Jump to content

Planilha JB 1 Grupo Fixo + 4 Unidades Variáveis


Wagner Campos 2

Recommended Posts

Olá amigos, estou disponibilizando a planilha do Jogo do Bicho 1 Grupo Fixo + 4 Unidades Variáveis com 48 Milhar. Antes, quero pedir desculpas aos amigos pela simplicidade da planilha. Ainda sou iniciante em Excel e tenho muito o que aprender.
Você escolhe 1 grupo + 4 unidades variáveis.
Se acertar a condição você ganha 1 Milhar + 3 Centenas. Espero que sirva a você.
Link do arquivo 
https://www.dropbox.com/s/i8pkcnijpfd0z6p/JB_1_GRUPO_FIXO%2B4UNIDADES_VARIAVEIS.xls?dl=0

Boa Sorte

Wagner Campos 2

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

15 horas atrás, Wagner Campos 2 disse:

Olá amigos, estou disponibilizando a planilha do Jogo do Bicho 1 Grupo Fixo + 4 Unidades Variáveis com 48 Milhar. Antes, quero pedir desculpas aos amigos pela simplicidade da planilha. Ainda sou iniciante em Excel e tenho muito o que aprender.
Você escolhe 1 grupo + 4 unidades variáveis.
Se acertar a condição você ganha 1 Milhar + 3 Centenas. Espero que sirva a você.
Link do arquivo 
https://www.dropbox.com/s/i8pkcnijpfd0z6p/JB_1_GRUPO_FIXO%2B4UNIDADES_VARIAVEIS.xls?dl=0

Boa Sorte

Wagner Campos 2

Muito boa suas contribuições com o grupo Wagner!!! Muito boas suas planilhas! E o que ganha jogo não é planilha bonita e sim boas idéias e boas escolhas tbm é claro! Valeu mesmo ai amigo! Ontem mesmo tava com o palpite de vim milhares com centenas impares..e joguei a milhar 2109 e veio 2209! E a 4 e 3 concursos atrás joguei centena 866...e não continuei acompanha-lá veio a 866 ontem! mas é isso mesmo, jogo é jogo!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

29 minutos atrás, Rondinelli disse:

Muito boa suas contribuições com o grupo Wagner!!! Muito boas suas planilhas! E o que ganha jogo não é planilha bonita e sim boas idéias e boas escolhas tbm é claro! Valeu mesmo ai amigo! Ontem mesmo tava com o palpite de vim milhares com centenas impares..e joguei a milhar 2109 e veio 2209! E a 4 e 3 concursos atrás jo1guei centena 866...e não continuei acompanha-lá veio a 866 ontem! mas é isso mesmo, jogo é jogo!

Sei que aqui não é o lugar para palpites, mas só pra certificar da técnica. Para hoje.

 

0 1 2 3 4 7

0u

0 1 3 4 7 = Grupos - 01 03 04 07 10 11 13 14 17 

 

Vou acompanhar.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, GDG COSTA disse:

Sei que aqui não é o lugar para palpites, mas só pra certificar da técnica. Para hoje.

 

0 1 2 3 4 7

0u

0 1 3 4 7 = Grupos - 01 03 04 07 10 11 13 14 17 

 

Vou acompanhar.

No resultado de 11hs RJ.

Deu um BICHO  10. No de baixo.

O de cima  teria pego 10 21 21 e mais DD nos dois 30-40.

*Obs.: Não desdobrei dezenas! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, GDG COSTA disse:

Sei que aqui não é o lugar para palpites, mas só pra certificar da técnica. Para hoje.

 

0 1 2 3 4 7

0u

0 1 3 4 7 = Grupos - 01 03 04 07 10 11 13 14 17 

 

Vou acompanhar.

Muito boa essa técnica de formar grupos. Reduz bastante a quantidade de grupos. Vou acompanhar ela...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...