Jump to content

Esquema para bolão acertando 13 garante 15


julianoR

Recommended Posts

excelente planilha,parabens pelo trabalho ajuda muito nas escolhas. eu faco as escolhas igual a que voce falou olho oque ta saindo mais e sempre quebro a cara. Como eu sei que da trabalho fazer essa planilha,qual o valor dela?

Edited by majobap
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Alecsass,

 

É o mesmo esquema teu de 13 fixas, diversas linhas de 13, só que com desmembramentos maiores

 

Se ele quisesse disponibilizar, já teria feito, nada mais é que uma planilha de estatísticas e filtros,

mas achar 13 é um problemão,

 

No valor que ele fala do bolão para participante, daria para fazer 60 combinações 13 dezenas fixas,

e teria maior chance de ganhar os 15.

 

Qualquer planilha do Coelho Completa, gastaria menos e teria mais sucesso.

 

Olhe o Histórico dele,

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/23468-julianor/

 

É mais um.

 

 

Crazy Rabbit

ola coelho voce faria uma planilha dessas ai de estatisticas automatica nao precisa ter o desdobramento o desdobramento ja tem os teus la e estou esperando as novas suas,se eu soubesse como fazer eu faria mais ja tentei mais  nao sei as formulas,a minha dificuldade e escluir as dezenas acho que pra maioria tambem

Link to comment
Share on other sites

Isso de “é mais um”, “olha o histórico dele”, é o tipo de comentário e exposição desnecessários, totalmente desconexos e, sob alguns pontos de vista, discriminatórios que deveriam ser veementemente combatidos.

Apenas o que penso.

Saudações.

Link to comment
Share on other sites

Eu sei... isso aí é venda... só não colaboro mais pois não tenho tempo...

 

2 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Alecsass,

 

É o mesmo esquema teu de 13 fixas, diversas linhas de 13, só que com desmembramentos maiores

 

Se ele quisesse disponibilizar, já teria feito, nada mais é que uma planilha de estatísticas e filtros,

mas achar 13 é um problemão,

 

No valor que ele fala do bolão para participante, daria para fazer 60 combinações 13 dezenas fixas,

e teria maior chance de ganhar os 15.

 

Qualquer planilha do Coelho Completa, gastaria menos e teria mais sucesso.

 

Olhe o Histórico dele,

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/profile/23468-julianor/

 

É mais um.

 

 

Crazy Rabbit

 

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, alecsass disse:

Onde baixa esta planilha... para ajudar o pessoal aí

Fala parceiro!

Não disponibilizei na área de downloads porque ela é muito grande, e eu estava na correria, mas segue ai o link no one drive, espero que possa te ajudar a conseguir algum resultado.

 

https://1drv.ms/x/s!Am9P_1kWOphSpxto4m-I8O30pMl4

 

Não tem nada bloqueado.

 

Abraço.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, julianoR disse:

Fala parceiro!

Não disponibilizei na área de downloads porque ela é muito grande, e eu estava na correria, mas segue ai o link no one drive, espero que possa te ajudar a conseguir algum resultado.

 

https://1drv.ms/x/s!Am9P_1kWOphSpxto4m-I8O30pMl4

 

Não tem nada bloqueado.

 

Abraço.

ola julianor, estou tentando baixar so que diz que nao abre por ser maior que 5 mega ai nao baixa abre outra pagina e trava tudo. meu email e: marcojb1@hotmail.com  se puder me enviar fico agradecido

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, majobap disse:

ola julianor, estou tentando baixar so que diz que nao abre por ser maior que 5 mega ai nao baixa abre outra pagina e trava tudo. meu email e: marcojb1@hotmail.com  se puder me enviar fico agradecido

Mandei no seu e-mail compactada em formato .rar é só extrair que abre, meu excel é o 2010.

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá JulianoR,

 

Devo desculpas, pois fiz um comentário não muito favorável a sua pessoa.

É que chega sempre aqui, alguém querendo vender e deixa os forenses putos.

Não é, o seu caso, portanto peço novamente desculpas de coração

 

Bem vindo, mas um forense que poderá ajudar muitos aqui.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Que isso amigo está desculpado, eu não faço isso não pq praticamente tudo o que aprendi foi aqui no forum e quebrando a cabeça, sei que tem gente com esquemas muito bons, mas escondem o ouro realmente e não os culpo por isso, afinal é mérito deles, mas minha planilha não tem nada de extraordinário apenas está com os conhecimento organizados, pois como eu disse sou convencido de que os estudos ajudam muito, porém não existe equação que garanta o sucesso em loterias, vamos continuar trabalhando para melhorar sempre, tudo o que eu aprendi foi unindo um pedacinho das idéias dos outros com minhas próprias, espero que alguém possa usar essa planilha pra enxergar alguma abertura e melhorá-la, e não esquecer de compartilhar comigo é claro rsrs.

Abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...