Jump to content

qual a probabilidade de voce ganhar bom antes de nos deixar?


sorel

Recommended Posts

1 hora atrás, sorel disse:

qual a probalidade de ganhar um  jacpot ou acumulada antes de partir para outra instancia( morrer)?

Sorel, dizem o que não encontramos dentro de nós não encontramos fora, somos a soma de nossos pensamentos acreditados, a probabilidade de ganhar depende de cada um, no seu acreditar de verdade. Para mim as sugestões de jogos são boas, mas é um reflexo de quem as montou,essa pessoa se acreditar realmente que do modo que ela joga vai ganhar,assim será para ela, tem que ter constância ,mas na maioria das vezes desistimos rápido, aí ficamos sem saber se daria certo ou não. Eu era adolescente quando li uma matéria sobre Isaac Newton que dizia o seguinte: Uma pessoa se dirigiu ao Isaac Newton e falou a ele  que ele era muito inteligente, ele respondeu que era igual a todos, só pensava mais alongado sobre uma questão para encontrar a resposta, e assim devemos fazer, escolher uma modalidade e ir até o fim com ela ,agora hora estudados Lotofácil,hora Mega Sena, ficamos mariposeando de galho em galho vamos chegar a onde? Abraço meu amigo/Gnostico.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador
38 minutos atrás, Gnostico disse:

Sorel, dizem o que não encontramos dentro de nós não encontramos fora, somos a soma de nossos pensamentos acreditados, a probabilidade de ganhar depende de cada um, no seu acreditar de verdade. Para mim as sugestões de jogos são boas, mas é um reflexo de quem as montou,essa pessoa se acreditar realmente que do modo que ela joga vai ganhar,assim será para ela, tem que ter constância ,mas na maioria das vezes desistimos rápido, aí ficamos sem saber se daria certo ou não. Eu era adolescente quando li uma matéria sobre Isaac Newton que dizia o seguinte: Uma pessoa se dirigiu ao Isaac Newton e falou a ele  que ele era muito inteligente, ele respondeu que era igual a todos, só pensava mais alongado sobre uma questão para encontrar a resposta, e assim devemos fazer, escolher uma modalidade e ir até o fim com ela ,agora hora estudados Lotofácil,hora Mega Sena, ficamos mariposeando de galho em galho vamos chegar a onde? Abraço meu amigo/Gnostico.

concordo, tanto que minhas maiores e melhores premiações foram na insistência, mesmo esquema e jogos repetidos por vários concursos. Eu particularmente não gosto de ficar pulando e mudando.

 

Minha sogra deixou de ganhar na Mega o prêmio principal de milhões por ter o costume de marcar o volante, olhar e achar que está feio e então marcar outro e registrar. Ai depois ela confere e viu que ganhou na que não registrou.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
25 minutos atrás, Jimmy Durão disse:

Minha sogra deixou de ganhar na Mega o prêmio principal de milhões por ter o costume de marcar o volante, olhar e achar que está feio e então marcar outro e registrar. Ai depois ela confere e viu que ganhou na que não registrou.

isso já é um clássico

fora as vezes que a pessoa segue o jogo, mas dá justamente no dia que ele não apostou

aquelas vezes que por falta de grana fazemos apenas parte das apostas marcadas e dá justamente o jogo que não apostamos

que trocamos uma dezena X por achar que não combina com o restante do jogo e vem justamente ela

entre tantas outras

tem aqueles que apostam tudo oq tem com total certeza de que vão ganhar, mas...

"afinal sorte existe ou não?"

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sorel disse:

qual a probalidade de ganhar um  jacpot ou acumulada antes de partir para outra instancia( morrer)?

Em relação ao prêmio acumulado da Mega-sena é mínima a probabilidade. Os cálculos já indicam isso. É bem mais fácil acontecer inúmeras outras coisas boas e ruins do que o sujeito ficar milionário com prêmio da Mega. Veja que desde 11/03/1996, ponto de partida desta modalidade, foram 1928 sorteios e aproximados 1480 acumulações. :-o Em 21 anos, pouco mais de 1000 pessoas foram "presenteadas" com o prêmio principal. Por isso mesmo, só aposto com 35 dezenas e alimento a expectativa de acertar a quina. Aí fica bem menos difícil e dá pro apostador "sonhar"............:-D

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ok, é trabalho duro na loteria tambem, cada dia de sorteio que se erra. O que nasce da derrota, é a perseverança. E com ela, a sobrevivência. controlar o um evento unico( tentar os 100% numa loteria,  nao vamos conseguir , mas 75% 85%  do montante do sorteio seria bom tipo na mega acertar a quadra a quina  e mega viriam de carona.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

BONI voce quer dizer que nao vamos acertar a mega?  a pergunta porque o pessoal reclma quando aumenta

 teria por tras a idéia que quantos mais cartao mais chance ou "Não existe tal coisa como sorte , ajuda divina , etc. apenas uma preparação adequada ou inadequada para lidar com um universo estatístico."

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

aho que ainda nao aprendemos a lidar com as estatisticas freqeuncias ciclos repetiçoes atrasos, posiçoes

orden crescente ordem de sorteios terminaçoes etc. nao aprendemos sincronizar os padroes basicos,

 para usar como referencias para as fixas para nao andar em circulos, as loterias da caixa( das de numeros) fazefm uns 30 anos que esta ai mais ainda noa avançamos muito nos estudo, ou nano estudo, para saber o que da melhor resultado, talvez com a quantica, mas em muito sorteio nao num unico evento

 e mesmo assim matematicamente so se poderá ir até 75% 80% os restante sempre sera aleatorio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o coelho= Não existe estatística, é aleatório, tudo é aleatório, simples assim.  RESPOSTA sorel

se pode ir matematicamente até um ponto tipo 80% o resto é aleatorio e nso tudo aleatorio como fla o coelho

 entao um foco nas referencia ous fixas seria bom

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a questão é sempre será porque uns consegue também nas loterias , se alguém conseguiu vamos conseguir também ou por aleatório ou por estudo

 aliás  os prêmios bons até hoje sera que foi amaioria sorte ou 50% /50% entre aleatório e estudo?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sorel disse:

BONI voce quer dizer que nao vamos acertar a mega?  a pergunta porque o pessoal reclma quando aumenta

 teria por tras a idéia que quantos mais cartao mais chance ou "Não existe tal coisa como sorte , ajuda divina , etc. apenas uma preparação adequada ou inadequada para lidar com um universo estatístico."

Você pode reduzir a probabilidade de 1/50.063.860 para 1/1.623.160. E ter a certeza de que estará concorrendo sempre, quase nas mesmas condições de igualdade dos demais apostadores, pelo simples fato de que a Mega-sena acumula muuuito. É a metade da dificuldade que impõe a Lotofácil, por exemplo. Siga nesse rumo.  

Edited by BoniAA60
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 2017-6-19 at 14:44, BoniAA60 disse:

Em relação ao prêmio acumulado da Mega-sena é mínima a probabilidade. Os cálculos já indicam isso. É bem mais fácil acontecer inúmeras outras coisas boas e ruins do que o sujeito ficar milionário com prêmio da Mega. Veja que desde 11/03/1996, ponto de partida desta modalidade, foram 1928 sorteios e aproximados 1480 acumulações. :-o Em 21 anos, pouco mais de 1000 pessoas foram "presenteadas" com o prêmio principal. Por isso mesmo, só aposto com 35 dezenas e alimento a expectativa de acertar a quina. Aí fica bem menos difícil e dá pro apostador "sonhar"............:-D

Eita, o dia que eu nasci xd

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Então, você deixou de ganhar uma graninha, para comemorar a sua maioridade. :-D

O resultado da Mega, do dia 11/03/2017, concurso 1911, foi...................16 18 23 30 32 33.

Umas continhas básicas. Se você nasceu mesmo naquela data, então...............11 03 19 96 21

19-03=16

21-03=18

19+11=30

21+11=32

11+03+19=33..................um pouco esotérico, alguém diria. :? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 2017-6-23 at 00:39, BoniAA60 disse:

Então, você deixou de ganhar uma graninha, para comemorar a sua maioridade. :-D

O resultado da Mega, do dia 11/03/2017, concurso 1911, foi...................16 18 23 30 32 33.

Umas continhas básicas. Se você nasceu mesmo naquela data, então...............11 03 19 96 21

19-03=16

21-03=18

19+11=30

21+11=32

11+03+19=33..................um pouco esotérico, alguém diria. :? 

Uau haehehe bem interessante. Pena que eu ainda não jogava :v

Link to comment
Share on other sites

Existem algumas curiosidades que muita gente não se dá conta. Mas não é nenhum mistééééério ou segreeeeeedo. :-D

Praticamente todos os resultados da Mega-sena se situam no universo de 1.947.792 apostas, ou seja, entre 36 dezenas. E por que? Alguém poderia complementar esse raciocínio? :idea:;-):-D

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, BoniAA60 disse:

Existem algumas curiosidades que muita gente não se dá conta. Mas não é nenhum mistééééério ou segreeeeeedo. :-D

Praticamente todos os resultados da Mega-sena se situam no universo de 1.947.792 apostas, ou seja, entre 36 dezenas. E por que? Alguém poderia complementar esse raciocínio? :idea:;-):-D

eu ja diria que 90 por cento cai entre 48 dezenas eu mesmo tenho as minhas 48 dezenas que ate o momento tem esse rendimento 

48.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/06/2017 at 13:27, Jimmy Durão disse:

concordo, tanto que minhas maiores e melhores premiações foram na insistência, mesmo esquema e jogos repetidos por vários concursos. Eu particularmente não gosto de ficar pulando e mudando.

 

Minha sogra deixou de ganhar na Mega o prêmio principal de milhões por ter o costume de marcar o volante, olhar e achar que está feio e então marcar outro e registrar. Ai depois ela confere e viu que ganhou na que não registrou.

aqui onde eu moro teve um cara que marcou um volante não gostou das dezenas e deixou ele no balcão ai veio outro gostou jogou e ganhou sozinho agora não sei quem era o mais sortudo ou o mais azarento kkkk eu adoro a mega-sena eu costumo jogar mais nela e sempre dentro das minhas 48 dezenas magicas!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/06/2017 at 13:58, edcronos2 disse:

isso já é um clássico

fora as vezes que a pessoa segue o jogo, mas dá justamente no dia que ele não apostou

aquelas vezes que por falta de grana fazemos apenas parte das apostas marcadas e dá justamente o jogo que não apostamos

que trocamos uma dezena X por achar que não combina com o restante do jogo e vem justamente ela

entre tantas outras

tem aqueles que apostam tudo oq tem com total certeza de que vão ganhar, mas...

"afinal sorte existe ou não?"

 

a sorte acompanha aqueles que acreditam nela e estão sempre preparados para pegar ela ou usar ela no meu caso já usei muito ela e graças a deus que acho que me deu muita sorte to em vivo ate hoje!

Link to comment
Share on other sites

Em 19/06/2017 at 12:47, Gnostico disse:

Sorel, dizem o que não encontramos dentro de nós não encontramos fora, somos a soma de nossos pensamentos acreditados, a probabilidade de ganhar depende de cada um, no seu acreditar de verdade. Para mim as sugestões de jogos são boas, mas é um reflexo de quem as montou,essa pessoa se acreditar realmente que do modo que ela joga vai ganhar,assim será para ela, tem que ter constância ,mas na maioria das vezes desistimos rápido, aí ficamos sem saber se daria certo ou não. Eu era adolescente quando li uma matéria sobre Isaac Newton que dizia o seguinte: Uma pessoa se dirigiu ao Isaac Newton e falou a ele  que ele era muito inteligente, ele respondeu que era igual a todos, só pensava mais alongado sobre uma questão para encontrar a resposta, e assim devemos fazer, escolher uma modalidade e ir até o fim com ela ,agora hora estudados Lotofácil,hora Mega Sena, ficamos mariposeando de galho em galho vamos chegar a onde? Abraço meu amigo/Gnostico.

e qual é a modalidade preferida sua Gnóstico?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...