Jump to content

Planilha GPS PRIMO RICO - 23-15-15-15-10F13V=1287


cerealkiller

Recommended Posts

Como o 23 esta na moda resolvi fazer esta planilha para os amigos sabe esses amigos que tem o bolso cheio e estão loucos para chegar no cofre da "Nossa" CAIXA "Deles. E atendendo uma solicitação do @José homero e @gilberto miranda

 

Essa planilha é uma 23-15-15-15-10F14V com garantia de 15 acertando as 10 fixas e 5 variáveis. Vejam na imagem abaixo.

 

Lembrando que esta planilha tem o F9 para misturar as dezenas.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

 

Link para download.

http://www.mediafire.com/file/7n74bebns8hsb1b/GPS_PRIMO_RICO_23-15-15-15-10F13VAR%3D1287.xlsm

 

 

35cn4p3.png

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Nanilinho disse:

gerar pdf pode ser até com lotoclover @Crazy Rabbit guilhotina pra corta os volantes seria bom..mas mesmo seria uma matriz de corte das dimensões do volante, tipo molde.

A nova versão do lotoclover melhorou bastante a impressão, basta gerar os volantes usando o - na separação das dezenas que é o método dele, e imprimir direto no volante.

0049.PNG

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, cerealkiller disse:

A nova versão do lotoclover melhorou bastante a impressão, basta gerar os volantes usando o - na separação das dezenas que é o método dele, e imprimir direto no volante.

0049.PNG

atualização pro novo não deu certo.. agora não abre so da erro..diz não pode ser inicializado e fecha

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Nanilinho disse:

eu já tentei mas não acertei as margens diretamente no volante. Tem um limite parece e nunca consegui imprimir pelo cologa usando volante oficial

Eu uso no a4 e corto com a guilhotina,  tem que ter paciência rs...

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Nanilinho disse:

Eu já reportei por enquanto nenhuma resposta. Hoje mais tarde posto desempenho dessa planilha no certame de hoje

 

Obrigado Nanilinho, pelo que eu vi lá no forum deles parece ser problema com o Java, que tem que estar instalado a última versão.

Vamos ver hoje o que da essa planilha.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, cerealkiller disse:

 

Obrigado Nanilinho, pelo que eu vi lá no forum deles parece ser problema com o Java, que tem que estar instalado a última versão.

Vamos ver hoje o que da essa planilha.

estou desinstalando a versão do java 8.1 e colocando uma outra para teste.. baixei a versão do java e fiz downgrade de versão em versão e abriu o lotoclover :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sobre impressão

 

imprimo direto do cologa, sua impresso tem que ter a bandeja que ajusta para segurar no centro o bilhete oficial

 

o ajuste e milimétrico, depende do corte que esta o bilhete para ajustar as margens.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Nanilinho disse:

@cerealkiller

Fixas

 03    04    05    08    09    10    16    19    23    25

Variáveis

 

01    02    07    11    12    13    14    15    17    18    20    21    22

 

Como ela faz a mistura não sei que vai dar nesse sorteio.

 

Sorte a todos

 

Daqui a pouco saberemos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...