÃO SAI POR AQUI TMB

Estatísticas para o nº 7840

 O número foi sorteado 0 vezes.

 foi a última vez que foi sorteado.

 Faz 
Warning: mktime() expects parameter 5 to be long, string given in /home/bichors/public_html/funcoes.php on line 341
17472
 dias que esse número foi sorteado.


Estatísticas por posição do Sorteio

 


 Prêmio Sorteado 0 vezes 
0.00%
0.00%
 Prêmio Sorteado vezes 
0.00%
0.00%
 Prêmio Sorteado vezes 
0.00%
0.00%
 Prêmio Sorteado vezes 
0.00%
0.00%
 Prêmio Sorteado vezes 
0.00%
0.00%

Estatísticas por horário/Estadual/Federal

 


14hs - 00
0.00%
0.00%
18hs - 00
0.00%
0.00%

Estatual - 00
0.00%
0.00%
Federal - 00
0.00%
0.00%
Lista

SAÚDE E SORTE

Edited by Dmalves
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Remista disse:

estava dando um tempo do jogo, só perdia, ai comprei um carro com placa 7840, comecei a jogar em todas extrações mc 7840 (4,00) .Dia 07/10/2017 veio na canta galo 11h do rio joguei um pouquinho mais e baixei sua planilha com os resultados e vi que esse milhar só tinha dado uma vez no primeiro premio e nunca deu na federal nem pelos cinco premios

"Remista"

boa tarde

eu mantenho a planilha atualizada por hábito, mais não a uso, não me prendo a estatisticas,  cada dia é um dia..

e o que manter mesma milhar ..EU acho loucura...vc pode perceber que esses numeros ja deve ter vindo de varias formas, e , em varias extrações, não importa se federal ou outros estados ou rj

4087-0487 -7084 -0784 -0748 -7048 -0448 -0447 ...e por ai..

tenta ela por esses dias  com gp 1 ou 2

assim

7804 -8704 - 7004 -8004 -7404 -8404

4807 -8407 -4708 -4707 -7408 -4808 -4008-4007

vai que cola né?

rs

abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...