Jump to content

PLANILHAS GRUPOS DE 30 DEZENAS PREMIOS


Recommended Posts

2vmstvd.jpg

para quem acreditou nas planilhas dos grupos de 30 dezenas que eu postei hoje no concurso 1938 saiu 3 quadras no espelho do segundo grupo ta ai a prova são 3 planilhas com 2 desdobramentos de 13 jogos totalizando 78 jogos na minha opinião é um sistema bom para jogar  em bolão pois com essas planilhas jogar no acerto e no erro sistema de espelho. 

Edited by pedropequente
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pedro, 

 

Eu tentei achar essa planilha, mas não sei qual é?

 

Eu acho bacana suas planilhas, mas o problema é que não temos um tópico para que seja possível discutir e comentar sobre as funcionalidades e uso, por favor coloca o link dela eu baixei todas as suas planilhas, menos a EIBO, mas não achei essa aí, inclusive favoritei as mesmas, assim que postar o link, eu vou começar a perguntar, se você puder ajude-nos, que chegamos lá!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Pitaco_certo! disse:

Pedro, 

 

Eu tentei achar essa planilha, mas não sei qual é?

 

Eu acho bacana suas planilhas, mas o problema é que não temos um tópico para que seja possível discutir e comentar sobre as funcionalidades e uso, por favor coloca o link dela eu baixei todas as suas planilhas, menos a EIBO, mas não achei essa aí, inclusive favoritei as mesmas, assim que postar o link, eu vou começar a perguntar, se você puder ajude-nos, que chegamos lá!

 

Att,

são essas ai eu fiz encima dos grupos de 30 dezenas do sistema da GAIL HOWARD's oque eu fiz foi criar um desdobramento com 4 fixas e jogando com o restante de variantes sei que tem uns babacas aqui que dizem que jogar com 4 fixas é ruim sim mais acontece que estou jogando sobre 30 e mesmo eu errando uma acertando apenas 3 ja ganho uma quadra e isso vai cobri a aposta de todos os fechamentos sao 3 planilhas que contem em cada uma delas dois fechamentos o fechamento normal e o fechamento de espelho o cada fechamento tem 13 jogos a soma de todos os jogos dos fechamentos das planilhas custa 273 reais divide isso em 10 da 27 reais ai tu chega a pegar duas quinas e 11 quadras faz sorrir essas 10 pessoas facilzinho hehehe

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pedro, 

 

Obrigado!

 

Eu fiz o download, pergunto;

 

Nos FECHAMENTO 1 e 2, no campo sobre dezenas fixas, consta uma informação truncada está certo? (É assim mesmo?)

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Uma solicitação Pedro, 

 

Em "TABELA DE ANALISES", temos dois controles para observar ambos os grupos (Espelho e normal), eles atuam de forma independentes o que é ótimo para os estudos, minha sugestão é criar um terceiro controle  principal que permita a manipulação de ambos os grupos, poderia ser inserido uma coluna em A, com o controle que permite movimentar de forma conjunta ambos os grupos, espelhos e normal!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Mario,

Desculpe te importunar, as vezes até te irritamos com as nossas próprias dificuldades de adentrar no seu procedimento acadêmico, veja que as suas considerações te permitem quase ou sempre comprovar a eficácia de sua estratégia, mas falta realizar as apostas ao menos por um período contínuo , suponho. Então vou apostar na sua ideia e os dividendos serão divididos.

1 - Como consigo esta planilha?

2 - Vc atualiza os 78 jogos a cada concurso dentro da mesma estratégia?

3 - As 30 Dz estão em dois blocos que se subdivididem em 3 de 5 colunas e então parcela para reduzir

( 5 - 1 ) ou ( 5 - 2 )  para cada cor ...

4 - Como prossegue  de que forma para encontrar cada linha de 6 Dx para os 6 x 13 = 78 jogos?

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 09/01/2018 at 12:26, Julio cezar Rocha Brito disse:

Mario,

Desculpe te importunar, as vezes até te irritamos com as nossas próprias dificuldades de adentrar no seu procedimento acadêmico, veja que as suas considerações te permitem quase ou sempre comprovar a eficácia de sua estratégia, mas falta realizar as apostas ao menos por um período contínuo , suponho. Então vou apostar na sua ideia e os dividendos serão divididos.

1 - Como consigo esta planilha?

2 - Vc atualiza os 78 jogos a cada concurso dentro da mesma estratégia?

3 - As 30 Dz estão em dois blocos que se subdivididem em 3 de 5 colunas e então parcela para reduzir

( 5 - 1 ) ou ( 5 - 2 )  para cada cor ...

4 - Como prossegue  de que forma para encontrar cada linha de 6 Dx para os 6 x 13 = 78 jogos?

 

amanha vou ver isso e te dou a resposta bah são tantos esquemas que eu já fiz que a cabeça já ta pirando kkkkk

tanto que só agora que eu vi tua pergunta kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Administrador

@chico parana Sobre baixar o conteúdo, é importante que você saiba que não é obrigatório ser Membro Vip para baixar qualquer conteúdo. Basta se cadastrar e participar, então você vai se tornar membro e poderá baixar. Se você se cadastra só com o objetivo de baixar, realmente não vai conseguir. O conteúdo do fórum é totalmente gratuito, mas que mania das pessoas de achar que tudo na internet tem que obrigatoriamente ser gratuito.

Lembrando que o conteúdo principal do fórum é o conteúdo nos tópicos e não a área de downloads. Você está sendo alertado, primeiramente pela falta de respeito e segundo por publicar algo no lugar errado. Leia as regras antes de participar. Respeite o local que você acabou de chegar.

Não me responda, esse assunto está encerrado. Se insistir será bloqueado. 

obrigado.

Obs. Resolvi aprovar essa postagem e responder publicamente para que vocês vejam o tipo de coisa que tenho que lidar diariamente. Peço desculpas por desvirtuar o tópico. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...