Jump to content

combinações totais dentro as possibilidades?


Guest Zangado

Recommended Posts

1 hora atrás, wesleybobato disse:

edcronos2

Eu sei a resposta eu tenho educação tambem, o que você não consegue entender é que não é possivel filtrar a lotomania!

sua pergunta inicial não falou em filtros apenas em valores absolutos.

 

eu lhe pago 10.000 mil reais se você conseguir filtrar.

 

total de combinações de 19 dezenas = 132.341.572.939.212.267.400

total de combinações de 81 dezenas em grupos de 31 = 23.180.142.429.744.410.661.408 

 

total de combinações possivel basta multiplcar um pelo outro.

 

ta satisfeito ?

 

agora seu estupido filtra ai bonzão!

 

depois que inventaram internet todo mundo vira doutor em qualquer assunto hehehe fuiii 

Link to comment
Share on other sites

edcronos2

Eu acesso esse forum somente enquanto estou processando meus algoritmos em background!

aqui a unica coisa que vamos conseguir é serviços de engenheiros eletricos igual ao pedropequente

 

acho que o pé dele esta quente mesmo de tanto tomar choque!

 

leva a fita isolante do bolso engenheiro! rsss

Link to comment
Share on other sites

pedropequente

se você fosse bom iria abrir o photoshop e fazer você mesmo não copiar imagem do google.

a faculdade da vida não ensinou voce usar nem o photoshop!

 

alias isso é uma imagem vetorial!

esqueçi que voce nem sabe a diferença entre imagem vetorial e rasterizada!

 

a faculdade da vida não ensinou isso nehh!!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, wesleybobato disse:

pedropequente

Eu não fiz meu doutorado ainda mas pretendo fazer em fita isolante e fio de sobre com alicate.

fica nervoso não lobato já to indo la fica ai estudando pra trabalhar na NASA como vc mesmo diz e outra não te conheço tu não me conhece então oque tu fala pra mim pouco ne fedi nem cheira fuiiii!!!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, wesleybobato disse:

pedropequente

se você fosse bom iria abrir o photoshop e fazer você mesmo não copiar imagem do google.

a faculdade da vida não ensinou voce usar nem o photoshop!

 

alias isso é uma imagem vetorial!

esqueçi que voce nem sabe a diferença entre imagem vetorial e rasterizada!

 

a faculdade da vida não ensinou isso nehh!!

viu nao to aqui pra mostra  oque eu sei oque eu nao sei estou aqui para compartilhar ideia ao contrario de varios aqui que entram para se gabar que sabem isso aquilo sao formado nisso naquilo fuiii tenho mais oque fazer!!!

Link to comment
Share on other sites

Cara você deve ser um velho de 50 anos de idade ou proximo que parou de estudar na 7 serie e ainda acha graça na catastrofe que você transformou sua vida!

 

você deveria chorar todos os dias!

 

eu sei disso porque quem fala essa frase não fedi e nem cheira é somente velho!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
20 minutos atrás, pedropequente disse:

parou na sexta serie eu parei na sétima ed mas tenho tanto conhecimento quanto qualquer dito bacharel ai formado digo o mesmo de ti que faz bastante coisa com vba eu acho que a vida é a melhor escola que deus pode nos dar e inteligencia nao é aquilo que aprendemos nas escola é uma coisa que nasce com a gente ja cansei de ver diplomado ai que não sabe nem troca uma lampada no meu caso faço a rede toda da casa kkkkk

infelizmente tenho que discordar , um maior estudo faz sim falta

eu até aprendi eletrônica, elétrica e hidráulica , já consertei até placas mãe e de video

já mexi com Corel draw , photo shop, edição de vídeo,

aprendi recentemente escel e vba, mas duvido que alguma empresa me contrate por causa disso

 

já perdi muita oportunidade por falta de uma especialização mais abrangente e direcionada

até tem gente que sabe como usar seus conhecimento para proveito proprio, e infelizmente eu não sou um desses

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
6 minutos atrás, wesleybobato disse:

Cara você deve ser um velho de 50 anos de idade ou proximo que parou de estudar na 7 serie e ainda acha graça na catastrofe que você transformou sua vida!

 

você deveria chorar todos os dias!

 

eu sei disso porque quem fala essa frase não fedi e nem cheira é somente velho!

cara, acho que um diploma ou um bacharel não prova a educação que teve se usa esse tipo de comportamento , já conheci gente que com faculdade trabalha para um senhor que montou sua empresa e é bem sucedido mesmo hoje em dia com essa crise e esse senhor tem menos estudo até do que eu
conheço secretaria que fez faculdade

a diferença é oq cada um faz com aquilo que a vida lhe proporcionou

Link to comment
Share on other sites

edcronos2

Hoje em dia, com o acesso a informação tudo é possivel de se aprender mas infelizmente no mercado de trabalho selvagem e capitalista.

abundancia de conhecimento não é garantia de nada!

 

desde meus 12 anos eu concerto equipamentos eletrônicos, técnico é considerado peão! não importa a sua area de atuação!

eu ja perdi centenas de oportunidades de empregos mesmo tendo um curriculum excelentes por não ter uma pós, mestrado e blah blahhh.

 

o mundo é movido a diploma eu faz fiz varios circuitos eletronicos para gerenciar minha casa ja mostrei para varias pessoas sabe o que eu ganhei nada!

eu tinha orgulho de falar que eu desligava a luz da minha casa pelo meu celular!

fazio isso em qualquer lugar do planeta e nunca consegui um emprego por saber fazer isso!

 

a unica coisa que interessa é diploma e mais certificados e etc...

 

tem muitas pessoas com diplomas por ai oculpando vaga de centenas de milhares de pessoas que possuem mais bagagem de vida!

os recrutadores de talentos do nosso pais são pessimos!

 

eu acho que deveria extinguir o curso de administração de empresa do brasil não serve para nada!

são profissionais horriveis!

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, edcronos2 disse:

cara, acho que um diploma ou um bacharel não prova a educação que teve se usa esse tipo de comportamento , já conheci gente que com faculdade trabalha para um senhor que montou sua empresa e é bem sucedido mesmo hoje em dia com essa crise e esse senhor tem menos estudo até do que eu
conheço secretaria que fez faculdade

a diferença é oq cada um faz com aquilo que a vida lhe proporcionou

hehhee soberba nessa pessoa ja vi que não falta e ainda é preconceituoso com os mais velhos kkkkkk tadinho fuiiii

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

sim @wesleybobato

por isso que falei que a diferença está no que cada um faz com oq a vida le dá

eu já perdi varias oportunidades

comecei um provedor de internet com uns "amigos" e sai por diferenças de opinião, e hoje esse provedor está firme e forte e cresceu muito

já tive ideia que para vc seria um prato feito já que é em relação a imagens , mas não tenho como aproveitar

sim já perdi muitas oportunidades de emprego que fiz serviço por fora, por causa de diploma e foi justamente consertando merda de gente que tem diploma

mas é a vida e eu não tenho  a menor ideia do que fazer com ela

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
53 minutos atrás, wesleybobato disse:

alias isso é uma imagem vetorial!

esqueçi que voce nem sabe a diferença entre imagem vetorial e rasterizada!

não me lembro bem"muitos anos que não mexo nisso"

mas uma imagem vetorial não é uma imagem editável e escalável em seus componentes independentes ?

no caso essa como já foi convertida para jpg não seria já uma rasterizada ?

 

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, wesleybobato disse:

Eu sei como ganhar na lotomania c/ 10 apostas apenas!

não precisa de rios de dinheiro.

 

mas preciso de ajuda de pessoas inteligentes e dispostas a transformar isso em uma meta de vida!

 

brother esqueçe esse excel! sinceramente isso não serve para loterias!

 

excel é apenas para enganar as coitadas das pessoas, muita gente ganhando rios de dinheiro vendendo planilhas

essas pessoas que vendem planilhas usam o office/excel pirata ficam craqueando softwares!

 

sou contra a pirataria.

Se você realmente sabe como ganhar na lotomania com 10 apostas apenas, então compartilhe. Afinal de contas essa é a finalidade deste fórum, as pessoas compartilham de ideias, planilhas e técnicas que aumentam as chances de se alcançar o prêmio. Agora ficar querendo dar uma de "sabichão" e chamando os outros de burro ou ignorante, só demonstra uma única coisa: IDIOTICE! Se fosse tão inteligente e esperto assim, não estaria neste fórum "vampirando" as ideias e conhecimento dos demais para sair VOMITANDO que sabe mais que todos.

E onde foi que você leu ou viu alguém aqui neste fórum vendendo planilhas de qualquer tipo de jogo?
Desde o tempo que me cadastrei no mesmo, a única coisa que sempre percebi foi a boa vontade em ajudar dos demais usuários, e sou grato a todos eles por isso.

Se sabe a fórmula de como ganhar em loterias, então não precisa perder o seu tempo aqui com teorias disso ou daquilo, simplesmente vá lá e faça a sua aposta milagrosa e boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Crazy Rabbit disse:

Olá Rodrigo,

 

Não dê bola para este cidadão, ele acha que aqui só tem "bobato", engano dele, aqui só tem cobra criada,

por falar nisso, daqui a pouco vou postar 1 planilha sensacional, trabalhei muito nela, ficou ótima, aguarde.

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Como sempre você contribuindo com suas ótimas planilhas. Quando postar, manda o link!

Link to comment
Share on other sites

Rodrigo Rezende

Gordinho Gostoso!

Sinceramente, você acha que alguem que esta desbravando essa selva com recursos proprios não sou patrocinado e financiado por ninguem!

vou simplesmente disponibilizar algo aqui de graça para todo mundo se beneficiar, com bebida alcoolica, drogas, luxuria e prostituição!

 

como  diz Crazy Rabbit Aqui so tem cobra criada! você acha que se deve dar ASAS PARA COBRA ?

 

eu não so sei como vou ganhar em breve!

é questão de tempo estou trabalhando muito dando o sangue e todo suor para atingir meus objetivos!

 

você com esse oculos de playboy eu fico imaginando o que faria com 5 milhões de reais!

meu amigo quando eu começar a tem um receita positiva bacana!

eu vou ajudar milhares de pessoas, financiando projetos avançados em medicina!

 

eu vou trabalhar na cura do cancêr, da aids e etc!

 

você não sabe o que você fala!

Continua ai com suas planilhas! aposto que você usa Windows Pirata, Office Pirata!

 

você não sabe nem como as celulas se regeneram!

 

pessoas como você que pensa somente no seu umbigo, não vai chegar a lugar nenhum com esses comentarios você deveria se inspirar nos melhores para supera-los.

 

continua ai digitando numeros nas planilhas do excel até o ultimo dia da sua vida você vai longe!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

@wesleybobato que parece mais um usuário bobado, esteá banido do fórum já que acha que nenhum usuário precisa do fórum e que o fórum só existe para colocar publicidade. Pergunto a vocês, as publicações dele deve ser deletadas? Esse tópico ainda tem serventia? Devo manter esse tópico aberto?

 

obrigado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

aliás volto a frisar aqui algo que já comentei anteriormente. Desconfie desses usuários que só entram no fórum para criticar os membros e o fórum. Eles tentam desmerecer de todas as formas o nosso trabalho, se vangloriando de nada de bom que tenha feito e divulgando dados pessoais para tentar aplicar golpes.

 

O fórum vive de publicidade e doações. É gratuito e ninguém é obrigado a participar ou doar. Já entrar para nos denegrir, seja administrador, seja moderador ou qualquer usuário é de um mau caráter tremendo. Mantenha distância de pessoas assim.

 

abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

@wesleybobato que parece mais um usuário bobado, esteá banido do fórum já que acha que nenhum usuário precisa do fórum e que o fórum só existe para colocar publicidade. Pergunto a vocês, as publicações dele deve ser deletadas? Esse tópico ainda tem serventia? Devo manter esse tópico aberto?

 

obrigado.

Sou a favor de apagar todas as publicações. O duro que o mesmo pode se registrar como outro usuário, não tem como banir definitivamente.
Estou lendo agora o que ele respondeu e sinceramente, a única coisa que consigo sentir é pena, é um tremendo de um babaca e idiota útil.
 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
18 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Esse tópico ainda tem serventia? Devo manter esse tópico aberto?

eu abri o topico já que estava com umas ideias , e acabou não servindo para nada

por mim pode apagar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...