Jump to content

Todas as 3268760 da Lotofácil


w.r.a

Recommended Posts

Caro, baixe a planilha com as mais de 3 milhões de combinações aqui:

 

http://www.mediafire.com/file/3lqtxzq3ddonjar/3268760.xlsx

 

Quanto ao conferidor, se vc está se referindo a "conferir algum jogo contra  as 3.268.760 combinações", o excel não é o modo mais indicado para isso, ele travaria e não terminaria a tarefa. Talvez, o "mágico Pedrosaavas " consiga criar alguma rotina para isso, com fórmulas é impossível.  Vc pode carregar no Cologa e conferir por lá.

 

Se for para menos jogos, na área de download do fórum deve ter algum. Posso fazer um conferidor simples para até uns 20 ou 30 mil jogos, se não conseguir nenhum melhor. O coelho doido já postou algumas planilhas que servem também como conferidor.

 

Mas, posso te adiantar que "QUALQUER GRUPO DE 15 DEZENAS" sempre terá a seguinte quantia de prêmios entre as mais de 3 milhões de combinações:

3.003 bilhete(s) com 5 acerto(s)
50.050 bilhete(s) com 6 acerto(s)
289.575 bilhete(s) com 7 acerto(s)
772.200 bilhete(s) com 8 acerto(s)
1.051.050 bilhete(s) com 9 acerto(s)
756.756 bilhete(s) com 10 acerto(s)
286.650 bilhete(s) com 11 acerto(s)
54.600 bilhete(s) com 12 acerto(s)
4.725 bilhete(s) com 13 acerto(s)
150 bilhete(s) com 14 acerto(s)
1 bilhete(s) com 15 acerto(s)

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

amigos 

 

eu tenho um esquema . que garante 10 dezenas na loto facil . e a chance de acertar essas 10 Dezenas  é de dois concursos 100% e eu garanto .

e tambem . dentro desse parametro de jogos garante os 15 numeros . mas é um esquema grande ,longo e chato de se fazer . porem garante os 15 numeros mesmo . ´so que como eu nao tenho dinheiro para investir . entoa estou vendo se consigo parceiros para jogar , é isso 

eu cedo os esquemas . e os numeros para quem for jogar , de graça e ainda mostro como montar as paradas . porem . vou querer 30 % do que o ganhador obter com meu  esquema .eu nao cobro dinheiro antecipado ou qualquer quantia para dar essas informações . mas ao jogar meus esquemas e ganhar com os mesmos ,  minha porcentagem .tem que vir ...

  obrigado pela atenção .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

lembrando que ...  vou montar o esquema . todo . te enviar montado .e pronto para jogar .  mas antes . como eu disse .tem que ser tudo certinho .  e assim que entrarem em contato comigo . combinaremos as formas de como vc recebera esses jogos . e eu a minha porcentagem .ambos satisfeitos sempre ..eu forneço para qualquer um .que queira o esquema. mas em sigilo. eu peço sigilo unico . entre os ganhadores . e vou faer isso ate um determinado tempo . para eu nao ser prejuducado . se é que me entendem.. então . boa sorte a todos e obrigado pela atenção .   email  mauriciojonassolo@gmail.com 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...