Jump to content

Quantos anos leva em média para um jogador sério ganhar um prêmio ?


IGFX

Recommended Posts

Galera, para quem é profissional...

 

Quantos anos leva em média para um jogador sério ganhar um prêmio bem alto ou o maior prêmio ?

 

Ou deveríamos contar APENAS com a sorte e um mínimo de matemática ?

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

depende, talvez nunca, talvez ganha logo, pergunta no meu ponto de vista impossível de responder. Loteria é sorte principalmente, porém se a pessoa tem grana e conhecimento a sorte vai aumentar, mesmo assim pode ficar a vida toda jogando e nunca ganhar uma prêmio realmente significativo. Tem um ditado que diz assim: "quanto mais trabalho, mais sorte tenho", na loteria é parecido. "Quanto mais dinheiro e conhecimento, mais sorte tenho".

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, IGFX disse:

Galera, para quem é profissional...

 

Quantos anos leva em média para um jogador sério ganhar um prêmio bem alto ou o maior prêmio ?

 

Ou deveríamos contar APENAS com a sorte e um mínimo de matemática ?

 

 

 

conheço um cara que jogava a 30 anos e levou

36 milhões na mega sena e sempre jogava os

mesmos números mas, pode levar  uma vida e nunca

ganhar como  citou acima nosso colega dimi ,mas jogo não

tem hora basta ser seu dia de sorte ou esperar uns 30 anos

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Jimmy Durão disse:

depende, talvez nunca, talvez ganha logo, pergunta no meu ponto de vista impossível de responder. Loteria é sorte principalmente, porém se a pessoa tem grana e conhecimento a sorte vai aumentar, mesmo assim pode ficar a vida toda jogando e nunca ganhar uma prêmio realmente significativo. Tem um ditado que diz assim: "quanto mais trabalho, mais sorte tenho", na loteria é parecido. "Quanto mais dinheiro e conhecimento, mais sorte tenho".

 

 

 

 

Sorte + Intuição + matemática = pode ser que um dia ganhe

Se comprar  mais dezenas , melhor ainda - embora seja um jogo caro - sempre há chances de ganhar 

 

Jimmy, li no site da Sorte Online, que na mega da virada eles vendem um ticket garantindo 5 dezenas ... por um valor bem alto ... será que vale a pena o gasto OU seriam só marqueteiros ?

 

Um estatístico me disse que cada sorteio representa um evento aleatório independente de um outro sorteio , ou seja, não pode ser possível prever usando o passado se o próximo evento não tem correlação dependente ...  Nesse caso  , como pode a estatística chegar a um resultado tão próximo ?  Fica a reflexão...

 

Outro fato matemático é o seguinte .: de acordo com a teoria do caos , toda sequência de números aleatórios PODE ser prevista !  Como se faz ? não se sabe !

 

O que se tem na Internet sobre números randômicos nada mais é que PSEUDO- números .  Ja procurei por reais números randômicos , mas não sei por onde leio .   Uma coisa bacana que me veio na mente é estudar  Gerador Congruente Linear !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edited by IGFX
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Exato, esqueci de citar a intuição que muitos deixam de lado.

 

Sobre o Sorte Online não sei te dizer, o que sei é que eles jogam milhões, então é obvio que prêmios vão acontecer. Se estes prêmios superam os valores jogados? ai é outra história.

 

Sobre estatística, elas existem, é uma ciência que explica de forma probabilística a ocorrência de um evento. Um sorteio é um evento que acontece de tempos em tempos, no caso da loteria de dia em dia ou semana em semana. Eu gosto de utilizar as estatísticas como norte e não algo místico que nos mostre o que ainda vai acontecer, acho isso impossível. Qualquer jogo é possível de acontecer, mas porque não utilizar as estatísticas para jogar as dezenas que mais saem ou estão atrasadas? Ai te faço outras duas perguntas... Por que não utilizar a intuição? Por que não utilizar a aleatoriedade? Você que escolhe.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
50 minutos atrás, IGFX disse:

Outro fato matemático é o seguinte .: de acordo com a teoria do caos , toda sequência de números aleatórios PODE ser prevista !  Como se faz ? não se sabe !

não só numeros mas qualquer evento pode ser previsto dado que um evento é o estopim de outro
mas para isso tem que se ter em mão todas as variaveis , em um sorteio por exemplo teria que ter por exemplo posição inicial de cada bola, circunferência do globo, velocdade de rotação  entre outras coisas

 

50 minutos atrás, IGFX disse:

O que se tem na Internet sobre números randômicos nada mais é que PSEUDO- números .  Ja procurei por reais números randômicos , mas não sei por onde leio

pseudo radomico é pelo fato de ter um envolvimento muito forte com algum evento, no caso dos pc´s a aioria está ligada ao relogio e algum calculo matematico oq pode gerar sequencias muito parecidas
mas levando em conta que em reais numeros aleatorio qualquer evento é possivel, por que não seriam iguais  aos gerados pelo pseudos ?
e sinceramente quando olho para os resultados para mim parece mais pseudos do que aleatórios

 

50 minutos atrás, IGFX disse:

Uma coisa bacana que me veio na mente é estudar  Gerador Congruente Linear !

a um tempo atras eu tinha feto um gerador de padrões que até achei bem relevante,
pelo seguinte motivo
em um sorteio é teoricamente tudo aleatorio, e se chocar com outro aleatorio oq se tira?
mas e se chocar com eventos possivelmente calculáveis? pelo menos se tem uma visão de periodicidade de conjuntos calculáveis , infelizmente perdi todas as planilhas junto do meu hd , "se bem que nem grana para apostar tenho mesmo"

mas bem para se ganhar tem que apostar, "ou achar o jogo ganhador"

pode ser na primeira ou nunca,

e nesse caso qualquer um que aposte mesmo sendo uma jogo simples por mes tem mais chance do que eu

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Em 09/03/2017 at 23:01, edcronos2 disse:

pseudo radomico é pelo fato de ter um envolvimento muito forte com algum evento, no caso dos pc´s a aioria está ligada ao relogio e algum calculo matematico oq pode gerar sequencias muito parecidas
mas levando em conta que em reais numeros aleatorio qualquer evento é possivel, por que não seriam iguais  aos gerados pelo pseudos ?
e sinceramente quando olho para os resultados para mim parece mais pseudos do que aleatórios

 

hum... eu sinceramente não gosto da ideia de um computador gerar números pseudo-randômicos  usando uma "pseudo-fórmula" ; não ajuda em nada sobre a previsão em loteria .. posso estar errando sobre isso.

Queria por conta própria gerar minha própria sequência de números de uma maneira muito eficiente.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
31 minutos atrás, IGFX disse:

 

hum... eu sinceramente não gosto da ideia de um computador gerar números pseudo-randômicos  usando uma "pseudo-fórmula" ; não ajuda em nada sobre a previsão em loteria .. posso estar errando sobre isso.

Queria por conta própria gerar minha própria sequência de números de uma maneira muito eficiente.

não vejo qual a vantagem

considere os resultados ,teoricamente são aleatórios, e gerados no mesmo mecanismo
já li caso aqui no forum de gente que joga os resultados anteriores , em que isso ajudou?
uma pseudo formula que tente imitar a evolução combinatória pode ser mais util do que um aleatório real que pode dar qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...