Jump to content

Software COLOGA


Recommended Posts

Olá pessoal, estou tentando acessar o site do COLOGA e não estou conseguindo. Será que ele foi retirado do ar?

Alguem poderia tentar e dar um retorno ai. 

Da ultima vez que acessei tinha a promessa de uma nova versão, será que é por isso. 

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
2 horas atrás, juliocds3103 disse:

Ele tem a modalidade minas 5??? se tiver, envia pra mim, por favor....

 

Amigo o Cologa aonde tem Lotomania ,Lotofácil,Quina... acima está escrito Brasil, Mundo, tu clica Mundo, e vai abrir as modalidades, essa minas 5 não tem, mas tem a modalidade OUTROS, nela tu faz a configuração que tu quiser, pois o minas 5 são 34 nº, configura executa e salva o desdobramento, põe em uma planilha e confere o resultado,os resultados tu busca na WEB http://www.intralot.com.br/newsite/resultados/

Suponho que é isso que tu quer, se não for desculpe-me só estou tentando te ajudar.

 

594e9461446fe_Semttulo.thumb.jpg.ff1ca9f2306a42c9397c327a0441b978.jpg

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Gnostico disse:

 

Amigo o Cologa aonde tem Lotomania ,Lotofácil,Quina... acima está escrito Brasil, Mundo, tu clica Mundo, e vai abrir as modalidades, essa minas 5 não tem, mas tem a modalidade OUTROS, nela tu faz a configuração que tu quiser, pois o minas 5 são 34 nº, configura executa e salva o desdobramento, põe em uma planilha e confere o resultado,os resultados tu busca na WEB http://www.intralot.com.br/newsite/resultados/

Suponho que é isso que tu quer, se não for desculpe-me só estou tentando te ajudar.

 

594e9461446fe_Semttulo.thumb.jpg.ff1ca9f2306a42c9397c327a0441b978.jpg

 

 

como vç faz pra colocar essa imagem(print) ? pois tetno colocar mas não consigo em minhas perguntar ou respostas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 minutos atrás, RODRIGO BRITTO disse:

como vç faz pra colocar essa imagem(print) ? pois tetno colocar mas não consigo em minhas perguntar ou respostas...

Grande RODRIGO BRITO,abro o Cologa na área de trabalho dou um print em cima dele com a tecla print, abro o  Paint dou um clic e uso ctrl +v para colar, e depois salvo em png e faço o procedimento normal do fórum, RODRIGO BRITO se não estou enganado tem limite de tamanho de postagem de imagem para quem não é VIP ou quantidade de imagens, não te dou certeza mas acho que é assim porque antes de ser Vip várias imagens quando eu ia postar dava uma notificação e não ia a imagem na postagem/ Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, juliocds3103 disse:

alguém que tenha a versão 3.5.3, poderia me enviar, por favor..... email: oiluj3103@gmail.com

juliocds3103 o @munizf postou aqui no fórum o link que tem o Cologa 3.5.3 /  mega:#!BdEkBYgI!qTCphbkAnUmOUDqqIncL2zTgz8tcageMnAwAx17g_j8

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...