Jump to content

Dezenas que puxam outras com mais ou menos frequência .


Gnostico

Recommended Posts

Eu tenho visto que do sorteio anterior as dezenas puxam outras ou não ,fazer uma estatística sobre isso pode ajudar, fazer um levantamento da dezena 01 e depois das outras, a 1ª vez que a dezena 01 foi sorteada foi no concurso 09 ,no concurso 10 deu a dezena 08 , depois a dezena 01 foi sorteada no concurso 16 e a dezena 08 não veio no concurso 17, a dezena 01 veio outra vez no concurso 18 e a dezena 08 não deu no concurso 19, depois veio mais a dezena 01 e não deu a dezena 08, no concurso 52 veio a dezena 01 e no concurso 53 veio a dezena 08, escolher de 7 ou 6 dezenas para cada dezena já sorteada do concurso atual em relação as que já vieram depois se baseando nos concursos anteriores ,e fazer uma matriz de 60 ou 70 e fazer das que não vieram também, o que vocês acham? A questão toda é fazer isto no lápis, bom se tivesse um software para elaborar essas estatísticas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

uma vez eu tinha feito uma planilha que contabilizava dezenas dos proximo sorteio, mas não soube usar os dados e ninguem opinou , e depois se perdeu junto de um monte de outras planilhas

o topico está perdido por aí

o ruim de trabalhar dados assim é que precisa de um bom espaço pq tem que ser cada dezena junto de todas as outras

Link to comment
Share on other sites

gnostico ao inves de puxar dezenas por conexao explico melhor o trio sem repetiçao de digtios

exemplo da mega sena teste 1933

trios sem repetiçao=02 14  59=0,1,2,4,5,9 (nao pode haver repetiçao)

restantes 35  19  15  como o trio é o centro ou o sol as tres restantes gravitam um dos digito

 5,9,1, as vezes da 1,2 dos 4 ausentes( digitos) tudo que tem fazer é acertar o trio sem repetiçao

depois pegar dois oi tre digtios com uma dois restantes este padrao é constante na mega ao menos

Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, edcronos2 disse:

uma vez eu tinha feito uma planilha que contabilizava dezenas dos proximo sorteio, mas não soube usar os dados e ninguem opinou , e depois se perdeu junto de um monte de outras planilhas

o topico está perdido por aí

o ruim de trabalhar dados assim é que precisa de um bom espaço pq tem que ser cada dezena junto de todas as outras

Os dados eu vou usar de acordo com as estatísticas de atrasos nesse 1764 deu a 02 não vou jogar a 09, no 1687 deu 02 e no 1688 deu a 09, depois 1744 deu 02 no 1745 deu 09, depois no 1758 deu 02 e no 1759 09, elas tem intervalos de repetição longo.

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, sorel disse:

gnostico ao inves de puxar dezenas por conexao explico melhor o trio sem repetiçao de digtios

exemplo da mega sena teste 1933

trios sem repetiçao=02 14  59=0,1,2,4,5,9 (nao pode haver repetiçao)

restantes 35  19  15  como o trio é o centro ou o sol as tres restantes gravitam um dos digito

 5,9,1, as vezes da 1,2 dos 4 ausentes( digitos) tudo que tem fazer é acertar o trio sem repetiçao

depois pegar dois oi tre digtios com uma dois restantes este padrao é constante na mega ao menos

Então sorel  nesse 5,9,1 são 18 dezenas a escolher é isso?

Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Sorel e Gnostico,

 

Não aguentei ver o texto "Dezenas que puxam outras com mais ou menos frequência"

 

Na humilde opinião do Coelho, não existe e nunca existirá uma forma de estatistica

com 50.063.860 combinações, é muita coisa, levando em conta que o sorteio é

totalmente aleatório, pode dar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, então as

vezes me divirto um pouco com a incapacidade do ser humano de não ter nenhuma

ideia para aproximação diante de "50.063.860" possibilidades matemáticas, só isso.

 

Desculpem se o coelho as vezes é meio hilário. KKKKK

 

Um Abraço do Coelho a Todos,

 

Crazy Rabbit

 

Tranquilo meu nobre,esteja a vontade para opinar,brincar....., posso até queimar a língua como diz o dito popular mas para esse 1765 da Lotomania o 09 não vem pelo 02 anterior, agora se der o 09  e tu postar uma língua pegando fogo, sei não rsrsrsrsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

Então sorel  nesse 5,9,1 são 18 dezenas a escolher é isso?

SIM E ATÉ COM FILTROS pode diminuir uma ver quer o trio restante tem ser repetiçao

o unico trio sem repetiçao é aquele do centro é como sol o resto gravita nele

 este padrao e toda hora

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Gnostico disse:

Eu tenho visto que do sorteio anterior as dezenas puxam outras ou não ,fazer uma estatística sobre isso pode ajudar, fazer um levantamento da dezena 01 e depois das outras, a 1ª vez que a dezena 01 foi sorteada foi no concurso 09 ,no concurso 10 deu a dezena 08 , depois a dezena 01 foi sorteada no concurso 16 e a dezena 08 não veio no concurso 17, a dezena 01 veio outra vez no concurso 18 e a dezena 08 não deu no concurso 19, depois veio mais a dezena 01 e não deu a dezena 08, no concurso 52 veio a dezena 01 e no concurso 53 veio a dezena 08, escolher de 7 ou 6 dezenas para cada dezena já sorteada do concurso atual em relação as que já vieram depois se baseando nos concursos anteriores ,e fazer uma matriz de 60 ou 70 e fazer das que não vieram também, o que vocês acham? A questão toda é fazer isto no lápis, bom se tivesse um software para elaborar essas estatísticas.

OI Gnostico

Na minha opinião fazer matrizes com 60 70 80 e exclusão de dezenas como desdobramentos é morte certa!!! Porque a cada dezena

que você exclui, você não está aumentando as chances de acerto, pelo contrario você está diminuindo suas chances. 

Excluir dezenas é pura adivinhação.

Já joguei muitos desdobramentos e matrizes e só perdi tempo e dinheiro.

Se quer aumentar com certeza suas chances de ganhar na lotomania, jogue com todas a dezenas,assim não vai estar diminuindo suas

chances.

O segredo NÃO É exclusão de dezenas, mas sim como você vai fazer para ter um bom cruzamento das dezenas, sem estar perdendo nenhuma.

Quer dizer jogando com todas.

SEPARE AS 100 DEZENAS EM GRUPOS, LOGO APÓS CRIE UMA MANEIRA DESSES GRUPOS SE CRUZAREM, FORMANDO OS

CARTÕES.

Estudo a lotomania a um ano e já pequei 6 x 17 pontos e 2 x 18 pontos, sei que é pouco mas estou cada vez mais perto.

Montei meus cruzamentos,e jogo eles todos os concursos, agora estou estudando para melhor meus grupos, pois o estudo das dezenas

de como elas se repetem pode ajudar.

Olha só uma coisa, fis um estudo das fileira 11-21-31-41-51 também da fileira 10-20-30-40 e 11-22-33-44-55-66, e notei que sempre sai

números dessas fileira em todos os sorteios chegando a sair até 10 números em um concurso como no concurso 1757.

então quero dizer com isso, que se excluir alguma dessas dezenas vai condenar todos os seus cantões.

Amigo não sou dono da verdade, e respeito todos os esquema então só estou querendo ajudar, sabes que aceito sua opinião.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

ala AGNOSTICO,  bem temso em 60 dezenas da mega sena  fechando o trios sao 34.200

trios sem repetiçao sao 4500=ttp://www.mediafire.com/file/sn6kmlo7cec2dd2/para_agonostico_trios_mega.xlsx

 entao ,agnostico voce tem criar uma ferramenta nos 4500 aonde digtios 3 digtios filtra dos ultimo trios sem repetiçao, para montar o jogo duvidas??

Link to comment
Share on other sites

ala agnostico é assim que falo exemplo ultimo sorteio da mega temos o trios sem repetiçao de digtios

 02 19 35= 0,1,2,3,5,9

 entao 6 digitos fechando por 3 temos 20

021
029
023
025
019
013
015
093
095
035
219
213
215
293
295
235
193
195
135
935

 no proximo( quando repete 3 digtios objetivo é achar o trio sem repetiçao que já temos meio caminho andado

agnostico preciso que alguem bom no excel que faça um campo nas planilia de 4500 trios

 quando digitos tipo 9,3,5 separa o trio, depois é fazer aquilo nos post

 mais algum filtros de padroes diz se entendeu?

Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

OI Gnostico

Na minha opinião fazer matrizes com 60 70 80 e exclusão de dezenas como desdobramentos é morte certa!!! Porque a cada dezena

que você exclui, você não está aumentando as chances de acerto, pelo contrario você está diminuindo suas chances. 

Excluir dezenas é pura adivinhação.

Já joguei muitos desdobramentos e matrizes e só perdi tempo e dinheiro.

Se quer aumentar com certeza suas chances de ganhar na lotomania, jogue com todas a dezenas,assim não vai estar diminuindo suas

chances.

O segredo NÃO É exclusão de dezenas, mas sim como você vai fazer para ter um bom cruzamento das dezenas, sem estar perdendo nenhuma.

Quer dizer jogando com todas.

SEPARE AS 100 DEZENAS EM GRUPOS, LOGO APÓS CRIE UMA MANEIRA DESSES GRUPOS SE CRUZAREM, FORMANDO OS

CARTÕES.

Estudo a lotomania a um ano e já pequei 6 x 17 pontos e 2 x 18 pontos, sei que é pouco mas estou cada vez mais perto.

Montei meus cruzamentos,e jogo eles todos os concursos, agora estou estudando para melhor meus grupos, pois o estudo das dezenas

de como elas se repetem pode ajudar.

Olha só uma coisa, fis um estudo das fileira 11-21-31-41-51 também da fileira 10-20-30-40 e 11-22-33-44-55-66, e notei que sempre sai

números dessas fileira em todos os sorteios chegando a sair até 10 números em um concurso como no concurso 1757.

então quero dizer com isso, que se excluir alguma dessas dezenas vai condenar todos os seus cantões.

Amigo não sou dono da verdade, e respeito todos os esquema então só estou querendo ajudar, sabes que aceito sua opinião.

abraço.

FÁBIO Rio Grande rs tranquilo meu nobre com o Gnostico não só você como qualquer membro NO PROBLEM , podem dar as sugestões,opiniões a vontade, misturar com outras modalidades ,para mim vale. Entendi a sua ideia,eis a questão como cruzar as dezenas , jogar com fixas e cruzar o restante,será um caminho?  muito obrigado por participar do tópico e mais ainda por dividir o seu estudo comigo.Um grande abraço e muita sorte a ti/Gnostico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

34 minutos atrás, sorel disse:

ala agnostico é assim que falo exemplo ultimo sorteio da mega temos o trios sem repetiçao de digtios

 02 19 35= 0,1,2,3,5,9

 entao 6 digitos fechando por 3 temos 20

021
029
023
025
019
013
015
093
095
035
219
213
215
293
295
235
193
195
135
935

 no proximo( quando repete 3 digtios objetivo é achar o trio sem repetiçao que já temos meio caminho andado

agnostico preciso que alguem bom no excel que faça um campo nas planilia de 4500 trios

 quando digitos tipo 9,3,5 separa o trio, depois é fazer aquilo nos post

 mais algum filtros de padroes diz se entendeu?

Então sorel para o próximo sorteio um desses padrão acima vai sair é isso, o trio sem repetição eu sugiro o que te falei, vamos supor que escolho o 195, ver as que já vieram após esse padrão esse seria o filtro para escolher? Planilha aqui no fórum o Mago é o Coelho, sem desmerecer os demais.

Link to comment
Share on other sites

39 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Não joguei 09, então tá valendo KKKKKKKKK

 

Na minha planilha, de 70 dezenas, virtual de 01 à 70, já saiu com 14 dezenas,

então não precisa de estatística, como mudo 20 das 70, cheguei a 19, no

desmembramento ficou no 17.

Resultado Bolão - Custo R$ 498,00 - Prêmio R$ 745,00

Pouco para um bolão, mas acumulou, vamos dobrar na terça KKKKKKKK

 

Crazy Rabbit

 

Pouco não, pagou o jogo e já vai para a segunda chance dobrando ,faltando 251,00( + ou - 25%) para a  dobra, não está ruim não., muita sorte a ti na terça!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

sim para o proximo trio sem repetiçao ok escolheu como exemplo 1,9,5 as restantes 4,6,7,8

cruzando com estatisticas tem fazer todo um trabalho ,  os digitos que repetem pode variar de mais ou menos

 pode haver uma torerancia de  mais ou menos de limite de 3( o bjetivo é achar o proximo trio sem repetiçao)

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
11 horas atrás, FÁBIO Rio Grande rs disse:

OI Gnostico

Na minha opinião fazer matrizes com 60 70 80 e exclusão de dezenas como desdobramentos é morte certa!!! Porque a cada dezena

que você exclui, você não está aumentando as chances de acerto, pelo contrario você está diminuindo suas chances. 

Excluir dezenas é pura adivinhação.

Já joguei muitos desdobramentos e matrizes e só perdi tempo e dinheiro.

Se quer aumentar com certeza suas chances de ganhar na lotomania, jogue com todas a dezenas,assim não vai estar diminuindo suas

chances.

O segredo NÃO É exclusão de dezenas, mas sim como você vai fazer para ter um bom cruzamento das dezenas, sem estar perdendo nenhuma.

Quer dizer jogando com todas.

SEPARE AS 100 DEZENAS EM GRUPOS, LOGO APÓS CRIE UMA MANEIRA DESSES GRUPOS SE CRUZAREM, FORMANDO OS

CARTÕES.

Estudo a lotomania a um ano e já pequei 6 x 17 pontos e 2 x 18 pontos, sei que é pouco mas estou cada vez mais perto.

Montei meus cruzamentos,e jogo eles todos os concursos, agora estou estudando para melhor meus grupos, pois o estudo das dezenas

de como elas se repetem pode ajudar.

Olha só uma coisa, fis um estudo das fileira 11-21-31-41-51 também da fileira 10-20-30-40 e 11-22-33-44-55-66, e notei que sempre sai

números dessas fileira em todos os sorteios chegando a sair até 10 números em um concurso como no concurso 1757.

então quero dizer com isso, que se excluir alguma dessas dezenas vai condenar todos os seus cantões.

Amigo não sou dono da verdade, e respeito todos os esquema então só estou querendo ajudar, sabes que aceito sua opinião.

abraço.

acho que tem algo equivocado aí

não se falou em excluir dezenas e sim em escolher por um parametro movel

e mesmo vc tem que excluir 50 dezenas de cada jogo que vc faz , afinal não vai jogar as 100 em um unico jogo , e mesmo as fileiras que comentou pelo visto tem que escolher apenas algumas dezenas de cada oq exclui as outra do jogo

vc falou que joga toda extração mas não falou como é a distribuição dessas 100 dezenas

o ponto aqui é escolher dezenas para se apostar e não excluir dezenas das apostas , pq com 30 dezenas a mais em cada jogo se vai adicionar essas outras que se iria descartar por estar proximo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem, de qualquer forma mesmo aleatorio se diz que dá na mesma, pode ou não acertar

enão pq não escolher dezenas por algum parametro

eu mesmo postei um palpite da quina com dezenas escolhidas estatisticamente na muita má vontade já que não seria apostado, e acertei 1 duque

15 horas atrás, edcronos2 disse:

4393

58   .  38   .  26   .  10   .  08

:38:08:20:42:18

 

só acertei 2 dezenas

 

claro que  é dificil acontecer, mas já postei palpites simples da mega  com terno ,e da loto facil com 11 pontos em 2 jogos seguidos, 

claro que teve muitos sem nada , mas se é possivel acertar aleatoriamente pq não estatisticamente ?

Link to comment
Share on other sites

para acertar estatisticamente precisamos  precisamos de uma referencia. pode ser   as strings

 no sorteio 38 08 20 42 18= STRING= 8,8,8   2,2  0,0  solteiros 1,4

ausentes de 0 a 9= 5,6,7,9  como temos 5 dezenas deveria caber os 0 a 9 mas para isto daria 5 dezenas sem repetiçao, entao as strings  pode ser uma boa

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim sorel precisamos de uma referencia e nem sempre dá certo seja do seu jeito ou de outro, são apenas mais escolhas a se fazer

Link to comment
Share on other sites

Guest Doug2017
16 horas atrás, sorel disse:

gnostico ao inves de puxar dezenas por conexao explico melhor o trio sem repetiçao de digtios

exemplo da mega sena teste 1933

trios sem repetiçao=02 14  59=0,1,2,4,5,9 (nao pode haver repetiçao)

restantes 35  19  15  como o trio é o centro ou o sol as tres restantes gravitam um dos digito

 5,9,1, as vezes da 1,2 dos 4 ausentes( digitos) tudo que tem fazer é acertar o trio sem repetiçao

depois pegar dois oi tre digtios com uma dois restantes este padrao é constante na mega ao menos

Oi gostei disso so que sou muito leigo poderia me explicar melhor pfv

Link to comment
Share on other sites

bom  lá GRANDE DOUG, é para mega sena , em ternos de trios de 01 a 60= sao 34.200 em 100%

 so que eu quero o padrao de trios sem repetiçao de digitos entre si sao 4500 que sao sorteados ao menos um pode ter mais

 92% já serve e muito, entao cada 10 sorteio 9 tem ao menos um dos 4500. esta no link

 estes 4500 sao filtrados dos 32.400 restou 4500 sem repetiçao com 92% de presença  em todos os sorteios até agora e seguramente vai continuar, 2º passo pegar o trio dos ultimo, é tirar 3 digtios porque eles vao repetir as vezes repete dois as vezes 4 pegar dos 4 restantes ou tres

entao 6 digtios diferentes do ultimo sorteio fechando por 3 temos 20 formeçes em 100% pode fazer filtro para nao jogar as 20, bom depois 3º passo já que esta com trio montado este trio será o centro

 as outras tres dezenas vai fazer conexao de ao menos um digito dos trio centro tipo assim que gravita ao redos desde trio, e pegar algum digito fora, este padrao é constante quando pegar o jeito é facil nao esqueça da minha caloi preta capichi   duvidas

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...