Jump to content

Jogando igual na Lotofácil


Kakashi

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Alguém joga na lotomania dividindo o cartão em 25 quadrantes de 4 dezenas, ficando igual na Lotofácil?

 

voq5c3.jpg

 

Percebam que as vezes o resultado sai em 15 quadrantes(1767), 16 quadrantes(1768), 13 quadrantes(1770), 14 quadrantes(1771).

Alguém já joga dessa forma ou tem alguma dica para este método?

 

2i6mbsg.jpg

 

 

Obs: Não faz muito tempo que jogo dessa maneira, ainda não consegui 15 usando este método, pois na hora do sorteio sempre escapa de 2 a 3 quadrantes, mas creio que acertando todos os que vierem dá para ter algum resultado já que errando eu sempre acerto 14. Percebam também que no máximo sai 3 dezenas de cada quadrante.

Boa sorte para todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Kakashi disse:

Olá a todos!

 

Alguém joga na lotomania dividindo o cartão em 25 quadrantes de 4 dezenas, ficando igual na Lotofácil?

 

voq5c3.jpg

 

Percebam que as vezes o resultado sai em 15 quadrantes(1767), 16 quadrantes(1768), 13 quadrantes(1770), 14 quadrantes(1771).

Alguém já joga dessa forma ou tem alguma dica para este método?

 

2i6mbsg.jpg

 

 

Obs: Não faz muito tempo que jogo dessa maneira, ainda não consegui 15 usando este método, pois na hora do sorteio sempre escapa de 2 a 3 quadrantes, mas creio que acertando todos os que vierem dá para ter algum resultado já que errando eu sempre acerto 14. Percebam também que no máximo sai 3 dezenas de cada quadrante.

Boa sorte para todos!

Então Kakashi só que 13 quadrantes já da 52 dezenas , se tu marcar 3 dezenas já é 39 dezenas em 13 quadrantes ,vai sobrar mais 3 quadrantes de 3 dezenas para 48 dezenas ,e 1 quadrante para 2 dezenas = 50 dezenas, 16 quadrantes de 3 dezenas e 1 quadrante de 2 dezenas,total de17 quadrantes ,vai depender das escolhas de quadrantes e escolhas de dezenas, e se  vier 4 dezenas em 1 quadrante já diminui a pontuação, já tentei dessa forma mas não obtive resultados. Tenho essas linhas de 01 a 60 e 61 a 00, vê se te ajuda a escolher para marcar os quadrantes.

54-36-10.xls

Link to comment
Share on other sites

5 minutos atrás, Gnostico disse:

Então Kakashi só que 13 quadrantes já da 52 dezenas , se tu marcar 3 dezenas já é 39 dezenas em 13 quadrantes ,vai sobrar mais 3 quadrantes de 3 dezenas para 48 dezenas ,e 1 quadrante para 2 dezenas = 50 dezenas, 16 quadrantes de 3 dezenas e 1 quadrante de 2 dezenas,total de17 quadrantes ,vai depender das escolhas de quadrantes e escolhas de dezenas, e se  vier 4 dezenas em 1 quadrante já diminui a pontuação, já tentei dessa forma mas não obtive resultados. Tenho essas linhas de 01 a 60 e 61 a 00, vê se te ajuda a escolher para marcar os quadrantes.

54-36-10.xls

Eu estou pegando 16 quadrantes e marco 3 dezenas em cada (dando um total de 48)...quando repito um quadrante eu marco a outra dezena que não foi marcada e assim por diante...vamos supor, se jogar 5 volantes eu repito o mesmo quadrante em pelo menos 3 e tento marcar de maneira alternada.

 

Obrigado pelo comentário, irei analisar essas dezenas.

Edited by Kakashi
Link to comment
Share on other sites

17 horas atrás, NandoADM disse:

Olá Kakashi ...

Sou novo nos estudos da LotoMania... ainda estou começando com meus estudos.... e gostei muito do método citado por você mas não entendi muito bem, me fale mais sobre ele, e se puder nos passe uma imagem explicativa.

 

Cada quadrado corresponde a 4 dezenas no cartão da lotomania

2sagniw.jpg

 

No ex; Quadrado 1 (1,2,11,12), Quadrado 2 (3,4,13,14)....Quadrado 21(81,82,91,92); Quadrado 24(87,88,97,98).

Você divide os 100 números da Lotomania de 4 em 4...irá ficar com 25 dezenas igual da lotofacil como mostra a imagem acima.

O que acontece que sempre fica de 9, 10, 11 ou mais vazias, ou seja, não deu nenhuma dezena no sorteio....se perceber verá que dá de 2 a 3 dezenas de cada quadrado.

No exemplo que postei no concurso: 1771, no quadrante 14 deu 3 dezenas e alguns outros deram 1,2...mas perceba que sempre dá quadrante vazio.

Queria saber se alguém tem alguma dica para jogar desse jeito.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Kakashi disse:

 

Cada quadrado corresponde a 4 dezenas no cartão da lotomania

2sagniw.jpg

 

No ex; Quadrado 1 (1,2,11,12), Quadrado 2 (3,4,13,14)....Quadrado 21(81,82,91,92); Quadrado 24(87,88,97,98).

Você divide os 100 números da Lotomania de 4 em 4...irá ficar com 25 dezenas igual da lotofacil como mostra a imagem acima.

O que acontece que sempre fica de 9, 10, 11 ou mais vazias, ou seja, não deu nenhuma dezena no sorteio....se perceber verá que dá de 2 a 3 dezenas de cada quadrado.

No exemplo que postei no concurso: 1771, no quadrante 14 deu 3 dezenas e alguns outros deram 1,2...mas perceba que sempre dá quadrante vazio.

Queria saber se alguém tem alguma dica para jogar desse jeito.

Obrigado.... achei maneiro... vou fazer uns jogos e testar aqui...

 

Link to comment
Share on other sites

Em Thursday, June 22, 2017 at 11:51, Kakashi disse:

 

Cada quadrado corresponde a 4 dezenas no cartão da lotomania

2sagniw.jpg

 

No ex; Quadrado 1 (1,2,11,12), Quadrado 2 (3,4,13,14)....Quadrado 21(81,82,91,92); Quadrado 24(87,88,97,98).

Você divide os 100 números da Lotomania de 4 em 4...irá ficar com 25 dezenas igual da lotofacil como mostra a imagem acima.

O que acontece que sempre fica de 9, 10, 11 ou mais vazias, ou seja, não deu nenhuma dezena no sorteio....se perceber verá que dá de 2 a 3 dezenas de cada quadrado.

No exemplo que postei no concurso: 1771, no quadrante 14 deu 3 dezenas e alguns outros deram 1,2...mas perceba que sempre dá quadrante vazio.

Queria saber se alguém tem alguma dica para jogar desse jeito.

 

Bom dia Kakashi!

 

Eu tive a mesma ideia que vc, criei inclusive um topico com uma ideia de aplicacao vide o topico "Acertando os tres quadrantes ausentes os ganhos virao", durante um bom periodo realizei testes e inclusive obtive alguns resultados porem os estudos nao foram conclusivos, porem estou um pouco afastado da lotomania e tenho me dedicado a lotofacil.

Tambem estou precisando de ideias, mantenha contato.

 

Boa sorte!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, pedrosac disse:

 

Bom dia Kakashi!

 

Eu tive a mesma ideia que vc, criei inclusive um topico com uma ideia de aplicacao vide o topico "Acertando os tres quadrantes ausentes os ganhos virao", durante um bom periodo realizei testes e inclusive obtive alguns resultados porem os estudos nao foram conclusivos, porem estou um pouco afastado da lotomania e tenho me dedicado a lotofacil.

Tambem estou precisando de ideias, mantenha contato.

 

Boa sorte!

 

 

Boa sorte para você também. Fiz até uma gambiarra com o ciclo dos quadrantes:

es4w80.jpg

 

No jogo anterior faltavam 5 quadrante para fechar o ciclo e saiu 3 dos 5.

ngf24z.jpg

 

Para fechar o ciclo agora faltam apenas o Q.03 e Q17.

 

Quanto eu finalizar a planilha posso disponibilizar, agora está meio que uma bagunça.

 

Vamos pra cima!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 20/06/2017 at 19:10, Kakashi disse:

Olá a todos!

 

Alguém joga na lotomania dividindo o cartão em 25 quadrantes de 4 dezenas, ficando igual na Lotofácil?

 

voq5c3.jpg

 

Percebam que as vezes o resultado sai em 15 quadrantes(1767), 16 quadrantes(1768), 13 quadrantes(1770), 14 quadrantes(1771).

Alguém já joga dessa forma ou tem alguma dica para este método?

 

2i6mbsg.jpg

 

 

Obs: Não faz muito tempo que jogo dessa maneira, ainda não consegui 15 usando este método, pois na hora do sorteio sempre escapa de 2 a 3 quadrantes, mas creio que acertando todos os que vierem dá para ter algum resultado já que errando eu sempre acerto 14. Percebam também que no máximo sai 3 dezenas de cada quadrante.

Boa sorte para todos!

 

....joguei bastante tempo desse jeito mas desisti, é rodar em circulos, vc tem que escolher 12 quadrantes que são 48 dezenas, tem que acrecentar 2 dez ou deixar a maquina completar, depois de muitas tentativas desisti, vc pode escolher mais quadrantes como 15 por ex que são 60 dezenas e desdobrar, mas emplacar o resultado dentro é impossivel, teria que fazer desdobramentos grandes.....:|

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, PARAFUSO disse:

 

....joguei bastante tempo desse jeito mas desisti, é rodar em circulos, vc tem que escolher 12 quadrantes que são 48 dezenas, tem que acrecentar 2 dez ou deixar a maquina completar, depois de muitas tentativas desisti, vc pode escolher mais quadrantes como 15 por ex que são 60 dezenas e desdobrar, mas emplacar o resultado dentro é impossivel, teria que fazer desdobramentos grandes.....:|

 

....uma coisa interessante é que jogando dessa maneira se transfere os 60% da LF pra LM, mas é como dise um circulo vicioso pois não altera o resultado, 60% da LF em quadrantes da LM com 4 numeros vão ser os 20% da LM ja que no quadrante vai acertar 1 ou 2 pontos no maximo, esse sistema não cosegue ultrapaçar 12 pontos, pelo menos foi o que percebi , e joguei bastante, não consegui nem 1 de 15 pontos.....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, PARAFUSO disse:

 

....joguei bastante tempo desse jeito mas desisti, é rodar em circulos, vc tem que escolher 12 quadrantes que são 48 dezenas, tem que acrecentar 2 dez ou deixar a maquina completar, depois de muitas tentativas desisti, vc pode escolher mais quadrantes como 15 por ex que são 60 dezenas e desdobrar, mas emplacar o resultado dentro é impossivel, teria que fazer desdobramentos grandes.....:|

Desenvolvendo as ideias verifiquei que as chances podem aumentar com 9 quadrantes em cruz, acertei 15 no ultimo teste onde dei sorte de pegar 11 pontos na cruz a outras 4 dezenas sairam do desdobramento.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, pedrosac disse:

Kakashi, 

 

Nos concursos da lotomania saem de 9 a 11 quadrantes em media

 

 

 

.....9 a 11 quadrantes em media sobram 16 a 14 zerados, se fizer os calculos pelos 60% da LF vera que os acertos dos quadrantes de qualquer escolha equivalem a mesma de acertos da LF, por ex: escolha 9 quadrantes ( estou falando de quadrantes cheios com 4 dez.) e tera 5,4 de acerto e em cada quadrante teremos os 20% da LM o que da 1 acerto por quadrante, logo teremos em 36 dezenas a % de acerto normal da LM ou seja 6/7 com variação é claro, são muitos quadrantes vazios, pra pegar um premio grande tem que fazer um desdobramento grande, fxando quadrantes como no caso a cruz e desdobrar o restante, usando tecnica mista, no meu caso tentei usando os quadrantes brutos e não passei de 12 pontos....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 29/06/2017 at 16:40, Kakashi disse:

 

Boa sorte para você também. Fiz até uma gambiarra com o ciclo dos quadrantes:

es4w80.jpg

 

No jogo anterior faltavam 5 quadrante para fechar o ciclo e saiu 3 dos 5.

ngf24z.jpg

 

Para fechar o ciclo agora faltam apenas o Q.03 e Q17.

 

Quanto eu finalizar a planilha posso disponibilizar, agora está meio que uma bagunça.

 

Vamos pra cima!

Boa tarde @Kakashi...teria como disponibilizar essa sua planilha?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 29/06/2017 at 16:40, Kakashi disse:

 

Boa sorte para você também. Fiz até uma gambiarra com o ciclo dos quadrantes:

es4w80.jpg

 

No jogo anterior faltavam 5 quadrante para fechar o ciclo e saiu 3 dos 5.

ngf24z.jpg

 

Para fechar o ciclo agora faltam apenas o Q.03 e Q17.

 

Quanto eu finalizar a planilha posso disponibilizar, agora está meio que uma bagunça.

 

Vamos pra cima!

Essa planilha é excelente... Gostaria deste material... 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...