Jump to content

Orgulhosamente um dos maiores fóruns de loteria do mundo


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Confesso que não acho legal esse tipo de publicação para se vangloriar. Já reconhecidamente (por mim :P ) o maior fórum de loteria do Brasil, não somente pela quantidade de participantes e acessos, mas pelo vasto conteúdo publicado graças a vocês que estão aqui diariamente compartilhando conhecimento.

 

Hoje estava pesquisando os fóruns de loteria existentes no mundo para que pudesse tirar algumas ideias boas para implementar por aqui. Para minha surpresa não encontrei muitos com conteúdo tão vasto como o nosso e também em número de participantes ativos.

 

Não vou dizer que o nosso fórum é o maior do mundo, acredito que não, mas está certamente entre os maiores. E isso é um orgulho muito grande e só tenho que agradecer a vocês. MUITO OBRIGADO!

 

Não duvido que amanhã ou depois possa surgir outro que seja tão bom quanto o nosso, mas estou trabalhando para melhor organizar e oferecer um espaço ainda mais agradável e completo para os membros. 

 

Com a ajuda de vocês, muitas novidades vão surgir em 2017 e nos próximos anos. Quem sabe ainda se torne o maior do mundo. Sonhar não custa nada.

 

Boa sorte!

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...