Jump to content

qual melhor site com resultado para atualizar?


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

apesar de estar um tanto afastado das loterias gostaria de montar uma planilha

a começar pela atualização

então qual o melhor site para pegar os resultados das loterias " de preferencial na ordem de sorteio"

infelizmente o site da caixa não tem mais a ordem do sorteio, e o do radio loterias anda falhando um bocado

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

apesar de estar um tanto afastado das loterias gostaria de montar uma planilha

a começar pela atualização

então qual o melhor site para pegar os resultados das loterias " de preferencial na ordem de sorteio"

infelizmente o site da caixa não tem mais a ordem do sorteio, e o do radio loterias anda falhando um bocado

edcronos2, não sei se é o melhor , mas é o que eu pego os resultados.

http://www.f24.com.br/loterias/mega-sena?concurso=1911

http://www.f24.com.br/loterias/lotomania?concurso=1745

http://www.f24.com.br/loterias/quina?concurso=4337

http://www.f24.com.br/loterias/lotofacil?concurso=1487

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, Gnostico disse:

acho que já tinha visto esse site,

o ruim dele é a distribuição dos resultados que ficam espalhados em sub-paginas e não em uma principal

o www.xloterias.com.br tbm é legal, mas tem alguns inconvenientes que estou tentando contornar

em todo o caso o melhor é usar um site para manter com o ultimo resultado e o zip da caixa para fazer uma comparação entre os dados

 

parece que o menos pratico e confiável é a pagina da própria caixa que é uma porcaria que foi feito por algum estudante de programação

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Gnostico

agora que reparei que tem a parte de busca nos links que vc postou

e o bom que não tem tanta propaganda quanto o x-loterias

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, Jamel007 disse:

uso o giga sena

apesar desse apresentar resultado até antes do site da caixa oq eu acho estranho, não tem por ordem de sorteio, pelo menos eu não vi

Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Gnostico

agora que reparei que tem a parte de busca nos links que vc postou

e o bom que não tem tanta propaganda quanto o x-loterias

 

Então edcronos2 esse site foi o único que achei com dezenas em ordem crescente e dezenas na ordem do sorteio, e tem o pesquisar, para buscar os concursos anteriores, se tu entrar em loterias, os concursos estão atrasados, é só  mudar o link. Deixa a interrogação. Timemania, Quina, Lotofácil ,Lotomania, Mega-Sena, Dupla Sena Loteria Federal

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
24 minutos atrás, Gnostico disse:

Então edcronos2 esse site foi o único que achei com dezenas em ordem crescente e dezenas na ordem do sorteio, e tem o pesquisar, para buscar os concursos anteriores, se tu entrar em loterias, os concursos estão atrasados, é só  mudar o link. Deixa a interrogação. Timemania, Quina, Lotofácil ,Lotomania, Mega-Sena, Dupla Sena Loteria Federal

 

o x-loteria tbm tem em ordem de sorteio, mas é um tanto quanto chato e pelas propagandas se torna lento

 

 

sim, eu já entendi como funciona , antes eu tinha largado esse site de lado justamente por causa disso ,  achei estranho

 

se colocar apenas assim

http://www.f24.com.br/loterias/MODALIDADE

aparece o ultimo sorteio cadastrado no site na pagina que permite buscas pelo sorteio que se quer

agora é olha o script da pagina para saber se é facil automatizar para o excel

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, edcronos2 disse:

o x-loteria tbm tem em ordem de sorteio, mas é um tanto quanto chato e pelas propagandas se torna lento

 

 

sim, eu já entendi como funciona , antes eu tinha largado esse site de lado justamente por causa disso ,  achei estranho

 

se colocar apenas assim

http://www.f24.com.br/loterias/MODALIDADE

aparece o ultimo sorteio cadastrado no site na pagina que permite buscas pelo sorteio que se quer

agora é olha o script da pagina para saber se é facil automatizar para o excel

 

É desta forma ficou melhor,acesso direto,tu me apertou sem me abraçar , em excel não sei nada,mas dei uma pesquisada para ver como se faz, tem que saber bem,já tem que estar em um nível avançado em exel para automatizar,mesmo assim bem trabalhoso, as minhas planilhas de desdobramentos,estatísticas e conferidores um amigo de outro site é que me quebra o galho , vira e mexe me atende com o que peço a ele, hoje mesmo me enviou um conferidor que pedi de até 2000 jogos, de desdobramento de 0 até 100, facilita se tu tem desdobramento de100dz/ 20 linhas(ou mais) de 75dz  fica fácil de conferir.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
26 minutos atrás, Gnostico disse:

dei uma pesquisada para ver como se faz, tem que saber bem,já tem que estar em um nível avançado em exel para automatizar

o problema nem é o excel , o problema mesmo é a pagina

eu já havia automatizado usando a pagina da caixa aí mudaram e tiraram a ordem de sorteio, depois fui para a pagina app da caixa, e modificaram tbm, e tbm tiraram a ordem de sorteio

o arquivo zip vive desatualizado

 

para falar a verdade eu nem jogo mas tinha pego o gosto em mexer nessas coisas

como eu tinha perdido as planilha junto do meu hd eu praticamente parei, mas estou vendo se me animo a montar uma nova planilha a começar pela atualização dos resultados
conferidores acho até facil montar, entre outras coisas, mas sou um tanto desleixado em relação a aparência e uso da planilha, eu praticamente só gosto de montar as macros e ver funcionando

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

pelo que entendi fala sobre uma api

mas com uso limitado para o gratuito

deve ser legal para quem ganha dinheiro com isso, só para brincar acho melhor ficar nas paginas mesmo

 

eu até consigo pegar os dados das paginas , meio atrapalhado mas até que vai

o problema é as paginas manterem o padrão , eu mesmo tinha postado uma planilha da lotomania que atualizava do site app da caixa  e pouco tempo depois a pagina mudou, a da loto facil eu tbm tinha postado apesar do link ter expirado

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

estou tentando usar o x-loteria mesmo já que parece mais facil

 

     Site = "http://www.xloterias.com.br/"

     Loteri = Array("quina/", "timemania/", "duplasena/", "megasena/", "lotomania/", "lotofacil/")
     Loter = Array("qnConcursoData", "tmConcursoData", "dsConcursoData", "msConcursoData", "lmConcursoData", "lfConcursoData")

 

  iEp.Navigate Site & Loteri(n)

 

numero concurso

iEp.Document.all(Loter(n)).getElementsByTagName("span")(0).innertext

 

para data

Right(iEp.Document.all(Loter(n)).innertext, 10)

 

dezenas em ordem de sorteio

iEp.Document.getElementsByName("txtOrdemSorteio")(0).Value

 

 

oq mata é o desanimo mesmo

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

é está brabo

não é só o desanimo não

tem hora que vai e le varios sorteio consecutivos numa boa e tem hora que a pagina não pula para o sorteio anterior e fica em branco

não sei se desisto do x-loteria e quando estiver afim tento na outra pagina ou largo esse treco de lado

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Negao Beiçola disse:

Edcronos... O estatisticasdamegasena.com.br não seria mais ou menos o que você procura?...

eu gosto de pegar na ordem do sorteio

isso dá uma visão melhor do comportamento das dezenas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu até consegui trocar pular o concurso no x-loterias

  iEp.Document.getElementById("lblConcursoAnterior").getElementsByTagName("a")(0).FireEvent "onclick"

mas não sei se seria tão estável para se usar , tbm tem que tomar muita atenção para o total carregamento da pagina , e parece que as falhas são sim pelas propagandas
as informações basicas como numero do sorteio, data e dezenas sorteadas até são faceis de pegar, mas as outras como premio e essas coisas não são fáceis "pelo menos não para mim"


posteriormente vou tentar o site f24

PARA QUEM QUISER IMPLEMENTAR UMA PLANILHA PARA DISPONIBILIZAR ESTÁ AÍ A MACRO

Sub Atualiza_da_internet2()

     espera = 10000
     Dim Lot(1 To 7, 1 To 3) As String
     'Lotomania 1697, veja as dezenas do dia 30/09/16

     Dim iEp As InternetExplorer
     Set iEp = New InternetExplorer

     If Not iEp Is Nothing Then iEp.Quit
     Set iEp = New InternetExplorer
     site = "http://www.xloterias.com.br/"

     Lot(1, 1) = "quina/": Lot(1, 2) = "qnConcursoData"
     Lot(2, 1) = "timemania/": Lot(2, 2) = "tmConcursoData"
     Lot(3, 1) = "duplasena/": Lot(3, 2) = "dsConcursoData"
     Lot(5, 1) = "megasena/": Lot(5, 2) = "msConcursoData"
     Lot(6, 1) = "lotomania/": Lot(6, 2) = "lmConcursoData"
     Lot(7, 1) = "lotofacil/": Lot(7, 2) = "lfConcursoData"
     
     
     N = 6
     iEp.Navigate "http://www.xloterias.com.br/" & Lot(N, 1)

     iEp.Visible = True   'False    '



     For nt = 1 To espera
          Do While iEp.Busy: Loop   ' espera até a pagina carregarcompletamente
     Next
     ' PULA PARA O CONCURSO ANTERIOR
    ' iEp.Document.getElementById("lblConcursoAnterior").getElementsByTagName("a")(0).FireEvent "onclick"


          ' espera até a pagina carregarcompletamente
          For nj2 = 1 To espera
               While iEp.Busy Or iEp.ReadyState <> READYSTATE_COMPLETE: Wend
          Next


     'DATA
     concData = DateValue(Right(iEp.Document.all(Lot(N, 2)).innertext, 10))
     'NUMERO CONCURSO
     conc = iEp.Document.all(Lot(N, 2)).getElementsByTagName("span")(0).innertext
     'RESULTADO
     resut = iEp.Document.getElementsByName("txtOrdemSorteio")(0).Value

     MsgBox conc & "   " & concData & "   " & resut & "   " & situ

     iEp.Quit
     Set iEp = Nothing

End Sub

claro que vai ter que melhorar, colocar rotinas para evitar erros, separar as dezenas

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Zangado
Em 13/04/2017 at 11:25, lpascucci disse:

Lotodicas tem os resultados e estatísticas: http://www.lotodicas.com.br/

E tem uma API grátis também, apesar de ser bem simples, funciona: http://www.lotodicas.com.br/api

legal, só pena que não tem em ordem de sorteio

 

tbm achei a apresentação ruim "pelo menos para uso simples"

tipo ele é assim:

 

{"numero":1920,"data":"2017-04-12","sorteio":[25,31,33,39,43,45],"ganhadores":[0,90,6586],"rateio":[0,45091.85,880.27],"acumulado":"sim","valor_acumulado":59959246.3,"cidades":[],"proximo_estimativa":65000000,"proximo_data":"2017-04-15"}

 

poderia ser algo assim para quem quer importar para o excel por exemplo

 

{"numero":"data":"sorteio":"ganhadores":"rateio":"acumulado":"valor_acumulado":"proximo_estimativa":"proximo_data"}

{1920:2017-04-12:25,31,33,39,43,45:0,90,6586:0,45091.85,880.27:sim:59959246.3:65000000:2017-04-15}

 

claro que dá para automatizar e nem é tão dificil, e se manter o padrão melhor ainda

agora tem que saber com que frequência é atualizado o resultado, pq o grande diferencial de atualizar por uma pagina é pégar o ultimo sorteio o mais rapido possivel para conferencia ou estudo

 

 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...