Jump to content

Você acha que a Mega-Sena forja resultados? Caixa responde 10 perguntas.


Valter Luiz

Recommended Posts

Guest Zangado

ao meu ver a questão não é se é fraudada ou não

a questão é que não dá para confiar

a desculpa do pessoal é, é um banco, já arrecada muito e vai pouco para o apostador, tem auditoria, as bolas passam pelo imetro

mas vamos ser sinceros né, tudo fica longe da visão do apostador

sempre colocam desculpa para tudo

pq até hoje não tem os sorteios online?,

não se acha nem video postado de gente dessas supostas cidadezinhas do interior, e olha que o pessoal upa até video cortando unha do pé, hoje em dia celular parece até câmera profissional

alguns ganhar mesmo sendo fraudado seria mais que normal

 

pode não ser fraudado, mas não inspira a mínima confiança

Link to comment
Share on other sites

Onde há dinheiro, há cobiça....

 

Sistemas podem ser controlados de forma "oculta".

 

Vejam o que o relator do supremo tribunal  eleitoral mais ou menos disse: "sabemos desses fatos de corrupção graças a lavajato e que nunca mais veremos isso novamente por causa da complexidade na elaboração dos esquemas de corrupção".

 

No meu entender ele, o relator, afirmou que essas quadrilhas de corruptos irão se especializar com mais afinco em seus planos.

 

Vejam o tamanho do rombo na Petrobás, BNDS, Previdência e muitos outros casos.....

 

Diante de todos esses fatos que já são conhecidos, sinceramente não dá para acreditar na lisura de todas as instituições financeiras do nosso País.

 

A nação está de certa forma "anestesiada" e sendo obrigada a aceitar o que é dito por eles.

 

Vejam a situação do Presidente da nação diante dos fatos recentes que estão contra ele. Em um momento ele afirma que não usou o avião de Joeslei (friboi), depois diante de provas afirma que não sabia que o avião era de propriedade de Joeslei e que não tinha nenhuma relação de amizade entre ele e Joeslei. Pòsteriormente  vemos uma reportagem com fotos do presidente presente no casamento de Joeslei.

 

Então meus caros, diante de tudo isso, o que pensar a respeito.

 

Sinceramente não acredito na lisura de nenhuma loteria do nosso País.... Infelizmente.

Simplesmente essa é minha opnião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
19 minutos atrás, worlddelete1 disse:

Eu sinceramente eu não vejo porque motivo haveria manipulação nos resultados.

dinheiro limpinho sem pendência judiciaria , e ainda misturado de centenas de outros ganhadores legítimos

ou vc acha que XX milhões é pouco para eles se arriscarem ?

se falando em quadrilha seria muito facil partilhar os valores

claro que seria somente uma fantasiosa imaginação sem provas

 

ao meu ver a atitude está longe de ser confiável,

será que não tem grana colocar um video ao vivo na pagina do resultado e atualizar as dezenas?

, não vejo a dificuldade e motivos para  tantas desculpas, se tem atraso a pagina oficial nem informa,

"se não tem competência para algo simples assim, vai ter para manter a lisura dos sorteios?"

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
29 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Mas nunca foi denunciado, nem mesmo citado, a manipulação dos sorteios, todas as denúncias sempre foram e sempre

serão sobre atos pós sorteio, já relatados acima.

tantas coisas nesse mundo que a gente inocentemente desconhece

 

mas mesmo não existindo indícios isso não exime uma melhor transparecia diante o apostador

falar que não existe disponibilidade técnica para postar o vídeos dos sorteio é o mesmo que atestar a própria incopentencia

e se não tem competência para isso como vai se confiar no resto relatado ?

 

mas de qualquer forma

como exposto nesse post

sua confiança carece de lógica e provas para sobressair a minha desconfiança

Link to comment
Share on other sites

Eu conheço centenas de técnicas para burlar as loterias da caixa economica federal!

e não duvido que essas técnicas nunca foram usadas para beneficiar algumas pessoas.

 

tem pessoas que acham que conhecem tecnologia por saber usar o excel.

 

vou citar um exemplo para burlar as loterias e ganhar em todos os concursos!

 

procedimentos.

1 - você vai até a casa loterica e registra sua aposta e recebe um comprovante da sua aposta correto ?

 um simples "recibo" que é nada mais que um pedaço de papel termico com algumas informações produzidas através de um processo quimico.

2 - você super inteligente esqueçe que esse registro da aposta é nada mais e nada menos que o armazenamento eletronico de uma determinada informação.

3 - normalmente isso não é regra, mas de costume as informações são armazenadas em softwares de administração e armazenamentos de dados

conhecidos por vocês como BANCO DE DADOS.

4 - após o sorteio é feito um processo simples chamado APURAÇÃO!, nada mais e nada menos que um processamento eletronico/digital de comparação de dados em busca de registros que contenham uma quantidade X de dados iguais! ou seja uma conferencia de apostas.

5 - agora como ganhar em todos os sorteios!

6 - compre uma impressora termica.

7 - compre ou roube uma bobina ou manda produzir em uma grafica uma igual.

8 - instale essa bobina na sua impressora termica

9 - invada o banco de dados das loterias da caixa.

10 - inclua um novo registro após o sorteio com as dezenas desejadas.

11 - lembre-se ao incluir o registro informar corretamente o numero do concurso, modalidade e data anterior ao sorteio.

12 - imprima o bilhete.

13 - sorria você esta rico.

 

qualquer funcionario que trabalha com TI é capaz de fazer esse procedimento de uma forma simples.

se isso existe porque os sorteios acumulam ?

talvez para não deixar explicito que existe corrupção.

lembre-se aqui é brasil terra de oportunistas.

 

todo modelo operacional que usa computadores é vulneravel a invasão eu mesmo conheço centenas de técnicas para isso.

não faço porque acredito em ação e reação!, acho que o proprio mundo acaba devolvendo para você o que você merece de fato.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, wesleybobato disse:

se isso existe porque os sorteios acumulam ?

simples

quanto maior o valor do premio mais o pessoal aposta

e quanto maior o valor a se resgatar de uma vez só , mais tempo para curtir o dinheiro até acumular novamente e menos chances de ser pego em ações consecutivas de resgate

mas

xá pra lá

uma criptografia nas dezenas sorteadas para o pessoal ir apostando sem contato direto tbm é uma boa historia para paranoias de conspirações

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Meu cunhado ganhou na Lotofacil em 2016, +- 700 mil, um amigo de infância de

meu genro, ganhou na mega, levou 23.000.000,00, conheço ele e passo as

férias de Dezembro em sua casa com piscina em Caiobá-PR, um amigo de

infância, ganhou na Quina, levou 430.000,00, não preciso de informações,

se os resultados fossem manipulados, não dariam prêmio, pois o portador

fica no anonimato, portanto, não acredito em teoria de conspiração, não acredito

em ET, não acredito em Ovni, acredito só no que vejo, e o que eu vejo, é

que muitas pessoas, não estou me referindo a você especificamente,

acham uma desculpa para nossa incompetência de conseguir acertar o prêmio

máximo.

É só um fato para minimizar nossa frustração com o desempenho de nossos jogos.

 

Crazy Rabbit 

cara eu nem aposto

e vc ter ganho não prova que não tenha armação

tem muitos outros ganhadores legítimos , mas isso não prova que não teve falcatruas em algum

isso tbm não tira da caixa a responsabilidade de uma transparência e respeito com o apostador

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Eu desisto, poderia te dar trocentos argumentos e mesmo assim você nunca ficaria satisfeito,

 

Crazy Rabbit

cara realmente, vc dar 1000000 de argumentos sem provas não prova que a caixa é isenta de possibilidades contra o apsotador

e eu não estou afirmando que existe fraude no sorteio, mesmo pq não tenho provas, e assim como vc estou colocando meus argumentos com palavras,

apenas estou dizendo que deve haver um respeito para com o apostador

Link to comment
Share on other sites

a caixa não esta nem ai para os apostadores essa é a verdade eu gostaria muito de fazer um software para escanear os bilhetes para facilitar os trabalhos de boloes! mas eles insistem em manter tudo fechado para nos programadores, ja mandei centenas de emails e sempre a mesma resposta.

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, wesleybobato disse:

a caixa não esta nem ai para os apostadores essa é a verdade eu gostaria muito de fazer um software para escanear os bilhetes para facilitar os trabalhos de boloes! mas eles insistem em manter tudo fechado para nos programadores, ja mandei centenas de emails e sempre a mesma resposta.

acho que no codigo não existe as dezenas apostadas nem de maneira criptografada

provavelmente em cada jogo é gerado um código instantâneo , ou uma id do banco de dados das apostas

então é mais como uma chave de acesso dos dados

 

Link to comment
Share on other sites

Tambem acho isso!

mas infelizmente o SAC da caixa, diz que esses dados são confidênciais.

então nunca saberemos ao certo se é apenas uma chave de acesso, um ID de banco de dados, ou

se é um ID + Chave de Acesso + os numeros criptografados.

 

pode ser qualquer coisa, para sabermos ao certo precisamos compreender o que significa esses dados no código de barras!

precisamos que os senadores lutem pela transparência não apenas contra supostas corrupções.

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, wesleybobato disse:

porque a caixa não libera o algoritmo ou api para interpretar os códigos de barras dela ?

Não libera por interesse próprio, A Caixa tem uma boa renda com as lotéricas.

 

Se a Caixa liberar o algoritmo ou API, seria possível criar com facilidade um auto atendimento que iria tirar das lotéricas a obrigação de fazer os jogos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Entendo, mesmo discordando de você, mas é mal estes tipos repetitivos de postagens contra as Loterias da Caixa,

deixa desanimado os que porventura tem perdido direto, eles vão se agarrar nestes argumentos.

É Difícil vir no Fórum "COMO GANHAR NA LOTERIA" e ver tais postagens, é desanimador, até para quem está batendo na trave,

é ruim de tudo, acho que deveria ser proibido neste fórum tais postagens, pois não ajuda e nem agrega nada no fórum, pelo

contrário, vai ao inverso da proposta do fórum.

Quem gosta de tais postagens, deveriam criar o site "DESVENDANDO AS FRAUDES DA CAIXA" e postar a vontade, pois iriam

ter membros que acreditam e ficariam somente eles discutindo e alegando fatos até o fim dos tempos.

 

ACHO IMPRÓPRIO, SURREAL E INSANO, TAIS POSTAGENS NESTE FÓRUM, VÃO CONTRA A CRIAÇÃO DESTE FÓRUM.

 

APENAS A OPINIÃO HUMILDE DE UM "COELHO VÉIO"

 

Desculpem aos contrários, mas é apenas um desabafo.

 

Crazy Rabbit

Concordo com o Rabbit, A caixa está a anos no mercado de jogos e nunca vi uma noticia sobre investigação de fraudes.

Edited by thiagos
Link to comment
Share on other sites

como você mesmo diz coelho aqui é forum livre aonde todos podem postar!

muitos topicos os usuarios pedem para você não se intrometer e voce não respeita ninguem, ainda zuando da cara das pessoas dizendo que acabou de criar uma outra planilha!

 

isso é domocracia!

 

se você não gosta de democracia vai para a coreia do norte.

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, wesleybobato disse:

thiago!

 

a caixa poderia deixar disponivel apenas consultar ou seja SELECT, não Inclusão ou INSERT.

sinceramente o dialogo foi apenas sobre consultas e nunca em inclusão de dados.

 

 

Realmente seria ótimo, gostaria muito poder interpretar o código barra dos jogos. 

 

Para os apostadores seria ótimo, para Caixa não!

 

Vou tentar te explicar como eles devem pensar (Minha opinião)

Você fez vários jogos, e dificilmente vai conferir manual, muitos vão na loteria conferir e já fazer novos jogos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

thiago!

 

eu fiz isso uma vez fui na loteria conferir 5000 jogos em um bolão que eu fiz em 2015!

sabe o que a atendente me diz ?

 

ahhhh moço vai ter que trazer aos poucos porque tem muita gente para atender!

sinceramente a pratica me demonstrou que eles não querem conferir muitos jogos e sim poucos e depois "forçar a você comprar aqueles bolões impressos e colados no vidro do guiche de atendimento deles!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, wesleybobato disse:

thiago!

 

eu fiz isso uma vez fui na loteria conferir 5000 jogos em um bolão que eu fiz em 2015!

sabe o que a atendente me diz ?

 

ahhhh moço vai ter que trazer aos poucos porque tem muita gente para atender!

sinceramente a pratica me demonstrou que eles não querem conferir muitos jogos e sim poucos e depois "forçar a você comprar aqueles bolões impressos e colados no vidro do guiche de atendimento deles!

Exato, um belo exemplo, tem gente que faz, sempre forçar a compra casada!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...