Jump to content

[OPINIÃO] Pensamento Matemático


dois

Recommended Posts

Olá à todos,

 

Neste mês de Março/2017 completou-se meu primeiro ano de registro aqui no forum e o melhor presente pra mim no cenário atual

é a criação deste Tópico. Ele é fruto do que temos compartilhado e que o defino com o termo Pensamento Matemático.

 

Para efeito de cronograma vou adotar o termo  OPINIÃO [numeração]  como critério de identificação de cada post que faça parte do

conteúdo do cronograma proposto e também para distinguir dos "comentários".

 

 

OPINIÃO [001] - Introdução

 

Estou começando a elaborar conteúdo à ser postado e como, inevitavelmente, será necessário mencionar Membros e/ou Tópicos

aqui do forum, sempre com o merecido Crédito. Inicialmente serão estes:

 

@Accioli  @AIRTON MIRANDA  @Aline Marie  @cerealkiller  @Crazy Rabbit  @DixieJoe  @Elétron  @Sphgf  @Titus

 

Então, peço a cada um destes que me permita ou não fazê-lo. Vou procurar manter esta postura, caso contrário, me avise,

pois não ocorrerá por má intenção.

Também peço, caso seja necessário, me avisar quanto ao direito do merecido Crédito a quem o pertença, pois isto é justo.

 

Um abraço!

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Elétron disse:

Olá, dois 

 

Pode ficar a vontade.

 

Sorte e Intuição 

 

Elétron 

 

 

Fico feliz também com a sua permissão e desde já, saiba que você é Moderador

exceto SE o direito seja de outrem,

 

Aguarde e entenderá isto que estou adiantando.

 

Um abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

Olá à todos,

Fico muitíssimo feliz com as permissões.

 

Como estou elaborando o conteúdo, pode ocorrer de eu antecipar algo, como foi o caso da postagem em

agradecimento ao @Elétron, pois para tentar manter um bom andamento do Tópico, algumas decisões

são necessárias. Note, por exemplo, que relacionei o pedido de permissão em ordem alfabética.

 

Um abraço!

 

Link to comment
Share on other sites