Jump to content

Agua mole em pedra dura......


PARAFUSO

Recommended Posts

1 minuto atrás, PARAFUSO disse:

 

....mesmo que quise-se amigão não poderia pois minha situação é a mesma ou quase a de um desempregado a minha firma foi pra cuba (cucuia), so posso jogar assim 2 ou 3 cartões por semana, ja pensei em fazer bolão mas hoje em dia nesse país nem parente confia na gente, ai vou na mainha do gato quem sabe num salto desses pego 14 e tenho o capital pro jogo derradeiro, valeu....:-(

Quiz dizer usar esse esquema que falei pra fazer testes!

Link to comment
Share on other sites

Em 2017-4-26 at 03:42, sorel disse:

ala grande parafuso,do aperto( da rosca do parafuso) nasce um mito)ahh

PARAFUSO, boa esta tua observaçao. eu notei que que as vezes da tudo maior nas 15 posiçoes ou tudo menor!! exemplo

ultimo

              01 02 04 06...

proximo  02 03 06  08......

tem olhar embaixo da posiçao do ultimo

 temos ver as repetiçaoes se repetem nas mesmas posiçoes

 

O PNR CONHECE?

Link to comment
Share on other sites

Dempre imagino a Lotofácil como um sistema rotativo... Os numeros tem seus ciclos, qe podem ser em longos ou curtos intervalos, isso vale também para as repetições... Um bom banco de dados poderia ajudar a ver melhor esses ciclos, ou ate mesmo atentar ao jogo feito por 3 ou 4 concursos.

Link to comment
Share on other sites

Em 2017-5-24 at 12:40, MarcoAtropos disse:

Dempre imagino a Lotofácil como um sistema rotativo... Os numeros tem seus ciclos, qe podem ser em longos ou curtos intervalos, isso vale também para as repetições... Um bom banco de dados poderia ajudar a ver melhor esses ciclos, ou ate mesmo atentar ao jogo feito por 3 ou 4 concursos.

quer um bom banco de dados sobre isso é simples é so assinar o xloterias tem ele de graça mas o pago é melhor estatisticas.net

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...