Jump to content

Lotto Sorcerer


Recommended Posts

Olá pessoal !

 

Possuo o software Lotto Sorcerer versão full há um tempinho e ainda não consegui descobrir a melhor maneira de tirar proveito dele.Tive alguns progressos, mas nada

ainda que possa me encher os olhos, acredito que os filtros consigam dar a este programa americano, um bom nível de acertos.

Aqueles que conhecem, quiserem e puderem me ajudar (nos ajudar) com o Lotto Sorcerer para que possamos juntos verificar a sua real acuidade preditiva (ou não),  estou à disposição dos amigos.

 

Um abraço !

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa noite!

 

Tenho a versão 7.3 registrada do L Sorcerer e lá pelo mês de Out/16 fixei pool deep pattern, sector 6, sampling size 10,  sem nenhum filtro e 7084 wheeled suggestions ( 5 numbers match if 5/24 numbers drawn) e a seguir levei para o cologa para verificar o fechamento que deu 100% e por mera curiosidade mandei verificar o fechamento para 6 se 6, fechando em 100%. Embora descrente levei o fechamento para o Expert lotto que, tambem, numa única linha mostrou a cobertura para 6, 5 4 - 100%. Em seguida, pedi que o Expert reduzisse para cobertura 100%  5 se 5. Deu 791 linhas. Voltei ao nº de 7084 linhas e mandei  que reduzisse para 4 se 4 com 100% de cobertura. Ele mostrou essa redução com apenas 14 linhas. Coloquei ambas as reduções no Excel. A primeira linha da redução 4 se 4 (de baixo para cima) tinha quatro dezenas na terceira linha da redução 5 se 5. Não joguei porquei não acreditei e, essa 3ª linha (redução 5 se 5) acertou 5 pontos na Mega Sena. Porém esse desempenho jamais se repetiu. Estou registrando isso  acreditando, que, caso algum dia volte a ter predição tão boa quanto aquela seria muito fácil acertar 5 ou até 6 pontos na Mega Sena.

 

Pentium

Edited by Pentium
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, Pentium disse:

Olá, boa noite!

 

Tenho a versão 7.3 registrada do L Sorcerer e lá pelo mês de Out/16 fixei deep pattern, sector 6, sampling size 10,  sem nenhum filtro e 7084 wheeled suggestions ( 5 numbers match if 5/24 numbers drawn) e a seguir levei para o cologa para verificar o fechamento que deu 100% e por mera curiosidade mandei verificar o fechamento para 6 se 6, fechando em 100%. Embora descrente levei o fechamento para o Expert lotto que, tambem, numa única linha mostrou a cobertura para 6, 5 4 - 100%. Em seguida, pedi que o Expert reduzisse para cobertura 100%  5 se 5. Deu 791 linhas. Voltei ao nº de 7084 linhas e mandei  que reduzisse para 4 se 4 com 100% de cobertura. Ele mostrou essa redução com apenas 14 linhas. Coloquei ambas as reduções no Excel. A primeira linha da redução 4 se 4 (de baixo para cima) tinha quatro dezenas na terceira linha da redução 5 se 5. Não joguei porquei não acreditei e, essa 3ª linha (redução 5 se 5) acertou 5 pontos na Mega Sena. Porém esse desempenho jamais se repetiu. Estou registrando isso  acreditando, que, caso algum dia volte a ter predição tão boa quanto aquela seria muito fácil acertar 5 ou até 6 pontos na Mega Sena.

 

Pentium

USEI A VERSÃO GRÁTIS, NO MÁXIMO DELA, ACHO QUE NÍVEL 8 SE NÃO ME ENGANO. DEIXEI NA "INCUBADORA" DEPOIS DE ALGUNS MESES VI QUE CONSEGUIU ACERTAR 3 EM VÁRIOS JOGOS. ATÉ PENSEI EM COMPRAR NA ÉPOCA, MAS NA CORRERIA DO DIA DIA ACABEI ESQUECENDO.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pentium !

 

Interessante esse seu estudo que você fez com o Lotto Sorcerer !!!  Confesso que eu ainda não fiz nada parecido com o que você fez.Por enquanto eu estou tendo algum êxito restringindo algumas dezenas, não utilizei todo o potencial do software.Quando eu me empolgo com alguma ''descoberta", logo me decepciono porque essa condição não volta a acontecer, mas acredito que o programa tem muito a nos oferecer, bastando utilizar os filtros e condições com coerência. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
Em 26/05/2017 em 19:45, José Everton disse:

É Joh Joh.... eu acredito nesse software, ele tem muitos mistérios (manejos), que ainda não sabemos.E tando da versão Full quanto da versão não registrada,parece que não tem tanta diferença assim, não. 

Boa noite! Eu baixei e vou registrar hoje o software Lotto Sorcerer, testei ele na Lotofácil e deu 3 de 11 pontos na versão não registrada. Hoje joguei 25  combinações na lotomania  que o software gerou... mas ainda estou aprendendo a mexer, se alguém poder me ajudar. Gratidão 🙏🏽  

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...