Jump to content

Grupos Lotomania - C(40,20,6) <= 323


Mania

Recommended Posts

Olá...

 

Estou iniciando no fórum e posto uma das formas que uso para jogar na lotomania...

Baixei a matriz: https://www.ccrwest.org/cover/t_pages/t6/k20/C_40_20_6.html

 

e fiz 2 grupos de 40 dezenas: primeiro 1 a 40 e segundo 41 a 80...

Depois fiz a combinação das linhas entre si (323 x 323) gerando um total de 104.329 linhas...

 

Ja tem uns 50 concursos que venho aprimorando os agrupamentos "campeões"... os melhores do primeiro grupo com melhores do segundo grupo...

Dai escolho 7 melhores jogos de 40 dezenas (20 do primeiro + 20 do segundo grupo)....passo eles 2 vezes na máquina...

 

Pois bem, venho acertando 15, 16 ,17 com alguma frequência e já fiz  1 x 18 pontos...

 

Fiquei em dúvida se essa é uma boa estratégia de trabalhar com grupos na lotomania no longo prazo...

ou se há outras maneiras de encontrar grupos de 40 dezenas que trazem boas chances para 13, 14 ou 15 pontos....

 

Procuro sempre usar um método por pelo menos 1 anos...

 

Se alguém poder comentar...

ABS

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Mania disse:

Olá...

 

Estou iniciando no fórum e posto uma das formas que uso para jogar na lotomania...

Baixei a matriz: https://www.ccrwest.org/cover/t_pages/t6/k20/C_40_20_6.html

 

e fiz 2 grupos de 40 dezenas: primeiro 1 a 40 e segundo 41 a 80...

Depois fiz a combinação das linhas entre si (323 x 323) gerando um total de 104.329 linhas...

 

Ja tem uns 50 concursos que venho aprimorando os agrupamentos "campeões"... os melhores do primeiro grupo com melhores do segundo grupo...

Dai escolho 7 melhores jogos de 40 dezenas (20 do primeiro + 20 do segundo grupo)....passo eles 2 vezes na máquina...

 

Pois bem, venho acertando 15, 16 ,17 com alguma frequência e já fiz  1 x 18 pontos...

 

Fiquei em dúvida se essa é uma boa estratégia de trabalhar com grupos na lotomania no longo prazo...

ou se há outras maneiras de encontrar grupos de 40 dezenas que trazem boas chances para 13, 14 ou 15 pontos....

 

Procuro sempre usar um método por pelo menos 1 anos...

 

Se alguém poder comentar...

ABS

 

Mania é boa a estratégia, tem que ver se o retorno desses 14 jogos se em 1 ano vai ter retorno ou prejuízo, e também acredito que 18 é mais raro pois abaixo de 80 costuma vir de 2 a 4 dezenas,apenas uma sugestão ,tu pega de 1 a 40 e 41 a 80 faz os 2 grupos de 40 sem as 20 do último sorteio e depois tu  pega as 20 do último sorteio e faz grupos de 10/10(vários) e completa 10 nessas 40. O que eu tenho são grupos de 01 a 60/ 54 dezenas em 10 linhas que pontuam a totalidade de 01 a 60(geralmente 2 linhas de 54 dezenas vem a totalidade de pontos de 01 a 60) e de 61 a 00/ 36 dezenas em 10 linhas que pontuam a totalidade de 61 a 00 (geralmente 3 a 4 linhas de 36 vem a totalidade de pontos de 61 a 00). Raríssimo  não vir a totalidade de pontos nas linhas 54/10 e 36/10

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...