Jump to content

Grupo de 10 dezenas com 10 acertos... O que fazer? Alguma sugestão?


Neto_SP

Recommended Posts

4 minutos atrás, Neto_SP disse:

 

Entao Pedro, 

 

Se entendi o que voce quiz dizer, seriam 3456 combinacoes para cada uma das 83 linhas de 10 dezenas....

 

Continuo nao entendendo....

 

Neto,

 

Os 83 conjuntos em nao tenho esta relacionado ao estudo do DIxieJoe.

 

O que eu comentei e que se vc tiver 10 firmes em 10 concursos de espera, um conjunto de 10 dezenas fixas,  demonstro com vc pode ganhar os 15 pontos, basta encaminhar as dezenas para que nos possamos realizar os testes.

 

Um abraco!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, pedrosac disse:

Neto,

 

Os 83 conjuntos em nao tenho esta relacionado ao estudo do DIxieJoe.

 

O que eu comentei e que se vc tiver 10 firmes em 10 concursos de espera, um conjunto de 10 dezenas fixas,  demonstro com vc pode ganhar os 15 pontos, basta encaminhar as dezenas para que nos possamos realizar os testes.

 

Um abraco!

 

Pedro, veja o post anterior que eu postei.... sai na media em 8 ou 9.... mas apenas 1 linha das 83.... por isso que nao entendo seu metodo

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Neto_SP disse:

 

Pedro, veja o post anterior que eu postei.... sai na media em 8 ou 9.... mas apenas 1 linha das 83.... por isso que nao entendo seu metodo

Neto_SP,

Com as 10 dezenas (somente 1 linha de dez dezenas) vc chega nos 15 pontos, com 83 linhas eu desconheco como teriamos lucro.

Se tiver como, encaminhe as dezenas por MP.

 

Um abraco!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, pedrosac disse:

Neto_SP,

Com as 10 dezenas (somente 1 linha de dez dezenas) vc chega nos 15 pontos, com 83 linhas eu desconheco como teriamos lucro.

Se tiver como, encaminhe as dezenas por MP.

 

Um abraco!

Justamente Pedro.... 

 

Voltamos a pergunta inicial..... dentro desses 83 conjuntos de 10 dezenas, nao se sabe qual ira acertar as 10......

 

se quiser me enviar por MP um detalhamento do seu metodo....

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Neto_SP disse:

Justamente Pedro.... 

 

Voltamos a pergunta inicial..... dentro desses 83 conjuntos de 10 dezenas, nao se sabe qual ira acertar as 10......

 

se quiser me enviar por MP um detalhamento do seu metodo....

 

 

Entendo conforme comentei desconheco o grupo de 83, pergunte ao amigo DIxieJoe!

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, pedrosac disse:

Entendo conforme comentei desconheco o grupo de 83, pergunte ao amigo DIxieJoe!

 

 

3 horas atrás, DixieJoe disse:

neto_sp

 

É apenas uma linha de 10 dezenas? Se forem mais linhas, quantas linhas são?

 

Você pode utilizar essa(s) linhas de 10 dezenas para montar bons jogos - utilizando como filtros.

 

Afinal, são 3003 linhas possíveis no universo de 3,2 milhões

 

 

10 minutos atrás, pedrosac disse:

Entendo conforme comentei desconheco o grupo de 83, pergunte ao amigo DIxieJoe!

 

 

DixieJoe, alguma sugestao?

Link to comment
Share on other sites

Neto_SP,

 

Os numeros do DixieJoe foram muito parecidos com os meus, foi 3003 linhas dele e 3456 linhas minhas, nao possuo software entao os resultados foram muito proximos.

 

O grande problema e que com 83 linhas o risco e alto e os ganhos nao cobririam o investimento.

 

Um abraco!

Link to comment
Share on other sites

Neto_sp

 

Se são 83 linhas, vamos gerar 83 x 3003 = 249000 linhas mais ou menos. E a cada 10 sorteios, na média, vai ter um acerto de 15.

 

Por esse caminho, não é possível visualizar lucro, concorda?

 

Mas, talvez estudando as linhas num período de sorteios (digamos uns 100 sorteios seguidos), seja possível descobrir o comportamento dessas linhas, em conjunto, para estabelecer os limites para outros acertos.

 

Daí, fazer o teste para verificar a redução possível.

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, DixieJoe disse:

Neto_sp

 

Se são 83 linhas, vamos gerar 83 x 3003 = 249000 linhas mais ou menos. E a cada 10 sorteios, na média, vai ter um acerto de 15.

 

Por esse caminho, não é possível visualizar lucro, concorda?

 

Mas, talvez estudando as linhas num período de sorteios (digamos uns 100 sorteios seguidos), seja possível descobrir o comportamento dessas linhas, em conjunto, para estabelecer os limites para outros acertos.

 

Daí, fazer o teste para verificar a redução possível.

 

 

Exatamente DixieJoe!

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, DixieJoe disse:

Neto_sp

 

Se são 83 linhas, vamos gerar 83 x 3003 = 249000 linhas mais ou menos. E a cada 10 sorteios, na média, vai ter um acerto de 15.

 

Por esse caminho, não é possível visualizar lucro, concorda?

 

Mas, talvez estudando as linhas num período de sorteios (digamos uns 100 sorteios seguidos), seja possível descobrir o comportamento dessas linhas, em conjunto, para estabelecer os limites para outros acertos.

 

Daí, fazer o teste para verificar a redução possível.

 

 

 

Dixie e Pedro.... esse fechamento seria das 10 fixas.... = 3003

 

Porem inviavel financeiramente..... voltamos a pergunta... o que fazer com as "benditas 10 dezenas"....

 

Pensei em utiliza-las para "errar"  ,,,, me lembro de ter visto alguns posts sobre " errar para acertar"

 

Conhecem algum metodo neste sentido?  talvez seja viavel economicamente...

 

tks

 

Neto

Link to comment
Share on other sites

Neto_sp

 

Vamos lá.

 

Pergunta inicial: seus 83 grupos de 10 dezenas são fixos ou você precisa modificá-los a cada sorteio?

 

Se forem fixos, fica fácil fazer uma análise no histórico dos resultados para entender o comportamento e definir alguns pontos que podem ser úteis como filtros.

 

Entendo que talvez você não queira publicá-los aqui. Mas pode enviar por MP para fazer esses testes.

 

Com essa análise em mãos, vamos poder decidir se vale a pena usar e como usar essas linhas.

 

Link to comment
Share on other sites

Agora, DixieJoe disse:

Neto_sp

 

Vamos lá.

 

Pergunta inicial: seus 83 grupos de 10 dezenas são fixos ou você precisa modificá-los a cada sorteio?

 

Se forem fixos, fica fácil fazer uma análise no histórico dos resultados para entender o comportamento e definir alguns pontos que podem ser úteis como filtros.

 

Entendo que talvez você não queira publicá-los aqui. Mas pode enviar por MP para fazer esses testes.

 

Com essa análise em mãos, vamos poder decidir se vale a pena usar e como usar essas linhas.

 

falando em 10 pontos em 10 teria que acerta 5 pontos na 15 dz 

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, DixieJoe disse:

simonandre,

 

Não entendi sua observação.

Dez pontos em 10 dezenas, teria, no minimo, 10 pontos em uma linha qualquer de 15 que as contivesse. Concorda? 

jóquei hoje na lotofacil veio 5 pontos nas 15 dzs no cartão 

Link to comment
Share on other sites

Tenho um grupo de 10 dezenas que premiam 10 pontos em media a cada 12 concursos.... alguma sugestao do que fazer com elas?

 

Não entendi, porque fazem dessa forma, o titulo do post teu e o que acima......

Eu entendi, que vc disse que UM GRUPO

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, ARUEIRA disse:

Tenho um grupo de 10 dezenas que premiam 10 pontos em media a cada 12 concursos.... alguma sugestao do que fazer com elas?

 

Não entendi, porque fazem dessa forma, o titulo do post teu e o que acima......

Eu entendi, que vc disse que UM GRUPO

10 grupo so de 10 dzs faz 10 pontos :-o

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, ARUEIRA disse:

Explico, o membro do fórum, poe esse titulo, , 10 dezenas, 10 pontos, poxa, eu banco e  divido, com o autor do tópico, mas depois fala em centenas de grupo de 10 dezenas, depois fala a cada 10 concursos,  ta brincando

 

fala não 8-) 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...