Jump to content

pedido, planilia no excel que atualiza sorteio da lotofacil pela net


sorel

Recommended Posts

Guest FUNDAO64
24 minutos atrás, hemiliano santana disse:

eu enviei.. deve ser a net , mais enviarei denovo

BOM DIA

PODERIA ME MANDAR

( não divulgar e-mail publicamente, ok?)

 

OBRIGADO

 

24 minutos atrás, hemiliano santana disse:

eu enviei.. deve ser a net , mais enviarei denovo

 

Edited by FUNDAO64
e-mail publicado
Link to comment
Share on other sites

9 minutos atrás, oiregor disse:

 

veio não... utilize a area de "downloads"... é bem simples... mas se a planilha for muito grande complica... pois o espaço é limitado...

manda seu email. po MP. que te envio..não pode ser compartilhada na area de downloads ao publico.

 

Edited by oiregor
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

eu nem sei como não tem

pelo arquivo zip da caixa é até algo facil de montar , mas infelizmente o arquivo vive desatualizado

 

eu já disponibilizei anteriormente arquivo que atualizava diretamente da pagina, mas a pagina mudou e parou de  funcionar

a ultima vez postei uma macro de atualizar pelo site da x loteria que é o unico lugar que posta em ordem de sorteio

é a macro que uso e funciona para qualquer loteria

já postei muita util, mas normalmente a pessoa quer pronto

não vou ficar montando planilha pq tudo oq se tem são reclamações

muita gente aqui no forum tem muita coisa util, mas normalmente é só pedir e pedir para postar algo é por mp isso e aquilo

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
4 minutos atrás, sorel disse:

tem sistema 64 bits e 32 bits

sim tem

mas só algumas coisas define mudanças

 

e meu excel é 32bit

eu não trabalho com excel

então só faço para me atender ,

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Gnostico disse:

@hemiliano santana se tiver da Lotomania e puder enviar-me por email agradeço, vou te mandar email por MP.

 

Não sei se vai ajudar mas eu faço assim no cologa manda atualizar ai marco 1 ao 1772 e mando carregar depois transfere pro fechamento e mando salvar o fechamento depois copio e colo pro Excel.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Meteoro disse:

Não sei se vai ajudar mas eu faço assim no cologa manda atualizar ai marco 1 ao 1772 e mando carregar depois transfere pro fechamento e mando salvar o fechamento depois copio e colo pro Excel.

Muito obrigado pela dica Meteoro, ajudou sim/Gnostico.images.jpg.1d7ffb3b68a6ce352884cc7579f59f35.jpg

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
2 horas atrás, oiregor disse:

 por isso sugeri colocar aqui no forum... eu mesmo quero uma cópia...

 

2 horas atrás, oiregor disse:

então vamos avaliar com calma... talvez montar algo "parecido".... para disponibilizar para todos...

bem,

acho que vc como um desenvolvedor de excel e grande contribuidor e moderador do forum assim como parte da organização dos bolões poderia desenvolver uma planilha "BASE" para ser usada pelo pessoal do forum

poderia ser algo com um banco de dados online para que ficasse mais rapido a atualização

para manter os ultimos resultados se pode usar algum site

de preferência usar resultado na ordem de sorteio com uma macro para ordenar se a pessoa quiser

Link to comment
Share on other sites

O user  @alecsass tem uma planilha para conferencia e atualiza os resultado, ele usa uma macro que descarrega os resultados de um arquivo de texto no dropbox, talvez conversando com ele se possa conseguir esta macro, embora nosso outro amigo @pedrosaavas também faz isto e a dele pega o resultado direto da caixa, acho que é tudo questão de troca de ideia mesmo.

Link da planilha do Alecsass.

 

https://aindaganhonalotofacil.blogspot.com.br/2015/09/conferidor-de-10000-mil-jogos-para-lotofacil.html

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...