Jump to content

PLANILHAS PARA O JOGO DO BICHO ?!


José Everton

Recommended Posts

Guest Zangado

 

1 hora atrás, Remista disse:

estava dando um tempo do jogo, só perdia, ai comprei um carro com placa 7840, comecei a jogar em todas extrações mc 7840 (4,00) .Dia 07/10/2017 veio na canta galo 11h do rio joguei um pouquinho mais e baixei sua planilha com os resultados e vi que esse milhar só tinha dado uma vez no primeiro premio e nunca deu na federal nem pelos cinco premios

 

1 hora atrás, Dmalves disse:

REMISTA NESTE SITE AQUI RS VC CONSULTA QUALQUER NUMERO, LOTERIAS DO RJ E PORTO ALEGRE, E TE MOSTRA A ULTIMA VEZ QUE SAIU, QUANTAS VZS EM QUAL POSIÇÃO, E QUAL A EXTRAÇÃO. É MUITO BOM.OLHA VE SE TE SERVE.

http://bichors.com/

DESCULPA VERIFICA SOMENTE EXTRAÇÕES DE PORTO ALEGRE E FEDERAL

ESTE NUMERO NÃO SAI POR AQUI TMB

 

QUAL O PERÍODO DE SORTEIOS ?

pq aqui na minha saiu vairas vezes

image.png.6b4ae7e1d4268dce903fb962a884f8c8.png

 

se considerar todas as premiações  saiu 14 vezes

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

 

 

 

QUAL O PERÍODO DE SORTEIOS ?

pq aqui na minha saiu vairas vezes

image.png.6b4ae7e1d4268dce903fb962a884f8c8.png

 

se considerar todas as premiações  saiu 14 vezes

 

No site que postei pela Loteria Federal e pela extração local que são somente 2( 14 horas e 18 horas), diz que esta atrasado em 17472 dias /365 dias da quase 50 anos kkkkkkkk

De uma olhada no site, da para ver milhar,centena,dezena, mas somente por estas 2 extrações a local e a federal

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
22 minutos atrás, Dmalves disse:

sim mas vc precisa ter todos os resultados

a rainha mesmo, eu e o dixie já disponibilizamos varias vezes a planilha

mas o problema que ninguem quer ter o trabalho de atualizar manualmente

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, edcronos2 disse:

hi cara entendi nada,

mas de qualquer forma , não estou mais dispondo planilhas

Foi apenas uma pergunta.
Como ver quais milhares já foi sorteadas e quantas vezes.
Combinar as 10 mil milhares com todos os resultados acho complicado.
Se pegar os 10 dígitos e combinar daria 210 milhares
1234
1235
1236...

Se em algum resultado tiver por exemplo 2143  já seria uma variante da milhar 1234.
Dessa forma não daria pra checar as milhares com dígitos repetidos.

32 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

@edcronos2 você tem todas as 10 mil milhares para checar em todos sorteios?

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, DixieJoe disse:

Gnostico,

 

Obrigado pela planilha. Mas, na minha máquina não faz a conferência.

 

E uma pergunta: o Digito Fixo é jogado apenas na DEZENA? Alguma razão para isso?  Ou é técnica sua mesmo? Tentar prever o digito na casa da Dezena para fixar?

 

Por nada meu caro, então Dixie Joe eu achei essa planilha na WEB , e associei a forma a qual jogo por ciclos só no grupo, está faltando para dar no 1º prêmio o 04 e o 21 no 1º prêmio,vamos supor que de  o 21 ,vai ficar só o 04 para dar no 1º prêmio, eu jogo no grupo 04 no método Martingale no 1º prêmio até vir, e uso essa planilha para milhar e centena (jogo centavos) para esse método, jogo o 1 fixo  porque vai dar as 04 dezenas do 04 e nas variáveis escolho 3,4,5,6 para formar a milhar e centena para esse grupo 04 as outras milhar e centena eu descarto, nas variáveis tu pode repetir o número também, pois vai mudar na milhar e na centena dependendo da posição que colocar o número na variável, quanto aonde esta extração também não entendo era para mudar automaticamente na quantidade de acertos e valor da aposta, manualmente está funcionando.

Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Como ver quais milhares já foi sorteadas e quantas vezes.
Combinar as 10 mil milhares com todos os resultados acho complicado.

e pq não ?

como falei com simples cont.se se faz isso , é só se montar a lista e depois filtrar

um exemplo

image.png.874ee622f1b2d54e1b725d63fa6c228f.png

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Gnostico disse:

Por nada meu caro, então Dixie Joe eu achei essa planilha na WEB , e associei a forma a qual jogo por ciclos só no grupo, está faltando para dar no 1º prêmio o 04 e o 21 no 1º prêmio,vamos supor que de  o 21 ,vai ficar só o 04 para dar no 1º prêmio, eu jogo no grupo 04 no método Martingale no 1º prêmio até vir, e uso essa planilha para milhar e centena (jogo centavos) para esse método, jogo o 1 fixo  porque vai dar as 04 dezenas do 04 e nas variáveis escolho 3,4,5,6 para formar a milhar e centena para esse grupo 04 as outras milhar e centena eu descarto, nas variáveis tu pode repetir o número também, pois vai mudar na milhar e na centena dependendo da posição que colocar o número na variável, quanto aonde esta extração também não entendo era para mudar automaticamente na quantidade de acertos e valor da aposta, manualmente está funcionando.

Gnostico.

Olá @Gnostico também fiz essa planilha com 1 fixo e 4 variáveis. Ver se te serve.
Link
http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/29316-planilha-jb-unidades-de-milhar-1-fixa-6-variáveis/?do=findComment&comment=305985

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
17 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Bom, vou pensar em uma forma de usar isso.

com cont.ses se faz muito mais coisas , e claro que não necessita das 10000 caso não queira dados de conjunto como esse

bem eu não usaria formulas assim pq a planilha tende a ficar lenta, eu iria de macro para filtrar

mas para quem não sabe melhor usar formula

Link to comment
Share on other sites

Em 01/11/2017 at 22:35, Dmalves disse:

Boa Noite!!!

Gostaria de compartilhar uma planilha para formação de milhares, as centenas acredito estar fechada 100%.

Caso alguem tenha melhorias, sugestões, seram bem vindas

Saúde e Sorte

 

JOGOS RJ - Copia.rar

Bom Dia a Todos que acompanham o topico.

Dei uma melhorada nesta planilha, precisa apenas digitar seu palpite, valor da aposta, e os resultados, tem conferidor de Milhar, Centena e Dezena, custo , e premios.

Agradeço aos membros que contribuem com sua planilhas, pois atraves delas vejo as formulas e uso nas minhas.

Espero que gostem, e caso haja algun erro , por favor me avisem, caso tenha melhorias aceito opiniões.

Saude e Sorte!!!

JOGOS_Milhar_Centena_Dezena RJ.rar

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, Gnostico disse:

Por nada meu caro, então Dixie Joe eu achei essa planilha na WEB , e associei a forma a qual jogo por ciclos só no grupo, está faltando para dar no 1º prêmio o 04 e o 21 no 1º prêmio,vamos supor que de  o 21 ,vai ficar só o 04 para dar no 1º prêmio, eu jogo no grupo 04 no método Martingale no 1º prêmio até vir, e uso essa planilha para milhar e centena (jogo centavos) para esse método, jogo o 1 fixo  porque vai dar as 04 dezenas do 04 e nas variáveis escolho 3,4,5,6 para formar a milhar e centena para esse grupo 04 as outras milhar e centena eu descarto, nas variáveis tu pode repetir o número também, pois vai mudar na milhar e na centena dependendo da posição que colocar o número na variável, quanto aonde esta extração também não entendo era para mudar automaticamente na quantidade de acertos e valor da aposta, manualmente está funcionando.

Gnostico.

Gnostico da uma olhada nesta planila, ciclos, começei em setembro, do 1x5 nas quatro extrações PTM,PT,PTN,Coruja

Esta é só da PTM/RJ, estou só acompanhando, não estou apostando.

CICLOS PTM.rar

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...