Jump to content

Pague por um Recurso Personalizado (APENAS 1)


wesleybobato

Recommended Posts

Olá a Todos.

Gostaria de propor uma parceria de trabalho c/ todos apostadores aqui do forum.

 

muito de vocês gostam disso ou gostam daquilo, mas muitas vezes tem dificuldades em encontrar tais recursos ou de desenvolve-los!

então vou me propor a criar um software personalizado para atender a sua necessidade especifica c/ preços simbolicos.

apartir de R$ 50 até R$ 100

 

não importa o recurso ou sua necessidade o valor maximo sera de R$ 100,00

pode ser um simples filtro como poder ser um filtro complexo mega avançando impossivel para qualquer mortal, eu vou entregar c/ garantia que ele vai atender a sua necessidade.

 

caso tenha interesse no código fonte podemos negocia-ló separadamente.

você pode escolher a linguagem de programação de sua preferencia sendo, java, c++, c# ou delphi.

 

eu particularmente prefiro desenvolver em delphi para loterias por varios motivos, mas fica a criterio do cliente.

 

aguardo solicitações.

 

boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Olá @Crazy Rabbit

 

Infelizmente estou aguardando aumentar a quantidade de visualizações iniciais para ser ativado a monetização de videos no youtube para iniciar esse curso ensinando a desenvolve-lo.

 

mas pelo jeito você fugiu da pergunta inicial, você é danadinho neh!

querendo alterar o foco do objetivo!

 

quantas combinações existem na lotomania ?

 

estou aguardando você terminar de pesquisar no google ou nos seus super softwares free ou super planilhas free. rss

 

estou ancioso por sua resposta pois eu tenho outra pergunta melhor ainda que essa simples.

 

o tempo esta passando TIC, TAC, TIC, TAC.

Link to comment
Share on other sites

Olá !!

Se alguém quiser comprar entendo que fica a critério de cada um, mas entendo que este site é especificamente para troca de informações, dicas sempre um ajudando ao outro sem custo algum.

Não é um site de venda de produto ou algo parecido então caro colega se você quiser disponibilizar alguma coisa ou tiver algo que acrescente sem custo será bem vindo, caso contrário... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá @jocimar

 

O @Crazy Rabbit ja havia deixado isso bem claro em outro topico, obrigado por fortalecer eu não tenho alzheimer :)-

fora de brincadeira, você não concorda comigo que o segredo do sucesso do google é um centralizador de dados, não estou me referindo a servidores e BLAHH BLAHH  e sim um software capaz de analisar e processar todo esse emaranhado universo que constitui as loterias, de uma forma inteligente.....

 

cansei de digitar rsss.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

com um pouco de medo de me meter no assunto, mas vamos lá

independente se ele está vendendo ou não, o @Jimmy Durão já falou que se for no lugar certo e sem ficar repetindo toda hora é permitido sim, afinal as pessoas aqui falam de conteúdo pago toda hora, então cabe a ele decidir se vai permitir

 

tbm acho que apenas fazer auto propaganda em um lugar e não fornecee nenhum conteúdo valido e não participa em nada é algo desproporcional

 

sobre cobrar acho algo normal tbm já que é um tempo que se perde, ainda mais se levar em conta que faz parte da profissão

não dá para levar em conta o pessoal que está envolvido apenas com a loteria e monta pequenos programas ou planilhas para seus estudos em seu tempo vago e disponibiliza

 

sobre a pergunta não vejo relevância já que ninguem vai apostar ou filtrar em todas as combinações da loto mania

agora paga quem tiver aquele super esquema que sabe que vale a penas investir, mas tem que levar em conta que se não apresentou no forum tbm tem que ter cuidado a quem apresenta para programar

 

Link to comment
Share on other sites

@Crazy Rabbit

 

Meu canal no youtube eu mostro ao contrario do que você diz! esta tudo gravado mostrando que eu não sou isso que você me julgou.

mas como eu ja esperava você não foi capaz de responder a minha pergunta sabe porque ?

 

simplesmente porque seus super softwares free e super planilhas free não são capaz de processar um volume de dados como esse.

eu não sou religioso me desculpe é meu livre arbitrio.

 

eu não engano ninguem, eu simplesmente não compartilho nada, pois meu objetivo não é colecionar postagem igual a você

2.883 posts ?

 

a maior parte das suas postagens não tem fundamentos.

loterias é qualidade analitica!

 

não tento prever o futuro, e sim compreender o passado para ter segurança no presente.

 

estou aguardando você responder minha pergunta eu não desisto!

Link to comment
Share on other sites

@edcronos2

 

então vamos compartilhar algo com uma pergunta para você.

 

porque não apostar na combinação 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 ?

 

e porque não apostar nessa combinação 01 02 03 06 07 11 14 16 17 18 19 20 22 24 25 ?

 

eu fiz a pergunta da lotomania simplesmente para mostrar que ele não possui capacidade de responder essa pergunta, não com o objetivo de desmoralizar a capacidade intelectual dele e sim mostrar como uma simples pergunta pode ser um pesadelo de responder se você não tem o parceiro correto ou a melhor orientação.

 

você se habilita em responder essa pergunta ?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Se alguém tem um trabalho (que tem a ver com loteria) legal e quer apresentar a comunidade, ok, será bem-vindo, mas não pode utilizar deste espaço para meio de fazer negócios. Existem espaços para publicidade, em que por um preço simbólico é ajudado a comunidade e divulgado o produto ou serviço.

 

Neste tópico especificamente não vi a apresentação de nenhum produto ou serviço pronto, mas um suposto serviço a ser feito. Como aqui não é um site de classificados ou jobs, me desculpe quem não concorda, mas esse tópico parece mais um anúncio de classificados, resolvi fechar.

 

Peço desculpas aos que não concordam e ao autor. Também peço compreensão. Obrigado.

 

Obs. Me coloco a disposição do autor, se assim desejar, conversar sobre isso por MP, porém nosso interesse é que o conhecimento e ferramentas sejam gratuitas. Anúncios de Serviços ou Produtos que visam algum tipo de lucro, deve ser feito em outro tipo de site e não aqui. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, wesleybobato disse:

@Crazy Rabbit

 

Meu canal no youtube eu mostro ao contrario do que você diz! esta tudo gravado mostrando que eu não sou isso que você me julgou.

mas como eu ja esperava você não foi capaz de responder a minha pergunta sabe porque ?

 

simplesmente porque seus super softwares free e super planilhas free não são capaz de processar um volume de dados como esse.

eu não sou religioso me desculpe é meu livre arbitrio.

 

eu não engano ninguem, eu simplesmente não compartilho nada, pois meu objetivo não é colecionar postagem igual a você

2.883 posts ?

 

a maior parte das suas postagens não tem fundamentos.

loterias é qualidade analitica!

 

não tento prever o futuro, e sim compreender o passado para ter segurança no presente.

 

estou aguardando você responder minha pergunta eu não desisto!

wesley safadao

 

pega a sua malinha cai fora por favor !!!!

picareta aqui não DA certo .....................

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@wesleybobato

desculpe, mas eu nem sou apostados e sou péssimo em matemática como já comentei varias vezes aqui

só gosto de montar minhas planilhas e macros

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Caro Membro

Seu tópico foi fechado por estar fora das regras.

Conforme você deve saber, ao se registrar no fórum é obrigado a seguir algumas regras de conduta. Uma (ou algumas) das regras especificas foi desrespeitado:

1 - USE TÍTULOS DE TÓPICOS INTELIGENTES que expressem com clareza o que se trata o assunto. Desta forma, outros usuários poderão se sentir motivados em participar. Além disso, um título bem definido ajudará outros usuários em uma busca futura.

2 - Ao pedir uma matriz, certifique-se de escrever "[Pedido]" (sem as aspas) antes do título.

3 - Tópicos ou postagens criados com o único objetivo de divulgar produtos e/ou serviços pagos são proibidos.

Os tópicos e os posts que não respeitarem essas regras serão fechados. Na insistência, o usuário será suspenso ou banido. Esta é uma mensagem automática.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...