Jump to content

ligações de telemarketing do terror


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

ligações de telemarketing aqui no rj é um problema

aqui não tem a opção de incluir o numero em uma lista de não pertube

 

somos provados em nossa paciência a todo momento, ao ponto de sermos levados a beira da loucura e descontrole

pedimos para tirarem nosso numero pq não estamos interessados

pedimos para ter um intervalo maior nas ligações

ironizamos os constantes ataques psicológicos

nada adianta

até que perdemos o controle de nosso próprio racionalidade e tentamos nos defender com os meios que nos é possível

a loucura é a única parada, e passamos a fazer oq nunca pensaríamos em fazer

acabamos por dilacerar nosso próprio ser com palavras de ódio contra o próximo

e o comandante inimigo não desiste, manda sempre novos soldados do terror nos atormentar dia pós dia , não importa a hora, não importa oq estejamos fazendo   

 

Link to comment
Share on other sites

eu simplesmente não atendo o telefone .....já não gosto de falar ao telefone , ainda mais para escutar essas m .... Um amigo meu uma vez deu o troco , ligaram e começaram a falar e ele disse , vou passar para o responsável ; ele mudou de voz , e a pessoa passou a falar tudo novamente , ele disse , desculpe , vou passar para a pessoa responsável .....ate o outro lado desligar ....... são chatos e inconvenientes demais .....

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 minutos atrás, salomaorj disse:

eu simplesmente não atendo o telefone .....já não gosto de falar ao telefone , ainda mais para escutar essas m .... Um amigo meu uma vez deu o troco , ligaram e começaram a falar e ele disse , vou passar para o responsável ; ele mudou de voz , e a pessoa passou a falar tudo novamente , ele disse , desculpe , vou passar para a pessoa responsável .....ate o outro lado desligar ....... são chatos e inconvenientes demais .....

cara eu estou com vontade de cancelar a linha, o problema que o cel não pega aqui

eu tbm não gosto de tel, mas a gente fica esperando ligação, e ficar escutando o tel tocar tbm é super chato

troco já perdi a conta, hoje mesmo eu falei palavrão para duas, uma da tim e outra da claro , chip controle, "controle é oq eles não tem"

mas não adianta, são varias centrais e de certo vão ligar novamente hoje mesmo, todo dia é a mesma coisa

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu sei ..... eu tirei o som do celular , não quero conta de nada , tudo pré pago , mesmo assim , querem oferecer algo .... Uma vez deixei falar , quando terminou , perguntei , é de graça ???  claro que respondeu que não , então falei , não interessa .....minha paciência com tudo isso , acabou , simples assim. Uma vez , um cara da LBV , ligou pedindo dinheiro , isso tem tempo , para ajudar as crianças ,aquele papo todo , disse que não , o sujeito falou que eu ia queimar no fogo do inferno .....gostou ??

Link to comment
Share on other sites

As informações abaixo são mais para o Estado de São Paulo, mas infelizmente esses telemarketing são irritantes e sempre ligam em horas inoportunas!

Hoje mesmo recebi uma ligação de operadora oferecendo um plano melhor que o que eu tenho, mas a promoção só valeria para aquela ligação...... segundo eles.....Mas eu respondi: são tantas informações, números de valores que eu estou SEM cabeça para raciocinar.....Desculpe, mas não estou interessado. 

Bloqueio de Telemarketing
http://www.quemperturba.net/QPW/telefone-bloqueio-telemarketing.php

Edited by -W6-
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

acabaram de ligar novamente da tim

uma tal de jesica

ola senhor, tudo bem?

sim e com vc?

estou bem, o motivo do meu atendimento é  sobre ...

que, desculpe, é que acabei de acordar, passei a noite fora... vc é de onde mesmo?

eu sou da tim senhor

tim , a cafetina do bordel 18 de março?"como não conheço nenhum inventei"

não senhor eu sou...

acorda garota, coloque a roupa e vaza... desculpe onde paramos?

estou atrapalhando senhor?

não, foi só a put* que peguei a noite, mas e aí jessica de onde vc é mesmo?

eu sou da tim,

é do bordel?

não eu sou da operadora de celular estou ligando para oferecer

ah, celular, mas oq vem com o celular?

não, é só o chip

é chip implantado? isso não quero não

implantado senhor?

não entendi senhor,

é aqueles que usam para rastrear pessoas

não, é chip de celular

ah tá, pessei que vc era a garota do bordel que não parou de me ligar , a voz é igualzinha

pi pi pi...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

teve uma vez que estavam ligando para um de advogados "próteste"

eu atendi e perguntei se eles atendiam processos contra empresas

falaram que depende

conversa vai conversa vem,

é sobre uma empresa que fica perturbando apesar que já falei que não quero eles ficam insistindo e ligando todo dia

podemos auxiliar lo sim , qual o nome da empresa  e em que ela atua

é da próteste acho que é com auxilio advocatício ...

...

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, edcronos2 disse:

ligações de telemarketing aqui no rj é um problema

aqui não tem a opção de incluir o numero em uma lista de não pertube

 

somos provados em nossa paciência a todo momento, ao ponto de sermos levados a beira da loucura e descontrole

pedimos para tirarem nosso numero pq não estamos interessados

pedimos para ter um intervalo maior nas ligações

ironizamos os constantes ataques psicológicos

nada adianta

até que perdemos o controle de nosso próprio racionalidade e tentamos nos defender com os meios que nos é possível

a loucura é a única parada, e passamos a fazer oq nunca pensaríamos em fazer

acabamos por dilacerar nosso próprio ser com palavras de ódio contra o próximo

e o comandante inimigo não desiste, manda sempre novos soldados do terror nos atormentar dia pós dia , não importa a hora, não importa oq estejamos fazendo   

 

 

edcronos2 essas ligações são para celular ou telefone fixo??

 

Pq se for pra celular tem um aplicativo chamado Truecaller. É excelente, ele informa quem está ligando, já da pra saber de antemão do que se trata. Esse banco de dados é alimentado pelos próprios usuários do aplicativo, inclusive vc também pode falar do que se trata aquele número. Estava recebendo também o dia todo ligações e não aguentava mais. Inclusive no trabalho, quando atendia alguma ligação era algum fdp de telemarketing.... Pensei até em trocar meu número.

Depois que baixei esse aplicativo acabou o problema.

Vc tem a opção de bloquear ligações também. De qq número. Funciona que é uma beleza.

E ele te informa quando um número bloqueado ligou, apenas como ciência.

Depois de um tempo pararam todos. Não tenho mais ligações desses números. Olha que bloqueei em torno de 30...

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

@Edhunter

é fixo, aqui nem pega cel

eu até penso em comprar um bloqueador de chamadas , mas acho que fica mais barato cancelar a linha,

trocar numero nem adianta já que todos sofrem com o mesmo problema

até lá, quando estiver com paciência e tempo vou me divertindo com as atendentes,

 

se bem que as vezes é tão em seguida que enche o saco

vou tentar achar um método de paquera e treinar, algumas até tem uma voz bem sex

 

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, edcronos2 disse:

@Edhunter

é fixo, aqui nem pega cel

eu até penso em comprar um bloqueador de chamadas , mas acho que fica mais barato cancelar a linha,

trocar numero nem adianta já que todos sofrem com o mesmo problema

até lá, quando estiver com paciência e tempo vou me divertindo com as atendentes,

 

se bem que as vezes é tão em seguida que enche o saco

vou tentar achar um método de paquera e treinar, algumas até tem uma voz bem sex

 

 

Fala que vc está desempregado e devendo pra todo mundo. Que seus filhos estão sem comida e tal. Garanto que não vão mais te ligar. Dá uma chorada conta sua situação, dramatiza mesmo. Não conheço sua situação, estou dando apenas uma sugestão ok? Quem sabe não se tocam!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

engraçado que ontem não teve

mas hoje a primeira foi da tim novamente

 

Em 11/06/2017 at 19:19, Edhunter disse:

Fala que vc está desempregado e devendo pra todo mundo. Que seus filhos estão sem comida e tal. Garanto que não vão mais te ligar. Dá uma chorada conta sua situação, dramatiza mesmo. Não conheço sua situação, estou dando apenas uma sugestão ok? Quem sabe não se tocam!

não adianta, isso é chamada automatica que passam para as atendentes

só funciona quando é ligação de para pedir doação

 

quando é da tim eu pergunto logo se é um bordel ,

a garota riu

se bobear hoje ainda tem outra ligação da tim

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
9 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

telechatos já me perturbaram tanto que cancelei minha linha fixa. Hoje só utilizo celular e um app de bloqueio de chamadas indesejadas

eu até queria fazer isso, mas o cel não pega aqui, seria uma ótima economia

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest Zangado

nossa a tim deu uma parada mas  agora é a vivo , ontem ligaram 3 vezes e acabaram de ligar novamente

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

é serio, alguem sabe de um bom modelo de celular que tenha antena para que tenha uma boa recepção ?

 

está difícil aqui

eu praticamente pago telefone para ficar atendendo telemarketing

e nada adianta, não adianta falar que já tem, que não quer, não adianta xingar,

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Jimmy Durão disse:

@edcronos2 procure antenas para área rural. Ela é instalada em sua casa, tem um cabo que você pode plugar seu celular. 

sim eu já andei dando uma olhada

mas não é bem oq preciso, pq teria que ter um outro aparelho com um chip separado,

aqui é ruim mas dependendo do cel até pega

já esteve aqui em casa um  funcionário de uma empresa com um cel que pegava otimamente , mas na época eu não me liguei em pegar o modelo

 

não sei se ainda existe aparelho com antenas

e eu queria um que pudesse usar tanto aqui como na rua

 

se bem que tem cel qeu tem conector de antena , me lembro que tinha uns kit para celulares de carro com antena tbm

Link to comment
Share on other sites

quem save votando direito melhore. o cabralsinho foi eleito, reeleito, renunciou alguns meses antes Para concorrer ao senado, 8 anos de imunidade, mad conseguiu eleger o pezao. a cidade do rj e ou era uma maravilha EU is 4 ou 5x pot mes Para o rj a trabalho e andava as 2 hs da manha e a PE pq nao era de Ferro ne, no final da decada de 70 e na decada de 80. a caminho do hotel novo mundo menu as da noite e travestis so diziam vamos fazer nene ou vamos fazer amor e podia continuar meu caminho tranquilo ate o hotel. hoje pelo noticiaro ja Te assaltam se pesquisar apps era brizola. abracos e sorts Para esta cidade maravilhosa com capacidade de cover e faturar com o Turismo mais que a Italia, franca e grecia juntas. abcos

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
39 minutos atrás, sandro disse:

quem save votando direito melhore.

votar direito?

quando se elege alguem para a mafia vc elege um mafioso

sendo o voto obrigatório e a maioria indo votar em candidatos que apenas aparecem  para pedir voto ou são famosos

sendo a impunidade e desigualdade presente no brasil não tem jeito

se fala de igualdade

mas enquanto o povo tem tanto deveres e tem que se aposentar com 80 anos

um politico tem muitos direitos e se aposenta com 8 anos de mandato , se faltar não é descontado se roubar não é preso

quem não quer ser politico desse jeito?

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 hora atrás, Jimmy Durão disse:

acredito que qualquer celular pode conectar nessas antenas. Penso que não é necessário outro aparelho.

não são todos não, o meu mesmo não tem o conector

eu até pensei é colocar, mas onde firaria o conector é embaixo da antena fixa , então fica sem acesso

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, edcronos2 disse:

votar direito?

quando se elege alguem para a mafia vc elege um mafioso

sendo o voto obrigatório e a maioria indo votar em candidatos que apenas aparecem  para pedir voto ou são famosos

sendo a impunidade e desigualdade presente no brasil não tem jeito

se fala de igualdade

mas enquanto o povo tem tanto deveres e tem que se aposentar com 80 anos

um politico tem muitos direitos e se aposenta com 8 anos de mandato , se faltar não é descontado se roubar não é preso

quem não quer ser politico desse jeito?

 

Link to comment
Share on other sites

desculpe, mas e muita conversa e nao chega a nada ok. importaram o brizola que nao se elegeu no rgs, reelegeram o cabralzinho amigao do 9 dedos na qual conheco desde 1975, EU vendedor de tornos da major fabrics de tornos do mundo. o resto pesquise na internet e o resto Como nao tenho ido e nem maid vontade de morar no rj a maid de 30 anos fiquem ai sem salarios de aposentados de funcionarios publicos inativos e ativos, sem saude etc nao prrciso escrever, veja noticiarios e acredito que is politicas reeleutos levem tuda Para casa e a criminalidade levem o do povo, a nap ser que EU esteja lendo noticiario da Nigeria por engano, me desculpe e parei nao e assunto Para forum de loterias, parei e sorts aos cariocas

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
55 minutos atrás, sandro disse:

desculpe, mas e muita conversa e nao chega a nada ok. importaram o brizola que nao se elegeu no rgs, reelegeram o cabralzinho amigao do 9 dedos na qual conheco desde 1975, EU vendedor de tornos da major fabrics de tornos do mundo. o resto pesquise na internet e o resto Como nao tenho ido e nem maid vontade de morar no rj a maid de 30 anos fiquem ai sem salarios de aposentados de funcionarios publicos inativos e ativos, sem saude etc nao prrciso escrever, veja noticiarios e acredito que is politicas reeleutos levem tuda Para casa e a criminalidade levem o do povo, a nap ser que EU esteja lendo noticiario da Nigeria por engano, me desculpe e parei nao e assunto Para forum de loterias, parei e sorts aos cariocas

:shock: não sei se é efeito sorel , mas eu entendi praticamente tudo oq vc disse 

vc é de onde? não parece brasileiro e está usando um tradutor

 

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...