Jump to content

exemplos de aplicação


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

para inaugurar o fórum um vídeo que dá uns exemplos de aplicação de 1 milhão na caderneta e outros 

 

 

a imagem do video incomoda, mas até que é bem explicativo

quem entende pode dar exemplos e dicas de investimentos mesmo para quem não ganhou na loteria e tem uns trocados sobrando

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
Em 05/05/2017 at 14:25, edcronos2 disse:

para inaugurar o fórum um vídeo que dá uns exemplos de aplicação de 1 milhão na caderneta e outros 

 

 

a imagem do video incomoda, mas até que é bem explicativo

quem entende pode dar exemplos e dicas de investimentos mesmo para quem não ganhou na loteria e tem uns trocados sobrando

 

Video do Thiago Nigro, acompanho ele pelo youtuber, excelente explicação e bem didático.
Eu além de apostador em loterias, (não tanto como a maioria daqui), eu invisto, tenho minha reserva de emergência aplicada em títulos de alta liquidez, investimentos para o médio prazo e no meu pós-carreira.

Se eu pudesse dar um único conselho para as pessoas, seria: poupar e aplicar com sabedoria...

E se, um dia eu ganhasse uma bolada, JAMAIS, deixaria na poupança, assim como muitas matérias falam na mídia, diversificaria meus investimentos e faria um excelente planejamento financeiro/tributário com assessor para administrar grandes fortunas (se precisarem de um, posso indicar um amigo que cuida, o cara é fera).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/05/2017 at 14:25, edcronos2 disse:

para inaugurar o fórum um vídeo que dá uns exemplos de aplicação de 1 milhão na caderneta e outros 

 

 

a imagem do video incomoda, mas até que é bem explicativo

quem entende pode dar exemplos e dicas de investimentos mesmo para quem não ganhou na loteria e tem uns trocados sobrando

Excelente Canal!!! Acompanho!!!! 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...