Jump to content

Só uma opinião


NandoADM

Recommended Posts

Acumulado em 5.800,00

 

Hoje virá o jogo pinga pinga, quer dizer que não haverá sequências maiores que 3 nºs, juntos em sequência... (Minha aposta... lembrado que nada nas loterias são 100% de certeza)

 

O Resultado é que terá mais de 5 ganhadores... e você pode ser um deles... 

 

                com 90% de certeza

 

São sequências proibidas para o seu jogo de hoje:

4    5     6
8    9    10
15    16    17 
21    22    23
23    24    25
10    11    12 
17    5    13    21    9
20    8    21    14    2
24    12    7    25    18    22
2    7    12    17    22
12    20    3    19    2    15
12    16    20    24
 

São intervalos proibidos para o seu jogo de hoje:

4    9    14    19
8    9    10
4    5    6
2    3    4    5
11    24    7
4    12    25
18    06    19
20    3    5    12
12    19    2    15
24    12    7    25    18    22
06    19                                            Oh loco.... dois números Intervalo proíbido
11    04    5    13    
17    5    13    21    9
20    8    21    14    2
25    8    16    21    9    6    10
5    6    9    10    13    14

 

Além de sequências e Intervalos dos fixos. 

 

Existe algumas coincidências 8  9  10  e 4  5  6 tanto é intervalo como sequencia proibida quer dizer que vem e deixa de vir pelo menos um em cada sequência.

 

 

Soma vai ficar entre 180 e 210

6 ou 7 pares

Repetição de 8 ou 9 do jogo anterior

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá NandoADM,

 

Não sei porque você está alegre, olhe acima tua previsão, erros e acertos  KKKKKKK

 

Crazy Rabbit

 

Erro apenas na quinta linha para sequência 23 24 25 e na verdade era do 22 ao 25 que é um  acerto para o método .

 

E sendo assim a verdade é que eu acertei em tudo.

 

Eu disse que eram numeros proibidos para sequências e intervalos. E cá entre nós que sacada essa do PINGA PINGA...

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, NandoADM disse:

 

Erro apenas na quinta linha para sequência 23 24 25 e na verdade era do 22 ao 25 que é um  acerto para o método .

 

E sendo assim a verdade é que eu acertei em tudo.

 

Eu disse que eram numeros proibidos para sequências e intervalos. E cá entre nós que sacada essa do PINGA PINGA...

 

Não errei nenhum intervalo porquê no caso do intervalo ele pode vir todos ele não pode é deixar de vir todos...

Link to comment
Share on other sites

Acertei 1 de 12 e 3 de 11 ganhei um total de 20,00 para 15 jogos.

 

Foi gasto portanto 30,00 e fiquei com o prejuízo de 10,00.

 

Mesmo tendo acertado todos os filtros errei 1 números entre os 5 fixos e 1 dos 2 retirado....

 

Fiquei satisfeito com o desempenho.

Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Como diz teu tópico,

"SÓ UMA OPINIÃO"

 

Em 26/04/2017 at 22:19, Crazy Rabbit disse:

Olá NandoADM,

 

Não sei porque você está alegre, olhe acima tua previsão, erros e acertos  KKKKKKK

 

Crazy Rabbit

 

só para registrar... te denunciaram por ironizar a proposta do NandoADM ...
independente de "ser bom ou ruim" o palpite/proposta... ironizar realmente não agrega, ok?

 

-----------------------------

 

Então pergunto: em cima da proposta do NandoADM, o que você agregaria Coelho?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ohhh Crazy Rabbit nunca te denunciei. Meu post com a piada humildemente reconheci e pedi desculpas. Quanto a este post tive o sentimento que vc tentou desfazer dele mas mesmo assim não te denunciei e você pode confirmar com o Oriegor. Desculpe se o post não agregou nada para você mas pode ter agregado a outros. Por exemplo o Nanilinho me perguntou de onde eu tirei os números de senquências e intervalos proibidos eu responde em mensagem particular e ainda me propus a ajuda-lo. Saiba que gosto dos seus post e me desculpe por ter chegado fazendo chuvas e trovoadas, mas esse é o meu jeito de ser. Tirá do seu coração esse sentimento negativo da minha pessoa pois quem me conhece sabe. Sou gente muito boa e sou muito positivo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Só para esclarecer:
- não foi o @NandoADM que denunciou...

- quando algo não é do meu agrado, ignoro. Sugiro fazer o mesmo...

 

Felizmente para a moderação, temos muitos foristas, que gostam de ajudar, evitando "possíveis conflitos"... seja somente por uma má colocação das palavras, ou "leves-ironias".

Alguns gostam, outros nem tanto... alguns detestam...

 

Não somos facebook, google+ etc, onde uma denuncia pode te bloquear, e pedir explicações para teu texto... longe disso queremos que todos permaneçam aqui, de forma harmoniosa... talvez não gostando de algumas "coisas", mas simplesmente ignorando essas "coisas", gastando sua energia e conhecimento com algo que possa ser mais prazeroso para você mesmo e agregador a cada um que lerá suas palavras.

 

Certo de que todos tem altos e baixos, momentos de frustração seguidos e grande empolgação, temos que compreender que algumas palavras poderão ser escritas em momentos de frustração e portanto "fora do normal" daquela pessoa... vamos relevar esse "momento ruim" esperando pelo "momento melhor" de cada um.

 

#paz

Abraços

Rogério

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, oiregor disse:

Só para esclarecer:
- não foi o @NandoADM que denunciou...

- quando algo não é do meu agrado, ignoro. Sugiro fazer o mesmo...

 

Felizmente para a moderação, temos muitos foristas, que gostam de ajudar, evitando "possíveis conflitos"... seja somente por uma má colocação das palavras, ou "leves-ironias".

Alguns gostam, outros nem tanto... alguns detestam...

 

Não somos facebook, google+ etc, onde uma denuncia pode te bloquear, e pedir explicações para teu texto... longe disso queremos que todos permaneçam aqui, de forma harmoniosa... talvez não gostando de algumas "coisas", mas simplesmente ignorando essas "coisas", gastando sua energia e conhecimento com algo que possa ser mais prazeroso para você mesmo e agregador a cada um que lerá suas palavras.

 

Certo de que todos tem altos e baixos, momentos de frustração seguidos e grande empolgação, temos que compreender que algumas palavras poderão ser escritas em momentos de frustração e portanto "fora do normal" daquela pessoa... vamos relevar esse "momento ruim" esperando pelo "momento melhor" de cada um.

 

#paz

Abraços

Rogério

Sem favorecer, ou incentivar esse tipo de discussão, que acaba não sendo muito útil (pelo menos para mim). Principalmente partindo alguém que fez um tópico duramente criticado, no caso eu. Vou dizer uma coisa: O conhecimento normalmente vem acompanhado da arrogância e isso vale tanto para GRANDES como pequenos. UM PEQUENO CONHECIMENTO EM UMA ÁREA E ACHAMOS SABEMOS DE TUDO. Enfim acho que poderia se ter algo como os 10 (ou sei lá quantos rs) mandamentos do iniciante (pelo visto, seguido de: "não importa quanto tempo você aposte"), que aliás poderia ser, quem sabe ser moldado pelos forista que já saíram do status NOVO por exemplo. Eu falo isso como uma pessoa que tem esse tipo de impulso, e olha que eu passei meses, só observando como Visitante, e meses até postar o primeiro tópico, por isso minha consideração. Obrigado, minhas desculpas se falei algo inconveniente, demasiado. Boa sorte a todos nós.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...