Jump to content

Planilha JB Unidades de Milhar 1 fixa + 6 variáveis


Wagner Campos 2

Recommended Posts

2 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos. Estou disponibilizando a planilha  unidades de milhar 1 fixo + 6 variáveis com 120 apostas. Link do arquivo https://www.dropbox.com/s/vyrxvh81v1xfd1s/PLANILHA_JB_UNIDADES_MILHAR_120_APOSTAS.xls?dl=0
Espero que ajude a ganhar uma graninha. 
Boa Sorte a todos.

Wagner Campos 2.

 

Obrigado amigo. Vamos testar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Wagner,

 

Segue meu estudo para grupo amanhã para as as extrações PT, PT, PTN, COR.

13,24,10,18,04,02,21,07 e 16.

 

Boa Sorte!

Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

Wagner,

 

Segue meu estudo para grupo amanhã para as as extrações PT, PT, PTN, COR.

13,24,10,18,04,02,21,07 e 16.

 

Boa Sorte!

Muito bem @Pitaco_certo! ... O bom seria escolher a unidade fixa + as variáveis, e apostar somente as Milhar referente a esses grupos. E assim reduzir a quantidade de apostas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
55 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Acabei de ter uma idéia mirabolante :-D.

 

 

Sugestão;

 

5483
5186
5165
4952
4878
4805
4699
3526
3451
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos. Estou disponibilizando a planilha  unidades de milhar 1 fixo + 6 variáveis com 120 apostas. Link do arquivo https://www.dropbox.com/s/vyrxvh81v1xfd1s/PLANILHA_JB_UNIDADES_MILHAR_120_APOSTAS.xls?dl=0
Espero que ajude a ganhar uma graninha. 
Boa Sorte a todos.

Wagner Campos 2.

 

Boa noite @Wagner Campos 2 e @Pitaco_certo!. Depois de baixar a planilha pude observar o seguinte:

Obs.: Se eu estiver errado, podem falar ok?

 

Não seria a mesma coisa dessa matriz e com muito menos volantes?

7-4-4-4=20 (1 fixa)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
11 minutos atrás, GDG COSTA disse:

Boa noite @Wagner Campos 2 e @Pitaco_certo!. Depois de baixar a planilha pude observar o seguinte:

Obs.: Se eu estiver errado, podem falar ok?

 

Não seria a mesma coisa dessa matriz e com muito menos volantes?

7-4-4-4=20 (1 fixa)

 

 

 

Olá Costa!

 

Eu não posso te ajudar com matrizes, mas posso te ajudar nas dicas que eu forneci acima;

 

Uma forma para você reduzir os palpites apresentados, caso você queira partir para montagem de centenas e milhares, usando poucas opções dos Grupos apresentados é escolher um desses Grupos;

 

1) 13,24,10,18,04,

 

 

2) 02,21,07 e 16.

 

E montar seus jogos, escolhendo uma dessas opções usando o grupo 1 ou usando o Grupo 2, depois basta usar dois palpites de sua escolha, nos grupos escolhidos!

 

Isso ajuda a diminuir!

 

Para o JB, você deve jogar pouco e levar seu palpite para registro em todas as extrações do dia!

 

Boa Sorte!

 

Sucesso!

Edited by Pitaco_certo!
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Olá Costa!

 

Eu não posso te ajudar com matrizes, mas posso te ajudar nas dicas que eu forneci acima;

 

Uma forma para você reduzir os palpites apresentados, caso você queira partir para montagem de centenas e milhares, usando poucas opções dos Grupos apresentados é escolher um desses Grupos;

 

1) 13,24,10,18,04,

 

 

2) 02,21,07 e 16.

 

E montar seus jogos, escolhendo uma dessas opções usando o grupos 1 ou usando o Grupo 2, depois basta usar dois palpites de sua escolha!

 

Isso ajuda a diminuir!

 

Para o JB, você deve jogar pouco e levar seu palpite para registro em todas as extrações do dia!

 

Boa Sorte!

 

Sucesso!

Só comparei a planilha com o fechamento 7-4-4-4=20(1 fixa).

Não é a mesma coisa com menos volantes?

Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, GDG COSTA disse:

Então eu que não entendi o funcionamento da planilha!!!

Teria como alguém que entendeu explicar?

O que acontece GDG não é necessário acertar apenas os dígitos e sim ordem!

No fechamento que citou exemplo: se as 6 variáveis for 1,2,3,4,5,6 e a fixa for o 7.

No seu fechamento vai vim por ex. a milhar 1237 e pode vim no sorteio 2137.

Ai nessa combinação de 120 jogos além de acertar os numerais tem q acertar ordem dos mesmos!

Ai apartir da hora que escolhe 1,2,3 e 7 fixo(unidade final por ex) tem que gerar as seguintes milhares;

1237 / 1327 / 2137 / 2317 / 3217 / 3127.

 

Deu pra esclarecer ai?

 

Link to comment
Share on other sites

Olá @GDG COSTA.  Vou explicar como usar a planilha.
Você escolhe uma unidade fixa que seja sorteado na terceira casa decimal da milhar. No caso na imagem abaixo eu escolhi como fixa a unidade 8. Depois escolhi 6 unidades variáveis 0 2 4 5 6 9 para formar a milhar. Você precisa acertar a unidade fixa + 3 variáveis para garantir a milhar. Na linha V16 e V17 você pode configurar o valor da aposta para milhar e centena. No caso da planilha, os valores são calculados com base do 1° ao 5° do Rio de Janeiro.

Screenshot_2017-06-16-08-54-08-1.png

Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Rondinelli disse:

O que acontece GDG não é necessário acertar apenas os dígitos e sim ordem!

No fechamento que citou exemplo: se as 6 variáveis for 1,2,3,4,5,6 e a fixa for o 7.

No seu fechamento vai vim por ex. a milhar 1237 e pode vim no sorteio 2137.

Ai nessa combinação de 120 jogos além de acertar os numerais tem q acertar ordem dos mesmos!

Ai apartir da hora que escolhe 1,2,3 e 7 fixo(unidade final por ex) tem que gerar as seguintes milhares;

1237 / 1327 / 2137 / 2317 / 3217 / 3127.

 

Deu pra esclarecer ai?

 

Agora sim....

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

2 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá @GDG COSTA.  Vou explicar como usar a planilha.
Você escolhe uma unidade fixa que seja sorteado na terceira casa decimal da milhar. No caso na imagem abaixo eu escolhi como fixa a unidade 8. Depois escolhi 6 unidades variáveis 0 2 4 5 6 9 para formar a milhar. Você precisa acertar a unidade fixa + 3 variáveis para garantir a milhar. Na linha V16 e V17 você pode configurar o valor da aposta para milhar e centena. No caso da planilha, os valores são calculados com base do 1° ao 5° do Rio de Janeiro.

Screenshot_2017-06-16-08-54-08-1.png

Agora ficou claro pra mim!!!

Obrigado e parabéns pela planilha!

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, Wagner Campos 2 disse:

@GDG COSTA agora veja o resultado na imagem abaixo e compare com a da planilha. Espero ter sanado suas dúvidas.

Muita Sorte pra Você.

 

Screenshot_2017-06-16-08-51-40-1.png

Com esse resultado você ganharia com a milhar do primeiro prêmio e com a milhar do terceiro prêmio. Na planilha você deve conferir o resultado um por um, do primeiro ao quinto.

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos. Estou disponibilizando a planilha  unidades de milhar 1 fixo + 6 variáveis com 120 apostas. Link do arquivo https://www.dropbox.com/s/vyrxvh81v1xfd1s/PLANILHA_JB_UNIDADES_MILHAR_120_APOSTAS.xls?dl=0
Espero que ajude a ganhar uma graninha. 
Boa Sorte a todos.

Wagner Campos 2.

 

 

@Wagner Campos 2, a que baixei não está calculando os acertos e nem valores!

 

 

Milhar.png

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA MENINOS

ME REPETINDO , NÃO PRECISA PLANILHA...E A PLANILHA DE FATO É ÓTIMA, QD VC PRÉ -DEFINE DIGITOS DE "DEZENA",

O QUE TB É P0SSIVEL, tanto para 1º premio, que no geral costuma demorar até 8 dias para aprecer onde tem que vir..vem brincando nos premios antes, MAIS TB TEM COMO FILTRAR P´RE DEFININDO DIGITOS DE CENTENA..MAIS O IDEAL É VC FILTRAR JB  DEFININDO ANTES DIGITO DE GP..E CONSEQUENTEMENTE GP..ATÉ 3º PREMIO..o que tb é possivel....quem recebeu meus palpites par hoje e viu ptm..sabe o que digo

no mais boas analises a todos, e sejam mais observadores da forma como s numeros vão se comportar..e verão o qt é fácil.

boa sorte meninos


 


Sandra Moraes
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...