Jump to content

Planilha GPS 11F-15ACBAC-21V 21 Linhas com possibilidade de 15 Acertos


cerealkiller

Recommended Posts

Olá amigo do Como Ganhar Na Loteria, segue mais uma planilha com ótimo custo beneficio você joga com as 25 DZ sendo 11 Fixas e 21 volantes, a garantia conforme figura abaixo acertando 11 fixas mais 4 variantes existe a possibilidade de se fazer 15 pontos, a intenção deste trabalho nesta planilha é fazer com que o caminho para o cofre da "nossa" Caixa "deles" seja mais fácil com custo menor. Boa Sorte a Todos Sempre. O segredo da planilha anterior era este.

Contém tecnologia F9 para chacoalhar as dezenas e aumentar suas possibilidades (By @Crazy Rabbit).

 

Peço a qualquer um que veja algum erro que avise para que seja corrigido.

 

Se ganhar aproveite e doe alguma parte para as pessoas carentes.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

 

Link para download.

http://www.mediafire.com/file/4jgqiv2yfzfucpe/GPS_11F-15ACBAC-21V.xlsm

 

v6ssc3.png

 

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Agora, Nanilinho disse:

Grande desafio é escolher bem as 11 fixas e ter a sorte que 4 variáveis cairão juntas e não espalhadas. Com certeza teremos bons resultados com essa planilha. Parabéns @cerealkiller

 

Eu acredito que sim, e pelo menos temos uma redução e acertar onze mais fácil que quinze, olha isso.
11 acertos
1192800 apostas ganhadoras, R$ 4,00

É o que mais faz acertos, essa planilha distribuída nas mãos deste tanto de gente, alguém ia fazer os 15 com certeza.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Nanilinho disse:

Com 7 pontos nas fixas e 4 nas variáveis ja faz 11 pontos..ela tem bom retorno. Concerteza vou usar nos meus estudos. Pois o caminho ta na escolha das fixas. Preciso reduzir de 21 para 18 as dezenas, com mesmo índice de acerto

 

Procura observar este tópico aqui.
 

Eu tenho feito uma media de 9 acertos, e tentando melhorar para 10.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, cerealkiller disse:

 

Eu acredito que sim, e pelo menos temos uma redução e acertar onze mais fácil que quinze, olha isso.
11 acertos
1192800 apostas ganhadoras, R$ 4,00

É o que mais faz acertos, essa planilha distribuída nas mãos deste tanto de gente, alguém ia fazer os 15 com certeza.

qdo você olha essa estatística.. não temos como precisar qtas apostas fizeram 11 pontos exatamente usando um bilhete. Eu mesmo fiz 2 x11 em 20 apostas. O desafio é conseguir 11 acertos em uma única linha de 11.  

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...