Jump to content

Planilha JB 1 Grupo Fixo + 4 Unidades Variáveis


Wagner Campos 2

Recommended Posts

Olá amigos, estou disponibilizando a planilha do Jogo do Bicho 1 Grupo Fixo + 4 Unidades Variáveis com 48 Milhar. Antes, quero pedir desculpas aos amigos pela simplicidade da planilha. Ainda sou iniciante em Excel e tenho muito o que aprender.
Você escolhe 1 grupo + 4 unidades variáveis.
Se acertar a condição você ganha 1 Milhar + 3 Centenas. Espero que sirva a você.
Link do arquivo 
https://www.dropbox.com/s/i8pkcnijpfd0z6p/JB_1_GRUPO_FIXO%2B4UNIDADES_VARIAVEIS.xls?dl=0

Boa Sorte

Wagner Campos 2

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos, estou disponibilizando a planilha do Jogo do Bicho 1 Grupo Fixo + 4 Unidades Variáveis com 48 Milhar. Antes, quero pedir desculpas aos amigos pela simplicidade da planilha. Ainda sou iniciante em Excel e tenho muito o que aprender.
Você escolhe 1 grupo + 4 unidades variáveis.
Se acertar a condição você ganha 1 Milhar + 3 Centenas. Espero que sirva a você.
Link do arquivo 
https://www.dropbox.com/s/i8pkcnijpfd0z6p/JB_1_GRUPO_FIXO%2B4UNIDADES_VARIAVEIS.xls?dl=0

Boa Sorte

Wagner Campos 2

Muito boa suas contribuições com o grupo Wagner!!! Muito boas suas planilhas! E o que ganha jogo não é planilha bonita e sim boas idéias e boas escolhas tbm é claro! Valeu mesmo ai amigo! Ontem mesmo tava com o palpite de vim milhares com centenas impares..e joguei a milhar 2109 e veio 2209! E a 4 e 3 concursos atrás joguei centena 866...e não continuei acompanha-lá veio a 866 ontem! mas é isso mesmo, jogo é jogo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Rondinelli disse: