Jump to content

Sobre títulos exagerados e promessas milagrosas...


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Pessoal, rapidamente, sendo curto e grosso...

 

Não vamos mais permitir títulos exagerados, enganosos ou ilusórios, como também publicações que promete ganhos de forma milagrosa e mentirosa. Temos que ser responsáveis, não vamos permitir que alguns membros se passem por bons samaritanos fazendo promessas que não conseguem cumprir ou que tal ferramenta ou serviço não cumpre com o que promete.

 

Quem abrir tópico para dizer que teve premiação alta, na intenção de se promover, terá que comprovar com o volante premiado. Se não tiver como comprovar, vamos entender que está tentando enganar os membros e o tópico poderá ser excluído e o membro impedido de participar do fórum se continuar insistindo nisso.

 

Então, por exemplo, se alguém abrir um tópico para se promover, dizendo que tal estratégia ou planilha garante premiações e lucros em todos os concursos, algo que sabemos que é impossível e exagerado, o tópico será excluído e o membro alertado. Na insistência o membro poderá ser impedido de continuar participando.

 

Tópicos que visam iludir as pessoas não serão mais permitidos. Na verdade nunca foi permitido.

 

Quem é antigo de loteria sabe que não se deve prometer ganhos, pois temos que ser realistas que ganhar na loteria é difícil.

 

Jogar na loteria é algo sério e todos devem ter consciência dos riscos de perder dinheiro. Por isso sempre falo para jogar somente o dinheiro que tem sobrando, como também não se deve considerar os jogos de azar como investimento.

 

Conto com a ajuda dos membros fazendo denúncias se acessarem publicações assim.

 

A denúncia é anônima, nenhum denunciante é exposto.

 

Obrigado pela ajuda. Boa sorte para todos.

 

 

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...