Jump to content

LOTOMANIA DÍGITOS/UNIDADES


Elétron

Recommended Posts

  • Administrador

@Elétron e @Luckystar8 a avaliação positiva ou negativa é um foro pessoal e o fato de algo negativar não quer dizer necessariamente que seja contra a pessoa, mas sim ao tópico. Opinião é algo subjetivo. A opção visa avaliar o que é bom ou ruim. O pessoal está muito preocupado em receber avaliações positivas e quando recebe uma negativa já fica chateado.

 

De qualquer modo a avaliação negativa está em processo de testes e estou monitorando o andamento disso. Também existe uma limitação para evitar abusos.

 

As vezes tenho a impressão que não estamos em um grupo que é permitido só a participação de adultos. Na minha opinião existe muita picuinha por qualquer bobagem. Precisamos evoluir e agirmos com mais maturidade. Os egos estão muito inflados e se continuar com isso acabo de vez com a ferramenta e mesmo assim vai ter gente reclamando, pois a verdade é que são milhares de pessoas participando, nunca todos vão ficar satisfeitos e vão arrumar alguma coisa para reclamar.

 

Eu, por exemplo, não gostei do Elétron ter comentado isso aqui desvirtuando o tópico, mesmo após me escrever em MP. Tem também um tópico especifico para falar sobre essa nova opção de avaliação a qual eu abri exatamente para discutir sobre isso. Então eu poderia ter dado avaliação negativa por esse comentários e isso não seria nada pessoal. 

 

Vou fazer o seguinte, bloquear temporariamente a visualização de quem está curtido positivamente e negativamente, desta forma acaba com essa picuinha e os membros poderão qualificar sem se preocuparem em ser recriminados.

 

Para finalizar, apaguei deste tópico as postagens que não são sobre o conteúdo, só vou deixar esse meu por terem questionado. Peço a compreensão de vocês para tentar seguir no assunto principal proposto pelo tópico.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...