Jump to content

Loteria e Matematica


iziplay

Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Apenas para refletir, apenas isso!

 

No meu entender a leitura é relevadora! (Para alguns, somente..)

 

Relevador sobre os aspectos minimalistas relacionados as combinações.

 

Ocorre que eu já sabia disso há muito tempo, mas não adianta comentar é infrutífero e cansativo.

 

Como pesquisa é algo caro e não existe apoio nenhum, as evoluções são lentas. Apenas centros especializados podem evoluir ou mentes matemáticas podem chegar a algo notável.

 

Eu não estudo isso, mas ultimamente me irritei com a nação de pessoas que não pensam e comecei a usar minhas próprias matrizes, desenhadas por mim mesmo (Nunca havia feito uma matriz na minha vida e desconheço todos os métodos usuais empregados para a construção das mesmas).

 

Vou contribuir aqui para os que pensam, mas sobretudo o que se esforçam, o The Best Way, lotérico em relação a matrizes para loterias, passa por encontrar fechamentos bem diferentes dos métodos atuais, e comuns.

 

Teste e encontre relações de proporções equivalentes para o objetivo desejado -1, apenas isso!

 

Você vai revolucionar sua jogabilidade!

 

Basta observar os números de combinações citadas no artigo e comparar com os repositórios públicos!

 

A diferença é gritante!

 

Mas ainda assim é possível melhorar!

 

Tenho certeza de que existem pessoas brilhantes que possuem matrizes igualmente brilhantes!

 

A questão passa por direitos e reconhecimento, mas também por registro, porque um músico tem direitos, assim como um escritor, mas porque as pessoas que sequer estão relacionados em repositório específicos não podem ter um direito legitimo?

 

E se aqueles se contentam apenas em terem publicado seu nome porque os que se esforçam e pesquisam e consomem seu tempo não podem ter um direito?

 

Bons jogos!@

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

o grande problema dos matematico nao consegue achar um ponto de referencia nas loterias

 poderia ser assim=

dia jogos o dígito número primeiro fazer ou quebrar suas chances sobre a vitória ...... obter o primeiro número correto e seu dentro com uma boa chance. Em  loterias5 / 6 j dezenas seu primeiro número é importante , mas seu segundo número irá certificar-se de suas chances de ganhar um prêmio é melhor ..... Alguns podem

Vou até mesmo ir tão longe para dizer Lottery empresas proteger o primeiro dígito número -e Pick 5 e Pick6 ..... a maioria das pessoas que podem enganar o mais seguro o jackpot e uma chance de rolar o Jackpot

e tambem o ultimo numero ou dezena ou terminaçao,

 pode haver outro padroes de referencia é claro

Link to comment
Share on other sites

"Rapazes"

bom dia, uma semaninha super produtiva a todos,

Não estudo mais LOTERIAS DA CAIXA, mais "quase" que afirmo

que nada tem a ver com matemática, está nos meus projetos, para os proxímos meses

voltar a  focar , mais especificamente na LOTOFACIL E LOTOMANIA, 

SE FOQUEM NOS VICIOS DOS DIGITOS,

LOTOFACIL,  

CONJUNTOS

01-11-21

02-12-22

03-13-23

04-14-24

05-15-25

06-16

07-17

08-18

09-19

10-20

 

OBSERVEM NOS RESULTADOS(NÃO TENHO MAIS BANCO DE DADOS PARA ESSA ANALISE)

QUE SEMPRE HAVERÁ 1 OU 2 TRINCAS DESSA, E DUQUES TB

BUSQUEM AS TRINCAS ATRASADAS OU MAIS FREQUENTES PARA FIXAR OS DUQUES A MESMA COISA

busque as dezenas em atraso e a mais frequentes(costuma voltar a mais frequente)

ex ; dezena 01 mais atrazada

trica 01-11-21

de uma olhada nisso...

abraços

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Para os amigos, que entendem a matemática como mandatória; 

 

Aqui vai a minha contribuição para os próximos concursos da lotofácil portando a partir do concurso 1482, usem como desejarem, é apenas uma simples ajuda, a idéia é apenas demonstrar que é possível obter boas premiações ou pelo menos chegar próximo delas e caso tenha interesse poderá incluir apenas mais um única dezena, para formar grupos de 21.

 

Agora é jogar como você está acostumado ou deseja, é praticamente conhecida do público que acompanha loterias as operações em grupos de 20 ou 21 dezenas!

 

Boa sorte!

 

1 2 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 17 18 19 20 21 22 24
1 2 4 5 6 8 9 10 11 12 13 14 15 17 18 19 20 21 23 25
1 2 4 5 7 8 9 10 11 13 14 15 16 17 18 21 22 23 24 25
1 2 4 5 7 8 9 11 12 13 15 16 17 18 19 20 22 23 24 25
1 3 4 5 6 7 8 9 10 12 14 15 16 18 19 20 21 22 24 25
1 3 4 5 6 7 8 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20 23 24 25
1 3 4 5 6 7 8 11 12 14 15 16 17 18 20 21 22 23 24 25
1 3 4 5 6 7 9 10 11 12 13 14 16 18 19 21 22 23 24 25
1 3 4 5 6 8 9 11 12 13 14 16 17 19 20 21 22 23 24 25
Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Aqui vai um exemplo das possíbilidades;

 

34znc6a.jpg

 

Acho que todos deveriam trabalhar em uma base premiada, depois cabe a cada um tentar desenvolver uma forma para chegar lá, não há uma regra, exata, é nesse ponto que eu entendo um pouco complicado e entendo que poucos entendem isso.

 

A única parte em que eu resolvi tomar uma decisão pessoal, errei ! Errei uma dezena; (Não acreditei que não viria nenhuma dezena de 01 a 10, foi meu único erro!

 

Att,

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

"A Ciência da Sorte", citado no 1° tópico, é um livro cheio de histórias (ou estórias??...:?...) interessantes. Não passa disso.

 

Não trata de loterias como conhecemos aqui, mas sobre jogos de cartas, roleta e corridas de cavalo.

Além de dedicar uma parte muito extensa sobre robôs (programas de computadores) criados especificamente para jogos (poker, etc...) e pessoas que "venceram o sistema" encontrando brechas nos jogos, etc.

 

É uma leitura curiosa e bem interessante, mas não tem nada (talvez algum link pra algum estudo mais específico...) a acrescentar sobre o uso da Matemática em loterias (como conhecemos).

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...