Jump to content

Mega 1910 cópia do jogo feito em Para de MG


Moacir

Recommended Posts

5 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Parabéns, Moacir,

 

Verifiquei todos os pixels, realmente é o cartão premiado, com 99,9999% de chance,

ou seja, já que tinha 20 cotas, você ganhou R$ 2.987.060,14 pela sena + prêmios

5 e 4 dezenas.

 

Faça bons investimentos, pois você sabe que muitos ganharão mais e não souberam

gastar.

 

Conselho do Coelho, Faça como eu faço, pegue este valor, compre um terreno grande,

faça casinhas de 42m quadrados e alugue, é o melhor investimento de mercado.

 

Meu pai que era um coelho sábio, sempre fez isso e nos deixou um patrimônio muito

bom e o que tenho feito é aumentar estes investimentos.

 

Um Abraço e Nem Preciso Desejar Boa Sorte, Pois Ela Anda Com Você,

 

Crazy Rabbit

Bom dia!

Tenho uma dúvida com relação aos tais bolões da Caixa. O bolão acima é 1/20, suponhamos que o caixa vendeu somente 3 dessas 20 cotas, como fica a premiação? O prêmio é dividido pelos 3 que compraram ou o prêmio é dividido em exatamente 20 cotas e cada um que comprou recebe somente 5% do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, alissonsanchez disse:

Bom dia!

Tenho uma dúvida com relação aos tais bolões da Caixa. O bolão acima é 1/20, suponhamos que o caixa vendeu somente 3 dessas 20 cotas, como fica a premiação? O prêmio é dividido pelos 3 que compraram ou o prêmio é dividido em exatamente 20 cotas e cada um que comprou recebe somente 5% do prêmio.

creio que esses bolões são organizados por casas lotericas ou grupos, no caso é para cada um ficar com o seu comprovante

se for casa loterica e não vender, o dono da casa loterica fica com o valor acumulado das que não venderam já que ele vai ter que arcar com o preju se não ganhar,
oq me faz pensar qual a atitude da caixa se aparecer uma unica pessoa com todas as cotas de um bolão

 

só me surpreendeu o valor da tarifa de serviço  R$28,29 por cota , total de 565 reais

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, edcronos2 disse:

creio que esses bolões são organizados por casas lotericas ou grupos, no caso é para cada um ficar com o seu comprovante

se for casa loterica e não vender, o dono da casa loterica fica com o valor acumulado das que não venderam já que ele vai ter que arcar com o preju se não ganhar,
oq me faz pensar qual a atitude da caixa se aparecer uma unica pessoa com todas as cotas de um bolão

 

só me surpreendeu o valor da tarifa de serviço  R$28,29 por cota , total de 565 reais

Se a lotérica vendeu somente essa cota lavou a égua então!

Link to comment
Share on other sites

parabens pelo premio,que venha mais.Nao entendi bem voce comprou esse bolao pronto ou voce ou grupo que escolheu as dezenas? porque aqui quando compra pronto aparece no bilhete SU que e feito pela maquina.Alem de pagar essa tarifa cara na hora de receber desconta imposto sendo que o premio devia ser liquido pela arecadacao que tem. Dai uma duvida a pessoa recebe esse imposto apos um ano ou so uma parte?

Link to comment
Share on other sites

Moacir 

 

Parabens por ter ganho na mega-sena, não importa como conseguiu.

 

O fato de você postar o bilhete, já demonstra coragem e confiança no fórum.

 

Espero, que os conspiradores de loterias, tomem vergonha na cara e parem de mimi.

 

Loteria é isto aí... bolão, surpresinha e até mesmo um jogo simples, o importante é acreditar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
15 minutos atrás, Stratus disse:

Espero, que os conspiradores de loterias, tomem vergonha na cara e parem de mimi.

se preoculpe não, tem muitas teorias para se explorar e criar boas historias de conspiração
mesmo bolão da caixa pode ser usado para tais conspirações
tipo, alguem pode colocar uma unica cota a venda e ir resgatar todo o resto falando que não vendeu já que a caixa não obriga que cada cota tenha um cpf diferente
:-D como falei , basta ter um pouco de imaginação 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...