Jump to content

qt paga e como jogar


rainha43

Recommended Posts

19 minutos atrás, sorel disse:

ok rainha, so tentava ver padroes 100%

"temos 10 pares vezes 6= 60 matrizes condição basta dar um par que acerta em qualquer posição dentro dos dígitos  agora falta o par restante"

sim,

mais tem como sabe  qual par ou quais, os pares do dia bem como tem como saber , aliás a parte mais facil dos restante.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

há parâmetros exemplo temos 6 posições  na milhar 1,2   1,3   1,4  2,3  2,4  3,4

temos 10 pares vezes 6= 60 matrizes condição basta dar um par que acerta em qualquer posição dentro dos dígitos  agora falta o par restante

O problema está só em encontrar o dígito da milhar e centena.

Link to comment
Share on other sites

ou seja dando gêmeos um dos 10 pares acertara 100%  inclusive na posição

ex= 1561 posição 1ª 4ª     ou 5116  posição 2ª 3ª

 o  problema pe par restante de  o a 100 solteiro tipo 56   tem ser digito diferente da base( base é par gêmeos)

RAINHA, você consegue descobrir o par solterio ( dois digito diferentes) restantes atrasada como você descobre o par que vira menos os pares gêmeos é claro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, sorel disse:

ou seja dando gêmeos um dos 10 pares acertara 100%  inclusive na posição

ex= 1561 posição 1ª 4ª     ou 5116  posição 2ª 3ª

 o  problema pe par restante de  o a 100 solteiro tipo 56   tem ser digito diferente da base( base é par gêmeos)

RAINHA, você consegue descobrir o par solterio ( dois digito diferentes) restantes atrasada como você descobre o par que vira menos os pares gêmeos é claro

Sorel

deixa tentar te esclarecer

Jb é sorteado em 4 globos diferentes,,então vc tem  que analisar nessa mesma ordem, há parametrso e regras pra isso, 

não se analisa pares ou gemeos,  vai ocorrer de aparecer digitos dobrados sim..mais isso tem um pq...

analise cada digito em uma condições ..M.C.D.U, e não se prenda a atrasos e sim  como se comportaram no dia anterior,

como disse há  algumas regrinhas sim.

e os próprios resultados do dia anterior , ja nos diz o que vai acontecer no dia seguinte..não é UM EU ACHO, é UM FATO.

abraço

 

 

Link to comment
Share on other sites

ok entende mas cada digito tem seu ciclo de aparecer, e junto com o digito vizinho no caso formando um par

temos repetiçoes ausentes atrasos frequencias estatisticas com o digito vizinho( posiçao perto)

posiçao por posiçao na vertical de cada um tres digitos( no caso centena)

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, sorel disse:

ok entende mas cada digito tem seu ciclo de aparecer, e junto com o digito vizinho no caso formando um par

temos repetiçoes ausentes atrasos frequencias estatisticas com o digito vizinho( posiçao perto)

posiçao por posiçao na vertical de cada um tres digitos( no caso centena)

Sorel

não é assim JB é infinitamente mais simples e fácil, posso afirmar isso,

vc não precisa de td isso para isso, qd vc diz que se precisa  e digito vizinho

o que posso adiantar é. há sim digitos viciados entre si, há sim conjuntos desse vicio.

e mesmo de posse desses conjuntos de digitos (são 8 conjuntos) vc precisa saber como e onde usar e , em que condição usar,

mais não é esssa a base de analise do jb.me repito..vc precisa dos 4 resultados do dia anterior, e isso tb tem um pq

no mais abraço

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
22 minutos atrás, sorel disse:

ok entende mas cada digito tem seu ciclo de aparecer, e junto com o digito vizinho no caso formando um par

temos repetiçoes ausentes atrasos frequencias estatisticas com o digito vizinho( posiçao perto)

posiçao por posiçao na vertical de cada um tres digitos( no caso centena)

kkkkk sorel vc sempre querendo complicar

eu tbm acho que ajuda, mas só se souber usar os dados e tiver grana para gastar

fora isso é apenas mais numeros para escolher, veja oq se tornou o topico trocando digitos da loto mania

Link to comment
Share on other sites

rainha ok voce venceu!!! nada haver com a musica, entao vamos usar um referencia para noa andar em circulos vamos usar o 1º digito=

Em um jogo de 3 dígitos há 1000 combinações de números. Isso significa que aproximadamente uma vez a cada 100 desenhos os mesmos dois últimos dígitos aparecerão em um desenho. O primeiro dígito tem então uma chance de 1 em 10 de aparecer cada vez que o par mostrar.

Então, se você quiser saber os pares mais prováveis para aparecer nos próximos 1-25 desenhos, olhe para os últimos desenhos de 100-150 até haver 25 pares remanescentes que ainda não apareceram. Há uma chance razoavelmente boa de que um deles apareça.

Depois de ter isolado esse par olhar para os últimos 5 desenhos onde esse par apareceu e desde que o primeiro dígito que apareceu com. Você provavelmente vai acabar com 5-7 dígitos para você escolher que ainda não apareceu com esse par. E você provavelmente pode usar alguma outra metodologia baseada em quantas vezes esse número apareceu com outros pares nos últimos desenhos X para reduzir sua escolha para 2-3 números.

Se você quiser fatorar o número de vezes que o dígito era estranho versus mesmo como um meio de estreitar suas próprias escolhas você pode certamente fazer isso, mas no final tudo o que você está fazendo é ampliar o número de desenhos que ele vai levar para esse padrão Para reaparecer.

Quanto mais condições forem usadas para definir a estratégia, maior será a janela entre desenhos quando esse padrão tiver uma chance de ganhar. Não há maneira de contornar o que é o que mantém as loterias no negócio.

Se você jogar todos os números ímpares ou todos os pares, existem 250 combinações onde os números são todos estranhos ou todos os pares. Existem apenas 50 pares onde os dois últimos dígitos são todas as probabilidades ou todos os pares. Isso significa que aproximadamente uma vez a cada quatro desenhos você vai ver esse tipo de resultado, nenhum sistema vai alterar esse fato, embora a curto prazo pode haver momentos em que ocorre uma vez a cada dois desenho ou uma vez a cada dez.

Cerca de 65-70% do tempo, pelo menos um número repete do empate anterior, mas nem sempre na primeira posição. Então, basta usar todos os três números vencedores anteriores ou todos os dois (dobros) e esperar e assistir.

0-9 pode bater tomar uma moeda atirá-lo para cima no ar e prever cabeças ou caudas -Exatamente o mesmo aqui Approve ...... As empresas de loteria vai jogar a maioria dos jogadores no primeiro número de dígitos protegendo a partida reta.Downfall de muitos. Mesmo se aplica para escolher 5 ou escolher 6. Um bom preditor é medido em obter o primeiro número correto ...... Número mais difícil de prever em  centena

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

rainha ok voce venceu!!! nada haver com a musica, entao vamos usar um referencia para noa andar em circulos vamos usar o 1º digito=

Em um jogo de 3 dígitos há 1000 combinações de números. Isso significa que aproximadamente uma vez a cada 100 desenhos os mesmos dois últimos dígitos aparecerão em um desenho. O primeiro dígito tem então uma chance de 1 em 10 de aparecer cada vez que o par mostrar.

Então, se você quiser saber os pares mais prováveis para aparecer nos próximos 1-25 desenhos, olhe para os últimos desenhos de 100-150 até haver 25 pares remanescentes que ainda não apareceram. Há uma chance razoavelmente boa de que um deles apareça.

Depois de ter isolado esse par olhar para os últimos 5 desenhos onde esse par apareceu e desde que o primeiro dígito que apareceu com. Você provavelmente vai acabar com 5-7 dígitos para você escolher que ainda não apareceu com esse par. E você provavelmente pode usar alguma outra metodologia baseada em quantas vezes esse número apareceu com outros pares nos últimos desenhos X para reduzir sua escolha para 2-3 números.

Se você quiser fatorar o número de vezes que o dígito era estranho versus mesmo como um meio de estreitar suas próprias escolhas você pode certamente fazer isso, mas no final tudo o que você está fazendo é ampliar o número de desenhos que ele vai levar para esse padrão Para reaparecer.

....................................................

 

Sorel

meu querido

pra quê td isso?

jb é tão facil tão simples rsr

olha só isso tinhamos pra hoje

MMCC => 4.5.0.7 = 4.8.9.7  => ISSO MANDA NO JOGO ESPECIFICAMENTE DE HOJE

SO ISSO , ME BASTA PARA DEFINIR TODO O JOGO DO DIA, ME DIZ GPS, POSSIVEIS MCS ETC..

NÃO VOU POSTAR, COMO FAZIA HABITUALMENTE  E DETALHAMENTE, EM RESPEITO A QUEM ENVIO NO E-MAIL,

MAIS VEJ QUE  AI VC TEM DD JÁ HOJE, DEZENA NO 1ª PREMIO ..E TANTAS OUTRAS INFORMAÇÕES,...

ME REPITO jb É INFINTAMENTE  MAIS FÁCIL E BARATO, E VC GANHA E GANHA TODOD DIA, NÃO PRECISA JOGAR FORTUNAS,

BAIXO  INVESTIMENTO, MAIS RETORNO O DIA TODO, POUCO MAIS TODO DIA, 

VC PODE PLANEJAR O QUE PODE  JOGAR..E MANTER SEU JOGO O DIA TODO E DUVIDO QUE NÃO TENHA NA PIOR DAS HIPOTESES SEU INVESTMENTO DE VOLTA, em relação ao que se aposta nas loterias datipo lotofacil, para fechar 14 pontos, me perdoe..jb ganha longe rs, em termos de custi beneficio,,enfim,,é facil..muito facil, desde que se siga regras basicas, que nada tem a ver com matematica ou desdobramentos etc....

mais há regras, simples ..mais precisam ser seguidas.

no mais abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
38 minutos atrás, sorel disse:

ok rainha, o edronos poderia ver isto do 1° digito da centena no execel?

sorel não me mete na briga de vc´s não,

parei com isso de planilha de loteria , afinal nem apostar eu aposto, e acaba sendo perda de tempo

só continho vindo aqui pelo vicio mesmo

Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, edcronos2 disse:

sorel não me mete na briga de vc´s não,

parei com isso de planilha de loteria , afinal nem apostar eu aposto, e acaba sendo perda de tempo

só continho vindo aqui pelo vicio mesmo

Eedcronos2

Estressa não EU  , não brigo com ninguem, e não estamos brigando, só expondo nossos pontos de de vista, EU pessoalmente não uso planilha, JB não precisa, é simples..enfim,,cada um com seu ponto de vista, eu respeito isso, mais qd se trata de JB sei o que digo,

grande abraço

 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, sorel disse:

RAINHA,a  planilia ajuda, para ver posição por posição os vazio dos padrões tipo 5/5 par /impar . etc

ajuda no ciclo de cada coluna

Sorel

posso te afirmar que é desnecessário, me repito, é infinitamente mais fácil

 

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, val disse:

Não tenho idéia onde apostar no jogo do bicho onde moro.

Val

vá h[a um abnca ai perto da sua casa, ou mesmo loterica,

muitas lotericas ja fazem apostas do jb, e peça a tabela da sua cidade.costumam ter

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia Rainha, me tire uma dúvida, vamos dizer que apostei da seguinte maneira:
Milhar e centena invertida do primeiro premio 1.2.3.4 apostei 10,00

Digamos que o resultado do primeiro premio foi: 3241, quanto eu ganho?
e se o resultado for 9231, também ganha né? qto?
e se o resultado for 3021, ganha?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, FAGOMES disse:

Bom dia Rainha, me tire uma dúvida, vamos dizer que apostei da seguinte maneira:
Milhar e centena invertida do primeiro premio 1.2.3.4 apostei 10,00

Digamos que o resultado do primeiro premio foi: 3241, quanto eu ganho?
e se o resultado for 9231, também ganha né? qto?
e se o resultado for 3021, ganha?

Obrigado

FAGOMES

bom dia!

cada 1,00 jogado em SP

uma milhar no 1º premio em SP paga 3.000

do 1º ao 5º paga  600,00

uma centena em SP no 1º ao 5º paga  500,00

uma centena em SP do 1º ao 5º paga 100,00

se vc joga valendo só milhar vc ganha integral

se vc joga valendo MILHA E CENTENA, vc ganha  dividido, 

1.500 para milhar e 250,00 para centena, então vc ganha no 1º  1750,00

DO 1º AO 5º  350,00

====================

se jgo 10,00

se jogou milhar e centena  valendo só 1º premio=> ganha 17.500

se jogou milhar e centena valendo do 1º ao 5º  => 3.500,00

 

=====

QD vc joga invertido, vc divide  por 24

pq cada milhar  1234, tem 24 inversões,

então vc divide os valores por 24, e será esse o premio que ir agnahar.

==============

abraço

Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, rainha43 disse:

FAGOMES

bom dia!

cada 1,00 jogado em SP

uma milhar no 1º premio em SP paga 3.000

do 1º ao 5º paga  600,00

uma centena em SP no 1º ao 5º paga  500,00

uma centena em SP do 1º ao 5º paga 100,00

se vc joga valendo só milhar vc ganha integral

se vc joga valendo MILHA E CENTENA, vc ganha  dividido, 

1.500 para milhar e 250,00 para centena, então vc ganha no 1º  1750,00

DO 1º AO 5º  350,00

====================

se jgo 10,00

se jogou milhar e centena  valendo só 1º premio=> ganha 17.500

se jogou milhar e centena valendo do 1º ao 5º  => 3.500,00

 

=====

QD vc joga invertido, vc divide  por 24

pq cada milhar  1234, tem 24 inversões,

então vc divide os valores por 24, e será esse o premio que ir agnahar.

==============

abraço

Beleza Rainha, entendi....só fiquei da dúvida com relação a quanto paga a centena invertida? sendo que eu joguei com 4 numeros....divide a centena por 24 tambem ou por 8?

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, FAGOMES disse:

Beleza Rainha, entendi....só fiquei da dúvida com relação a quanto paga a centena invertida? sendo que eu joguei com 4 numeros....divide a centena por 24 tambem ou por 8?

oi

vá nesses sites, tem todas as informações sobre inversão

ai só vc divdir valores

http://www.ojogodobicho.com/tabelas.htm

http://loteriasbr.com/tabelas/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...