Jump to content

Planilha GPS 17-15F-10VAR-SIMONANDRE


cerealkiller

Recommended Posts

Atendendo pedido do amigo @simonandre, estou disponibilizando esta planilha de 17 dezenas no volante, ela trabalha com 25 DZ sendo 15 Fixas e 10 Variáveis a garantia alcançada aqui foi SE acertar 12 Fixas garante 3x14 - 21x13 - 21x12, as outras condições de acerto e garantia, favor consultar o André @simonandre

 

Se ganhar aproveite e doe alguma parte para as pessoas carentes.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

 

Link para download.

http://www.mediafire.com/file/73v47tz2ejzdo87/GPS_17-15F-10VAR-SIMONANDRE.xlsm

 

1818.png

 

 

  • Like 13
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, cerealkiller disse:

Atendendo pedido do amigo @simonandre, estou disponibilizando esta planilha de 17 dezenas no volante, ela trabalha com 25 DZ sendo 15 Fixas e 10 Variáveis a garantia alcançada aqui foi SE acertar 12 Fixas garante 3x14 - 21x13 - 21x12, as outras condições de acerto e garantia, favor consultar o André @simonandre

 

Se ganhar aproveite e doe alguma parte para as pessoas carentes.

 

Lembre-se Curtir deixa todo mundo contente e é o nosso maior incentivo mas se quiser mandar algum para mim eu agradeço, principalmente se ganhar com esta planilha e esse é o meu desejo. E se fizer o download curta também mostre que você não vem aqui só para chupinhar.

 

Link para download.

http://www.mediafire.com/file/73v47tz2ejzdo87/GPS_17-15F-10VAR-SIMONANDRE.xlsm

 

1818.png

 

 

fiz um teste nela agora se fizer 12 pontos nas fixas faz 14,13,12,11 pontos obg amigo Cerealkiler ficou show 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, simonandre disse:

fiz um teste nela agora se fizer 12 pontos nas fixas faz 14,13,12,11 pontos obg amigo Cerealkiler ficou show 

no sorteio 1492 se ela tive pronta pra joga fez 13 pontos nas  15 fixas 14 16  p 13 28 p show resultado aleatório nas fixas 

1 hora atrás, cerealkiller disse:

 

Foi difícil mas sai.

 

Vale dizer que quanto mais vermelha ela ficar mais prêmios você ganha.

Boa sorte nesta planilha André.

obg amigo do peito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...