Jump to content

Conclusões tiradas do tópico "10 PRESENTES...! Os Melhores Palpites do Mês de 1 Forense, Vira "VIP" Gratuítamente, Veja ????"


Edhunter

Recommended Posts

Pegando carona na onda do sucesso que foi o tópico

 

Através da minha observação e análise estatística do desempenho dos jogadores, pude extrair algumas conclusões interessantes de como podemos chegar aos grandes prêmios nas loterias.

 

Vejam bem,

 

1493-1.thumb.jpg.991baa652787d39fde80500b1e218c1a.thumb.jpg.8dcf22c230946ea6364e7ac8e6e4307e.jpg

 

1 - Podemos fazer uma pequena estatística diante de uma pequena amostragem mostrada neste concurso. No total foram 14 sorteios.

Sobre minha participação. No começo me dediquei ao concurso, estudava as dezenas e fui tendo um bom desempenho. Ocorre que lá pelas bandas do concurso do dia 13 em diante dei uma relaxada e passei a chutar os resultados com base na minha intuição. Resultado. Fiquei a 05 pontos do 1º colocado. A partir do dia 27, decidi voltar a estudar seriamente para postar meus palpites e fiz 08 pontos. Acabei relaxando no meio do concurso pois não acreditava que o estudo das dezenas e estatísticas anteriores fosse tão importante, mas vi que estava enganado. Tanto que recuperei minha posição e terminei a 01 ponto do 1º colocado. Ou seja, o estudo dos resultados anteriores ajuda e muito na escolha das dezenas.

 

2 - Através deste concurso pude perceber que todos, isso mesmo, TODOS OS PARTICIPANTES tem condições de ganhar na loteria. Isso pq durante a competição, em determinado momento a enorme maioria fez pontuações altas.

 

Ed Hunter - 02 pontuações de 08 pontos.

Flávio - 01 pontuação de 08 pontos.

MauricioF.Brandão - 02 pontuações de 08 pontos

Aglailto2017 - 01 pontuação de 08 pontos.

Simonandre - 01 pontuação de 08 pontos.

Accioli - 01 pontuação de 08 pontos

Kenzo - 02 pontuações de 08 pontos

Luckystar 8 - 01 pontuação de 09  e 01 de 08

Jocimar - 01 pontuação de 08

AlissonSanchez - 02 pontuações de 08

Nanilinho - 01 pontuação de 09 e 01 de 08

Jogador_lda - 01 pontuação de 09

 

**Considerei apenas pontuações de 08 pra cima.

 

De acordo com essa análise, podemos deduzir que mantendo um fluxo de jogos constante, em algum momento teremos "picos" de acertos, que podem nos propiciar a chegar aos grandes prêmios. Dessa forma, concluo que para termos maiores chances, temos que jogar em tese todos os concursos, pois em alguns deles teremos os "picos" de acertos. A dificuldade disso reside no valor financeiro que cada um dispõe para efetuar as apostas, portanto este é o maior limitador.

Outra pergunta que podemos fazer é: Jogar constantemente gastando pouco, ou poucas vezes gastando muito?? Pelo que vi concluo que compensa mais jogar constantemente gastando menos, pq temos maiores chances de termos vários "picos" de acertos.

 

Assim, vemos que todos podemos ganhar na loteria. Não precisamos de mandinga, reza brava, trevo de 04 folhas ou algo do tipo. Temos que manter uma constância, obviamente junto de estudos sobre os resultados anteriores, jogando sempre.

 

3 - Se essa competição durasse mais 01 ou 02 meses prevejo que já teríamos alguma pontuação com 10 acertos. E todos em algum momento poderiam chegar a ela. Por isso que é importante jogar sempre.

 

4 - Agora só falta um bom esquema com um baixo custo pra podermos jogar sempre. Colaborem dando suas sugestões e apresentando esquemas viáveis financeiramente e novas ideias pra podermos chegar ao tão sonhado prêmio ou prêmios!

 

 

Edited by Edhunter
Não consigo colocar a foto do resultado final
  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Edhunter disse:

Assim, vemos que todos podemos ganhar na loteria. Não precisamos de mandinga, reza brava, trevo de 04 folhas ou algo do tipo. Temos que manter uma constância, obviamente junto de estudos sobre os resultados anteriores, jogando sempre

Você esqueceu do pé de Coelho, hahahahahahahaah

Boa dedução @Edhunter.

Link to comment
Share on other sites

Agora, Crazy Rabbit disse:

Parabéns pelo post "Edhunter" pelo post,

analisei todos os palpites do tópico e

confrontei com os 15 do post do Titus,

cara, dá samba.

 

Crazy Rabbit

 

Valeu Coelho. Agora só me falta um bom esquema mais viável financeiramente pra jogar sempre.

 

Coelho, tem algum?? KKKKKK. Tenho suas planilhas mas são tantas que fico perdido.

Penso em um esquema com fixas talvez. Mas não tenho muita ideia de qual a melhor forma.

Alias, esta conclusão eu tirei deste tópico q vc criou e isso já está me fazendo rever a forma como aposto meus jogos.

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Parabéns pelo post "Edhunter" pelo post,

analisei todos os palpites do tópico e

confrontei com os 15 do post do Titus,

cara, dá samba.

 

Crazy Rabbit

 

Inicialmente PARABÉNS aos vencedores !!!  Muito bom mesmo.  Estão bem de palpites.  Espero que tenham jogado !

 

Sobre o que o Coelho mencionou:  basta cruzar os palpites que pode dar samba, bolero, break, frevo e para alguns até ballet.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

na minha visão foi uma boa competição o que mostra que qualquer pessoa pode dar palpites e acertar varias dezenas repetidas e mudou a minha visão das dezenas que costumo usar. Mesmo usando padrões conhecidos, não consegui melhorar meu desempenho não sei se usei formas e padrões e corretos mas dei meu melhor. Fique satisfeito com meu desempenho.  A ideia de jogar sempre me soa melhor do que jogar pouco gastando muito. Acredito que se encontramos o esquema certo que pelo menos cubra totalmente ou parcialmente o valor gasto da pra se manter no jogo a cada sorteio.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, ludwighr disse:

Edhunter, esta de parabéns pela analise.

Lendo o seu tópico, lembrei que não consegui palpitar em todos, mas estive dentro da média.

Minha ideia é continuar palpitando e analisando jogo à jogo.

Boa sorte a todos.

Obrigado ludwighr. Tirei conclusões importantes do concurso e achei necessário compartilhar com todos. Essas simulações são boas pq não gastamos nada e aprendemos sem precisar perder dinheiro. Ai já é um belo começo pra quando apostarmos, ao menos investirmos de forma mais consciente, minimizando as perdas e aumentando as chances de prêmios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, Edhunter disse:

Essas simulações são boas pq não gastamos nada e aprendemos sem precisar perder dinheiro. Ai já é um belo começo pra quando apostarmos, ao menos investirmos de forma mais consciente, minimizando as perdas e aumentando as chances de prêmios.


É verdade, aprendo muito com esses tópicos de palpites, comecei mal com 4 acertos, mudei de estrategia, cheguei a 9.
Também acho que compensa mais poucas apostas todos sorteios, assim praticamente todos nós podemos ganhar, é só questão de tempo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...