Jump to content

Como Fazer: Conferidor para loterias utilizando planilhas (Excel)


Recommended Posts

Dando continuidade ao excelente trabalho realizado pelo @pedrosaavas no tópico "Agilizar trabalho com matrizes no Excel" , consegui no Youtube um vídeo no qual o autor "José Amande" ensina a fazer um conferidor para loterias. Não é ainda o que eu quero, pois quero o que passamos os resultados em botões de " ANTES" e "DEPOIS", mas acredito que ajudará até que outro forense fera em Excel nos ajude.

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

30 minutos atrás, cerealkiller disse:

@GDG COSTA, valeu pela postagem, logo mais alguém posta como fazer.

Aqui neste site tem uma ótima planilha, mas também quero aprender e colocar nas minhas. o dono deste site é usuário do fórum também @alecsass

 

https://aindaganhonalotofacil.blogspot.com.br/2015/09/conferidor-de-10000-mil-jogos-para-lotofacil.html

Excelente esse conferidor aí...vamos torcer para alguém nos ensinar. Uma mão na roda!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, GDG COSTA disse:

Excelente esse conferidor aí...vamos torcer para alguém nos ensinar. Uma mão na roda!!

ensinar oq, pelo que parece é gratuito, apesar de meu anti virus acusar infecção , não sei se é do link ou do arquivo

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, edcronos2 disse:

ensinar oq, pelo que parece é gratuito, apesar de meu anti virus acusar infecção , não sei se é do link ou do arquivo

Olha o meu tópico Edcronos2

Eu fiz a planilha, mas quem colocou os resultados e o botão que os gira foi o Pitaco Certo, não sei fazer isso e é o que estamos tentando aprender o @GDG COSTA e eu. Por isso fui atrás de teu código de atualização.

O foco principal aqui é aprender, já que aqui esta cheio de mestres, temos que aproveitar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Cereal.

No 4shared abaixo, tem um tutorial que eu fiz para inserir o botão que "gira os resultados" = botão de rotação.

https://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=RvUWnZjZ

Está na plan BOTAROTACAO.

Espero que seja de valia para ti e outros.

QQ dúvida, estou à disposição.  

Um grande abraço.

Antonio.-

 

Saúde, Paz e Serenidade!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, abc.antonio disse:

Olá Cereal.

No 4shared abaixo, tem um tutorial que eu fiz para inserir o botão que "gira os resultados" = botão de rotação.

https://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=RvUWnZjZ

Está na plan BOTAROTACAO.

Espero que seja de valia para ti e outros.

QQ dúvida, estou à disposição.  

Um grande abraço.

Antonio.-

 

Saúde, Paz e Serenidade!!!

@abc.antonio, te agradeço imensamente, mas com este vídeo conferidor lotofacil video1 acima eu aprendi direitinho a fazer o danado do botão que estamos tentando a um mês.

Olha a imagem abaixo esta planilha esta no meu tópico.

Novamente obrigado meu irmão, estou baixando seu arquivo e vou guarda-lo aqui no pc quam sabe outras pessoas também necessitem.

Abraços.
 


dom2dg.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...