Jump to content

está faltando inspiração "e mais ainda dinheiro"


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

é pessoal apesar de gostar de mexer nisso está faltando inspiração

até tenho algumas ideias mas bate aquele desanimo até para começar

fora que a maioria das coisas que eu já fiz aceita melhorias importantes

 

não sei se o forum parece parado pelo forum oculto para os vip ou o pessoal anda desanimado mesmo, as unicas postagens que tenho visto é para loto facil e é um modalidade que não me anima muito

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
27 minutos atrás, DixieJoe disse:

edcronos2,

 

Estou fazendo parte do forum VIP mas só posto por aqui.

Nem sei se existe uma área especial para postagens do pessoal da área VIP.

 

Falta de tempo mesmo. E falta de grana para arrumar tempo.... rsrsrs

acho que tem sim , mas se tiver tinha que ser por abertura de um vip com possibilidade de convite mesmo de não vip , acho que um forum oculto que um vip pode abrir mas que todos os vips possam entrar não teria muito sentido , faria muito sentido sim para grupos de estudos fechados

Link to comment
Share on other sites

Eu disse chegamos no muro , agora não a nada mais nada para descobrir, não a nada oculto , tudo que vem agora e mais do mesmo repetições do passado tudo que restou e nossa inspiração para tentar jogar ou ate adivinhar quais dezenas jogar ou montar grupos de alto investimento para tentar fazer jogos com mais alcance .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
14 minutos atrás, gilberto miranda disse:

Eu disse chegamos no muro , agora não a nada mais nada para descobrir, não a nada oculto , tudo que vem agora e mais do mesmo repetições do passado tudo que restou e nossa inspiração para tentar jogar ou ate adivinhar quais dezenas jogar ou montar grupos de alto investimento para tentar fazer jogos com mais alcance .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

o maior muro realmente é a grana

existe muitas coisas ainda para se aplicar, e eu posso te dizer , ideias é oq não não falta

mas ideias se precisa de inspiração para aplicar

o problema é que a falta de grana tira a inspiração ou a vontade de se ir a frente

 

afinal por que vou fazer um estudo que por melhor que seja sempre vai cair no medo, e portanto se tornar improdutivo tecnicamente

quantos já não fizeram 3 pontos em um jogo e 3 no outro com as dezenas diferentes, com dinheiro se juntaria os jogos

teste sempre vão ter o medo no contra

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

o maior muro realmente é a grana

existe muitas coisas ainda para se aplicar, e eu posso te dizer , ideias é oq não não falta

mas ideias se precisa de inspiração para aplicar

o problema é que a falta de grana tira a inspiração ou a vontade de se ir a frente

 

afinal por que vou fazer um estudo que por melhor que seja sempre vai cair no medo, e portanto se tornar improdutivo tecnicamente

quantos já não fizeram 3 pontos em um jogo e 3 no outro com as dezenas diferentes, com dinheiro se juntaria os jogos

teste sempre vão ter o medo no contra

Como você sabe todo investimento gera riscos a partir do momento que você  provar que vale a pena  vai achar quem ajude com a grana , porque tem muita gente com recursos e claro que não podemos afirmar que vamos ganhar em todos os concursos ,porém se pudermos ter lucro mesmo que médio vamos supor mensal ai sim montar grupo para investir não será o maior dos problemas .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Zangado
Em 20/04/2017 at 11:56, gilberto miranda disse:

Como você sabe todo investimento gera riscos a partir do momento que você  provar que vale a pena  vai achar quem ajude com a grana , porque tem muita gente com recursos e claro que não podemos afirmar que vamos ganhar em todos os concursos ,porém se pudermos ter lucro mesmo que médio vamos supor mensal ai sim montar grupo para investir não será o maior dos problemas .

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

sim , com certa garantia de lucro todos querem

mas se tiver alguma garantia, pq não o próprio juntar algum para "investir" ?

o problema que por melhor que seja o estudo a garantia vai ser sempre zero , mas claro que se pode garantir tantas dezenas para tantos jogos marcados

 

o problema que quem aposta acha que quem desenvolve por não dar garantia de ganho tem que ceder o estudo de graça ,

Mas e a caixa?

Qqual garantia que ela dá, qual ferramenta que ela fornece, quanto de transparecia nos sorteios ?

 

percebi que para quem não é um apostador ou organizador de bolões não compensa investir o tempo nisso de estudo e desenvolvimento em loterias 

 

Link to comment
Share on other sites

Em 20/04/2017 at 06:26, edcronos2 disse:

é pessoal apesar de gostar de mexer nisso está faltando inspiração

até tenho algumas ideias mas bate aquele desanimo até para começar

fora que a maioria das coisas que eu já fiz aceita melhorias importantes

 

não sei se o forum parece parado pelo forum oculto para os vip ou o pessoal anda desanimado mesmo, as unicas postagens que tenho visto é para loto facil e é um modalidade que não me anima muito

verdde amigo  EDCRONOS2, a maioria das postagens é praticamente  para Lotofácil, e essa "nao me anima muito" matrizes temos a centenas, o que esta faltando é um método para a escolha das dezenas. ex; do que vale uma matriz certeira la de 20 dezenas se nao conseguimos acertar 12 dentro da casa dos 20

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 minutos atrás, nenao disse:

verdde amigo  EDCRONOS2, a maioria das postagens é praticamente  para Lotofácil, e essa "nao me anima muito" matrizes temos a centenas, o que esta faltando é um método para a escolha das dezenas. ex; do que vale uma matriz certeira la de 20 dezenas se nao conseguimos acertar 12 dentro da casa dos 20

isso que eu peso deste o inicio,

para quem tem grana matizes são uma boa para s jogar no escuro

mas quem quase não tem, em que focar nas escolhas das dezenas

 

eu até tenho algumas ideias ainda, um ou outra  testei manualmente e apresentou bons resultados , mas desanimo em automatizar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
28 minutos atrás, nenao disse:

verdde amigo  EDCRONOS2, a maioria das postagens é praticamente  para Lotofácil, e essa "nao me anima muito" matrizes temos a centenas, o que esta faltando é um método para a escolha das dezenas. ex; do que vale uma matriz certeira la de 20 dezenas se nao conseguimos acertar 12 dentro da casa dos 20

isso que eu penso deste o inicio,

para quem tem grana matrizes são uma boa para se jogar no escuro

mas  quem quase não tem, tem que focar nas escolhas das dezenas

 

eu até tenho algumas ideias ainda, uma ou outra  testei manualmente e apresentou bons resultados , mas desanimo em automatizar

Edited by Zangado
teclado comendoletras
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, edcronos2 disse:

isso que eu penso deste o inicio,

para quem tem grana matrizes são uma boa para se jogar no escuro

mas  quem quase não tem, tem que focar nas escolhas das dezenas

 

eu até tenho algumas ideias ainda, uma ou outra  testei manualmente e apresentou bons resultados , mas desanimo em automatizar

 

@edcronos2, meu brilhante e desanimado amigo, posta ai suas ideias, quem sabe a gente traduz para o Excel.

Minha mãe falou pra você tomar Biotônico Fontoura e óleo de fígado de bacalhau e também Caracu com ovo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

@edcronos2, meu brilhante e desanimado amigo, posta ai suas ideias, quem sabe a gente traduz para o Excel.

Minha mãe falou pra você tomar Biotônico Fontoura e óleo de fígado de bacalhau e também Caracu com ovo.

as ideias nem teria dificuldades em automatizar já que para testar manualmente envolve saber a lógica do que se precisa , e basicamente eu já tenho parte das instruções prontas senão nem daria par testar

 

já tomei "muito" Biotônico na minha infância ,

o desanimo é sistemático

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

as ideias nem teria dificuldades em automatizar já que para testar manualmente envolve saber a lógica do que se precisa , e basicamente eu já tenho parte das instruções prontas senão nem daria par testar

 

já tomei "muito" Biotônico na minha infância ,

o desanimo é sistemático

 

 

Se é sistemático tem cura, questão de mudar os costumes ou forma de pensar e agir.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

as ideias nem teria dificuldades em automatizar já que para testar manualmente envolve saber a lógica do que se precisa , e basicamente eu já tenho parte das instruções prontas senão nem daria par testar

 

já tomei "muito" Biotônico na minha infância ,

o desanimo é sistemático

 

O grande problema para desenvolver qualquer coisa em loterias  e que não existe lógica plena, nos sorteios a obediência de certos padrões e tudo que temos nada mais o restante a maior parte e sorte e capacidade de investimento, eu já cheguei ao ponto de não mais procurar agulha em palheiro, perder tempo e sono achando que tem formula para os jogos, vai ser tudo intuição e grana nada mais.

 

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
21 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

Se é sistemático tem cura, questão de mudar os costumes ou forma de pensar e agir.

 

essa outra quase responde

 

16 minutos atrás, gilberto miranda disse:

O grande problema para desenvolver qualquer coisa em loterias  e que não existe lógica plena, nos sorteios a obediência de certos padrões e tudo que temos nada mais o restante a maior parte e sorte e capacidade de investimento, eu já cheguei ao ponto de não mais procurar agulha em palheiro, perder tempo e sono achando que tem formula para os jogos, vai ser tudo intuição e grana nada mais.

Saúde e sorte sempre.

Gilberto

 

alguma coisa se consegue sim, claro que não vai ser sempre

vc fala intuição , mas ela nada mais é do que uma logica intrínseca do subconsciente

e se existe uma logica , por mais complexa que seja dá para se reproduzir

certamente muito do que se consegue é fruto da "sorte (escolha certa no momento certo)", talvez quantificar o intervalo do tempo em que a sorte se encaixa

mas dizer que é impossível é o mesmo que dizer que é possível sem ter provas

 

eu gosto de mexer nisso de loterias e perdi coisas boas junto do meu hd, mas desanimo justamente pela falta de grana e por saber que desenvolvimento é insólito mesmo como ferramenta de auxilio já que fora das apostas o pessoal quer de graça e não valoriza o tempo e esforço que se perde

Edited by Zangado
teclado com fome
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu gosto de mexer nisso de loterias e perdi coisas boas junto do meu hd, mas desanimo justamente pela falta de grana e por saber que desenvolvimento é insólito mesmo como ferramenta de auxilio já que fora das apostas o pessoal quer de graça e não valoriza o tempo e esforço que se perde

 

Isso se chama circulo vicioso.

 

Eu penso diferente, eu me valorizo não preciso da valorização das outras pessoas.
Se precisa-se estaria impondo condições a elas e a mim mesmo.

 

Se elas apreciarem ótimo, se não apreciarem é problema delas o meu é simplesmente ser feliz fazendo como eu quero sem imposição de ninguém.

Quanto ao de graça...Você esta em um local de compartilhamento que se diz ser gratuito, onde o bônus maior é aprender e ensinar ou levar um selo VIP ou ter um tópico estrelado e fixo, pra mim isso é divertido e animador, me divirto com tudo isso. E sim sonho em ganhar na loteria e sei que se eu falar para mim que não adianta, eu não vou ganhar mesmo, morri antes mesmo de nascer.

Existe outros com a tua capacidade que ganham dinheiro justamente com o que você sabe, vendem planilhas ai na internet por no mínimo 70 reias como tenho visto, e falam maravilhas das planilhas por elas simplesmente não deixarem você repetir um numero na linha. Eu não os condeno e nem julgo, pois normalmente a gente ganha por saber o que as outras pessoas não sabem, ou fazer o que as outras pessoas não fazem, não conseguem.

Eu gosto de você @edcronos2 você é uma pessoa inteligente e acredito entende perfeitamente o que escrevo.

 

Eu desejo sorte a você para sempre e que você seja o mais animado da festa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, cerealkiller disse:

Eu penso diferente, eu me valorizo não preciso da valorização das outras pessoas.
Se precisa-se estaria impondo condições a elas e a mim mesmo.

sim,

 

5 minutos atrás, cerealkiller disse:

Quanto ao de graça...Você esta em um local de compartilhamento que se diz ser gratuito, onde o bônus maior é aprender e ensinar ou levar um selo VIP ou ter um tópico estrelado e fixo, pra mim isso é divertido e animador, me divirto com tudo isso. E sim sonho em ganhar na loteria e sei que se eu falar para mim que não adianta, eu não vou ganhar mesmo, morri antes mesmo de nascer.

ao ponto que alguns acham que vc tem obrigação já deixa de ser uma ajuda voluntaria

tbm tem o fato que cada um ajudar com oq sabe onde "vale a pena", enquanto outros apenas pedem ajuda alegando que não tem tempo para fazer ou aprender

minha maior dificuldade é na matemática onde eu me desdobro para encaixar algo em minhas planilhas, e por vezes comentei que falta um forum relacionado ao assunto aqui

 

10 minutos atrás, cerealkiller disse:

Existe outros com a tua capacidade que ganham dinheiro justamente com o que você sabe, vendem planilhas ai na internet por no mínimo 70 reias como tenho visto, e falam maravilhas das planilhas por elas simplesmente não deixarem você repetir um numero na linha. Eu não os condeno e nem julgo, pois normalmente a gente ganha por saber o que as outras pessoas não sabem, ou fazer o que as outras pessoas não fazem, não conseguem.

mas tem gente que julga e condena

 

17 minutos atrás, cerealkiller disse:

Eu gosto de você @edcronos2 você é uma pessoa inteligente e acredito entende perfeitamente o que escrevo.

no fim pode ser minha própria incapacidade de usar oq sei a meu próprio favor

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, edcronos2 disse:

ao ponto que alguns acham que vc tem obrigação já deixa de ser uma ajuda voluntaria

tbm tem o fato que cada um ajudar com oq sabe onde "vale a pena", enquanto outros apenas pedem ajuda alegando que não tem tempo para fazer ou aprender

minha maior dificuldade é na matemática onde eu me desdobro para encaixar algo em minhas planilhas, e por vezes comentei que falta um forum relacionado ao assunto aqui

 

Julgando e valorizando o externo, fazendo igual a quem você reclama. Os outros continuam sendo pessoas (indivíduos) com características próprias e inerentes ao que a sociedade, religião, escola e família ensinou.

 

5 minutos atrás, edcronos2 disse:

mas tem gente que julga e condena

 

Como disse não valorizo o externo o meu interno é muito mais valioso, o que eu penso de mim é importante, não o que as outras pessoas dizem e pensam, é o externo não podem mudar a minha individualidade.

 

7 minutos atrás, edcronos2 disse:

no fim pode ser minha própria incapacidade de usar oq sei a meu próprio favor

 

Exatamente, pra mim seria até dolorido afirmar isto, também por estar valorizando aos outros e deixando de valorizar a si mesmo, baixo auto estima talvez (Não sou bom o suficiente)

Alto QI e baixo QE.

Inteligência não é sabedoria.

 

Como disse tem cura, porque eu faço as pessoas pensarem.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

Julgando e valorizando o externo, fazendo igual a quem você reclama. Os outros continuam sendo pessoas (indivíduos) com características próprias e inerentes ao que a sociedade, religião, escola e família ensinou.

 

 

Como disse não valorizo o externo o meu interno é muito mais valioso, o que eu penso de mim é importante, não o que as outras pessoas dizem e pensam, é o externo não podem mudar a minha individualidade.

 

 

Exatamente, pra mim seria até dolorido afirmar isto, também por estar valorizando aos outros e deixando de valorizar a si mesmo, baixo auto estima talvez (Não sou bom o suficiente)

Alto QI e baixo QE.

Inteligência não é sabedoria.

 

Como disse tem cura, porque eu faço as pessoas pensarem.

kkk o assunto virou um circulo vicioso

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
5 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

Verdade vamos falar de outras coisas, que tal...Loterias, hahahahahahahaha

bem vou tentar automatizar a ideia que tive ontem, para fala a verdade é algo que é parte de um conjunto que já tem um tempo na cabeça

o dificil vi ser escrever a macro com esse teclado

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Em 30/04/2017 at 15:51, cerealkiller disse:

 

Manda bala, ai, ficamos no aguardo.

muito mais complicado do que imaginei

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...