Jump to content

Novos fóruns no fórum: Me ajuda?


Jimmy

Recommended Posts

Guest Zangado

@Jimmy Durão

talvez uma opção tbm seria separar as loterias mais populares tipo loto facil, mega senas,...

e colocar logo de cara como foruns e detro deles os subforuns

Mega sena:

  1. palpites
  2. matrizes/esquemas/fechamentos
  3. estatísticas
  4. Planilhas

Quina:

  1. palpites
  2. matrizes/esquemas/fechamentos
  3. estatiticas
  4. Planilhas

...

 

e um para "outras loteria" como jogo do bicho, loterias estaduais, loterias do mundo , esportiva

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

concordo com o edcronos2 tambem com campo que digita a loteria( algoritmo de busca)

as mensagens e topico teria que obdecer uns criterios de busca, porque dentro dos forum base tem toneladas  de informaçoes, entao o usuario , um exemplo precisa para o monento estatisticas por posiçao

 da mega ( é um exemplo) ai o algoritmo faz a busca,

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
4 minutos atrás, sorel disse:

concordo com o edcronos2 tambem com campo que digita a loteria( algoritmo de busca)

as mensagens e topico teria que obdecer uns criterios de busca, porque dentro dos forum base tem toneladas  de informaçoes, entao o usuario , um exemplo precisa para o monento estatisticas por posiçao

 da mega ( é um exemplo) ai o algoritmo faz a busca,

eu ainda não consegui entender isso, sério. A busca atual não faz isso? :)

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

- Outras Loterias

  - Loterias no Mundo

  - Loterias Estaduais

  - Jogo do Bicho

 

Apesar das loterias estaduais obviamente são no Brasil, a intenção é dizer que as loterias no Brasil são as loterias nacionais.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Jimmy Durão

na time o problema que eu vi é que parece ser apenas um informativo do que vai encontrar , então a maioria das pessas vai entrar no forum geral da time em vez no de palpites ou matrizes da time

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
2 minutos atrás, edcronos2 disse:

@Jimmy Durão

na time o problema que eu vi é que parece ser apenas um informativo do que vai encontrar , então a maioria das pessas vai entrar no forum geral da time em vez no de palpites ou matrizes da time

Uma descrição em cada pode resolver isso. Ao clicar no fórum da Timemania, vai abrir em destaque a descrição de cada um e assim o pessoal pode direcionar corretamente. Veja agora.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Jimmy Durão disse:

Uma descrição em cada pode resolver isso. Ao clicar no fórum da Timemania, vai abrir em destaque a descrição de cada um e assim o pessoal pode direcionar corretamente. Veja agora.

agora vi

ficou legal

questão agora é se costumar

 

sim o pessoal vai estranhar , até eu estranhei

eu não olhei quais as loterias mais populares,

mas eu tinha falado para colocar de cara como foruns com seus sub foruns para dar mais ênfases , creio que tbm diminuiria o numero de informação na tela já que desse jeito não precisaria dos explicativos abaixo do nome da loteria , e muitos gostam só da loto facil por exemplo

Link to comment
Share on other sites

Então Jimmy eu acrescentaria nos fóruns o mês em cada modalidade, tipo assim :

Lotomania

Janeiro/2017 -  aí a pessoa abria e via os tópicos relacionado aquele mês e em ordem pelo dia postado/ dia 1º 10 tópicos

                                                                                                                                                                     dia 2   3  tópicos  e assim por diante até fechar o mês.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...