Jump to content

Planilha para desdobramento de Terno de Dezena e Duque de Dezena.


Recommended Posts

Boa noite pessoal.

 

Meu nome e Jose Ricardo, moro em Recife/PE.

 

Pessoal recentemente me deu vontade de apostar em terno e duque dezena, so que sou muito ruim em Excel. Já rodei tudo aqui na net atras de uma planilha pelo menos similar ao que eu quero mais não encontro.

 

Seguinte galera, preciso de uma planilha onde eu informaria uma determinada quantidade de dez, e a planilha automaticamente desdobrasse para mim, ou seja, criasse varias combinações de 3 e 2 dezenas de forma aleatória (sorteadas/sem estar na sequencia como se fosse um fechamento). Eu não preciso de uma planilha para fechamento de terno e duque de dez, e sim uma planilha que desdobrasse até 500 combinações de terno e duque. E claro que não iria jogar 500 combinações de uma vez, mais entre 100 e 150 jogando repetidamente em todas as extrações com valores baixos.

 

Estou bastante confiante que vai da certo, por que acreditem se quiser... todos os dias as dezenas analisadas e escolhidas por mim da no minimo 2 ternos de dezenas em 2 das 3 bancas de apostas onde jogo. Existem casos de na mesma banca acertar duas vezes no mesmo dia. Estou pedindo uma planilha pessoal apenas para facilitar minha vida na hora de fazer os jogos. Depois e so imprimir as combinações e entregar para a cambista fazer os jogos.

 

Aqui em Recife/PE as 3 bancas que jogo paga R$ 15.000 reais para terno de dezena e R$ 400 reais a cada 1 real apostado respectivamente. 

 

Não precisa ser uma planilha cheia de funções, botões, gráficos, etc... nada disso pessoal. So o básico mesmo. Inserir entre 25 (minimo) e 36 (máximo) dezenas na planilha e ela me da de forma aleatória até 500 combinações para terno e duque. Apenas isso mesmo galera.

 

Agradeceria de coração.

 

Sem mais,

 

Muito Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Estou fazendo a de 24 e 32 dezenas, só modifiquei o valor do Terno de Dezena para R$ 3.000,00

e o Duque de Dezena para R$ 300,00 (Padrão Brasil).

 

Só não terminei, pois não tenho e preço do duque em terno, ou seja, se jogo 3 dezenas e acerto

2 dezenas, qual o valor do duque ???? Ainda ninguém me respondeu e o teu deve ser fora do

normal, portanto estou aguardando informações do valor para terminar.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

 

Fico no aguardo do termino de sua planilha e caso você possa disponibilizar. Embora sua planilha seja para 24 ou 32 dez. No meu caso preciso de uma que fique entre 24 e 36 dez. 

 

Estou deixando de jogar por que realmente meu tempo e bastante corrido e ficaria inviável ter que desdobrar essa quantidade de combinações no papel. Sei que tem muito gente que manja de Excel e faz isso tranquilamente. 

 

Obrigado por responder amigo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

 

 

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Amigo muitíssimo obrigado.

 

Fiz teste com sua planilha de 36 dz terça e quarta e obtive 2 ternos e vários duques. Vou esperar terminar essa semana e aproveitar para testar outros dias, e semana que vem começo minhas apostas com ela.

 

So uma pergunta.. Essa planilha que você desenvolveu foi para jogar terno e duque combinados certo?

 

Mais uma vez amigo obrigado e um forte abraço.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

acho que aqui aonde moro os bicheiros levam a grana 

porque aqui so pagam 120 reais pelo terno do 1ao5

acertei 5 terno levei 5 dias para receber no final ate 

desanimei de jogar  hoje nem joguei ptm se 

tivesse jogado teria pego um terno 24 7 16

meu palpite para tarde 13  18  21  o galo vem na cabeça 

a dezena 51ou52   bota fe  o porco com a dezena 70e71 

o touro 81ou 84   e so pegar o dinheiro kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Alisson10 disse:

acho que aqui aonde moro os bicheiros levam a grana 

porque aqui so pagam 120 reais pelo terno do 1ao5

acertei 5 terno levei 5 dias para receber no final ate 

desanimei de jogar  hoje nem joguei ptm se 

tivesse jogado teria pego um terno 24 7 16

meu palpite para tarde 13  18  21  o galo vem na cabeça 

a dezena 51ou52   bota fe  o porco com a dezena 70e71 

o touro 81ou 84   e so pegar o dinheiro kkkkkkkkkkk

 look resultado

1  5248  elefante

2  5752  galo dezena 52

3  0646 elefante

4  7370  porco  dezena 70

5  0554   gato

 nada mal não sei nos outros estados  fui

bora pegar a grana

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 03/05/2017 at 21:27, brazzuca disse:

Amigo muitíssimo obrigado.

 

Fiz teste com sua planilha de 36 dz terça e quarta e obtive 2 ternos e vários duques. Vou esperar terminar essa semana e aproveitar para testar outros dias, e semana que vem começo minhas apostas com ela.

 

So uma pergunta.. Essa planilha que você desenvolveu foi para jogar terno e duque combinados certo?

 

Mais uma vez amigo obrigado e um forte abraço.

 

Boa sorte a todos.

Olá amigo! Tudo bem? Você poderia me enviar a planilha, por favor? Não está mais disponível. :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...