Jump to content

Planilha GPS 5F25ESPELHO=10


cerealkiller

Recommended Posts

Olá amigos trazendo para vocês mais uma planilha econômica com boas possibilidades, são 25 dezenas sendo 5 fixa e 4 grupos variáveis.

Como mostra a imagem abaixo existe a possibilidade de 15 pontos quando acerta-se as fixas e mais um grupo, esta é a principal existe possibilidades se acertando somente os grupos e errando as fixas.

O intuito é trazer mais e mais possibilidades para alcançar o cofre da "Nossa" Caixa "Deles", desejo a todos boa sorte usem e abusem desta planilha.

Sugestão pegue as 5 melhores do concurso anterior e use como fixas.

Outra coisa quanto maior embaralhado as dezenas estiverem melhor fica a planilha, vejam na imagem como deixei colorida as dezenas escolhidas para mostrar as suas distribuições.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

 

Link para download.

 

http://www.mediafire.com/file/g3x399hxe2lek3a/GPS_5F25ESPELHO%3D10.xlsm

 

11uan9j.png

  • Like 22
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, adhemar disse:

cereal. qual a garantia dela ce acertar as 5 fixas, fiz aqui pegou 12 pontos

 

Funciona assim: Se acertar 5 fixas e mais dois VAR faz-se os sonhados 15 pontos.
                           se acertar 10 de uma linha e 5 de outra faz-se os sonhados 15 pontos.

 

Por isso a importância de distribuir bem as dezenas.

Você tem cinco grupos para jogar, são cinco cores, torça para conseguir 1amarelo + 1azul + 1vermelho ou outras 3 combinações de cores.

São 33,33% de cada VAR dentro das 15 totalizando 99,99 dentro de 3 VAR.

Espero que ele traga alguma coisa neste acumulado, estou apostando nele.

Mas lembre-se jogo é jogo e a vantagem maior é do dono da banca, até em Las Vegas é assim.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, adhemar disse:

cereal. qual a garantia dela ce acertar as 5 fixas, fiz aqui pegou 12 pontos

 

Olha esta imagem errando 10 das 25.

 

Fixa amarela 5 erros e 5 VAR03 vermelho,

 

Mesmo assim veio os 15, por isso a importância de misturar as dezenas.

Penso eu que fixando 5 presentes também é muito bom.

Eu acho que esta planilha merece muitos curtir isso sim, quero alguém do fórum aqui faturando com ela e se lembrando de mim.


2uyovvl.png

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, adhemar disse:

o que significa estas cores na linha ??

 

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

 

Como expliquei no texto do inicio do tópico é para lembrar as pessoas que quanto mais misturado as dezenas maiores são as oportunidades.

15 minutos atrás, adhemar disse:

so fiz 2 de 11, mais ainda prendo a escolher e tirar o melhor desta planilha

 

Fixei 1 13 15 21 23

 

9 minutos atrás, Nanilinho disse:

@cerealkiller fiz 13 pontos com a sua planilha

 

FIxas 

24 23 25 07

18

 

Siga as dicas do @Nanilinho, ele fez 13 pontos, ótimo.

Parabéns Nanilinho, ótima escolha de fixas, se tivesse misturado melhor as restantes poderia fazer 15

01    04    05    07    08    11    12    14    17    18    19    21    23    24    25

Vou te pedir uns palpites porque os meus estão em down.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, cerealkiller disse:

 

Como expliquei no texto do inicio do tópico é para lembrar as pessoas que quanto mais misturado as dezenas maiores são as oportunidades.

 

 

Siga as dicas do @Nanilinho, ele fez 13 pontos, ótimo.

Parabéns Nanilinho, ótima escolha de fixas, se tivesse misturado melhor as restantes poderia fazer 15

01    04    05    07    08    11    12    14    17    18    19    21    23    24    25

Vou te pedir uns palpites porque os meus estão em down.

Fixas 05 pontos

 

Var1: 04 pontos

 

Var3: 04 Pontos

 

Var2 e Var 4: 01 ponto cada

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

Eu expliquei isso também no decorrer do tópico, acertou 3 cores cheia e já era, corre pro abraço do gerente da caixa.

 

Pode errar 10 DZ também, hahaha

errar 10 é mais complicado.. esse resultado foi sorte mesmo direcionando.. se eu zerasse um grupo teria 14 pontos

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, cerealkiller disse:

@Nanilinho, essa planilha já teve 37 downloads, quantas pessoas fizeram 13 pontos ou mais, porque ai já são 37 apostas diferentes, eu fico aqui pensando quanto mais gente apostando na planilha maiores serão as combinações e maiores as chances.

Vou jogar duas variações neste próximo sorteio.. usando mesma estratégia que usei e usando uma outra td embaralhada

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Nanilinho disse:

Vou com essas duas linhas abaixo para duas séries. Serão 40 jogos (20 em cada série)

 

06    15    05    24    19
14    10    05    04    19

 

sorte a todos

 

Pena nao vi antes, to sem palpite agora não da mais tempo.coloca aqui mais cedo pro proximo, por favor seu nanilinho.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...