Jump to content

planilha para o jogo do bicho feita em parceria


Guest Zangado

Recommended Posts

Guest Zangado

gostaria de propor uma planilha para o jogo do bicho feita em parceria

tipo para controle de apostas e conferencia com todas as modalidades possíveis

 

de modo que facilite para quem nem entende muito do assunto

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, AGORAÉREAL disse:

Excelente!!!

mas temos que definir as especificações

eu entendo muito pouco de jogo de bicho

 

estava pensando em um seletor de modalidade

tipo, terno de grupo, milhar no duro e cercada ...

essas coisas e conforme fosse sendo preenchida fosse para a area de jogos feitos onde seria conferida com o resultado

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, edcronos2 disse:

mas temos que definir as especificações

eu entendo muito pouco de jogo de bicho

 

estava pensando em um seletor de modalidade

tipo, terno de grupo, milhar no duro e cercada ...

essas coisas e conforme fosse sendo preenchida fosse para a area de jogos feitos onde seria conferida com o resultado

Eu também estou começando agora nessa loteria, mas o @Jota Sampaio, @Wagner Campos 2@Crazy Rabbit, @Rondinelli dentre outros, devem entender bastante de JB. Quem sabe possam dar uma força!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, AGORAÉREAL disse:

Eu também estou começando agora nessa loteria, mas o Jota Sampaio, Wagner, Crazy, Rondinelli devem entender bastante de JB. Quem sabem possam dar uma força!!

eu vou tentar dar uma atenção maior ao jogo do bicho

é mais facil de ganhar e de apostar já que em todo lugar tem banca , fora os que vão em casa

vou tentar montar uma planilha de esboço para o pessoal  ir modificando 

Link to comment
Share on other sites

27 minutos atrás, edcronos2 disse:

eu vou tentar dar uma atenção maior ao jogo do bicho

é mais facil de ganhar e de apostar já que em todo lugar tem banca , fora os que vão em casa

vou tentar montar uma planilha de esboço para o pessoal  ir modificando 

Já Tenho uma até boa (Resultados da Loteria Federal)!! Estou melhorando! vai ficar top!!! Pegando umas idéais minhas anexando as do @Wagner Campos 2 que fez boas combinações de milhares com dígitos..

Já tem atraso de dezenas, Atraso e Frequência dígitos de Milhares, Ver atraso de Grupos, Ver frequência dos dígitos pares e impares, Coloquei recentemente montagem milhar invertida com 5,6 e 7 digitos,  montar duque de dezena apartir de 3 grupos escolhidos, montar terno de dezena apartir de 3 grupos escolhidos, Aba com formas de pagamentos!

 

E estou trabalhando nela aqui...essa semana devo publica-lá....espero poder ajudar quem tiver interesse na modalidade!

Vou acrescentar Fechamento de Terno de Grupo pra finaliza-lá!

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
1 minuto atrás, Rondinelli disse:

Já Tenho uma até boa (Resultados da Loteria Federal)!! Estou melhorando! vai ficar top!!! Pegando umas idéais minhas anexando as do @Wagner Campos 2 que fez boas combinações de milhares com dígitos..

Já tem atraso de dezenas, Atraso e Frequência dígitos de Milhares, Ver atraso de Grupos, Ver frequência dos dígitos pares e impares, Coloquei recentemente montagem milhar invertida com 5,6 e 7 digitos,  montar duque de dezena apartir de 3 grupos escolhidos, montar terno de dezena apartir de 3 grupos escolhidos, Aba com formas de pagamentos!

 

E estou trabalhando nela aqui...essa semana devo publica-lá....espero poder ajudar quem tiver interesse na modalidade!

Vou acrescentar Fechamento de Terno de Grupo pra finaliza-lá!

ok

então nem vou iniciar nada aqui,

fico no aguardo

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
7 minutos atrás, Rondinelli disse:

Ai depois podemos ir melhorá-la com novas idéias...ou cada um ir adaptando a seu uso!

sim,

se bem que eu estava pensando apenas em algo para controlar e conferir os tipos de apostas já que a modalidade é bem ampla e confunde muito

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, edcronos2 disse:

sim,

se bem que eu estava pensando apenas em algo para controlar e conferir os tipos de apostas já que a modalidade é bem ampla e confunde muito

PODE SER QUE TE AGRADE OU NÃO! OU PELO MENOS AJUDE A VOCÊ TER IDÉIAS PARA MONTAR UMA NO SEU ESTILO!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
Agora, Rondinelli disse:

OU PELO MENOS AJUDE A VOCÊ TER IDÉIAS PARA MONTAR UMA NO SEU ESTILO!

meu estilo é tudo uma bagunça só cheio de coisas que nem dá para usar

por isso pensei em algo mais simples mesmo e que listasse as regras quando escolhesse uma modalidade tipo terno de grupo combinado

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

meu estilo é tudo uma bagunça só cheio de coisas que nem dá para usar

por isso pensei em algo mais simples mesmo e que listasse as regras quando escolhesse uma modalidade tipo terno de grupo combinado

FAÇO COM ABAS SEPARADAS! FÁCIL DE USAR E ENTENDER!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem pessoal,

eu realmente quero fazer algo bem simples e sem nada de estatísticas,,

é só para facilitar montar os jogos e poder conferir facilmente depois

com uma listagem dos tipos de apostas possíveis

automatizar para mim nem é problema , mas estou sem ideia para um modelo pratico

 

contabilizar os números dá para se reutilizar varias ideias das outras loterias

para falar a verdade estou é um tanto cansado disso de estatística

 

Link to comment
Share on other sites

A espera acabou! Segue o Link para Download da Planilha o Jogo Bicho + Manual de Como usa-la e algumas dicas!

Espero que seja de serventia para todos! 

Pode parecer uma planilha complicada inicialmente, mas garanto que é bem simples de mexer, automatizada e qualquer um que saiba o básico em Excel conseguirá usa-la!

 

Segue link para Donwload que ficará disponível até dia 02/07/2017.

Citar

 

https://wetransfer.com/downloads/5dd3a2d3c5c696e0775f8b73553a5f2220170626160125/371e992c24ed627b6474a77da1c91dc120170626160125/97ded8

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, Rondinelli disse:

Segue link para Donwload

agradeço, mas não é bem oq eu quero

estou pensando em algo como folheto de apostas

no caso definindo o tipo de aposta se separa por virgula e = para colocar o valor a se apostar

mais ou menos algo assim , mas estou pensando como seria a entrada das regras de jogo para contabilizar

Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, edcronos2 disse:

agradeço, mas não é bem oq eu quero

estou pensando em algo como folheto de apostas

no caso definindo o tipo de aposta se separa por virgula e = para colocar o valor a se apostar

mais ou menos algo assim , mas estou pensando como seria a entrada das regras de jogo para contabilizar

Ok Amigo. Fazendo a tua disponibiliza ai! Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
12 minutos atrás, Rondinelli disse:

Ok Amigo. Fazendo a tua disponibiliza ai! Abraço!

a intenção era pelo menos alguem mais entendido colocar a listagem dos tipos de apostas valores e regras

alguém melhor do que eu em designer montar uma estrutura limpa  e bem organizada e eu ficaria com a parte da automação

eu tbm estou afim de ver mais essa parte do jb e até arriscar alguma aposta , mas não fixo as regras de jogo

a planilha facilitaria um bocado a mim e a outros nessa parte ,

e claro que se poderia adicionar outras coisas mais tarde

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem imaginei algo desse tipo

 

d1e1727b8b5f2579503f131b8a1a92bc.jpg

no caso do tipo de aposta se poderia  colocar somente a numeração

 

se tiverem alguma dica para o layout

eu tenho que pensar no formato antes de avançar para a automação que vou fazer por macro

 

 

Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, edcronos2 disse:

bem imaginei algo desse tipo

 

d1e1727b8b5f2579503f131b8a1a92bc.jpg

no caso do tipo de aposta se poderia  colocar somente a numeração

 

se tiverem alguma dica para o layout

eu tenho que pensar no formato antes de avançar para a automação que vou fazer por macro

 

 

Este layout da página ai está bem simples e compreensivel, esta bacana. Uma atenção em especial,  você separar a milhar por casa e dar o atraso de cada uma das casas ex. M C D U.

Edited by juniorgoias
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
3 minutos atrás, juniorgoias disse:

Este layout da página ai está bem simples e compreensivel, esta bacana. Uma atenção em especial,  você separar a milhar por casa e dar o atraso de cada uma das casas ex. M C D U.

 

no momento eu estou apenas definindo controle de apostas com conferencia

tipo para a pessoa "eu tbm" que não sabe apostar ir pegando o jeito e conferindo seus jogos

 

não vou colocar estatisticas pq acabo embolando tudo

mas vou colocar as conferencias de valores possíveis possíveis

 

 

 

o rodinelli fez uma com estatisticas , "apesar de ter ficado um pouco colorida para o meu gosto"

3 horas atrás, Rondinelli disse:

A espera acabou! Segue o Link para Download da Planilha o Jogo Bicho + Manual de Como usa-la e algumas dicas!

Espero que seja de serventia para todos! 

Pode parecer uma planilha complicada inicialmente, mas garanto que é bem simples de mexer, automatizada e qualquer um que saiba o básico em Excel conseguirá usa-la!

 

Segue link para Donwload que ficará disponível até dia 02/07/2017.

 

https://wetransfer.com/downloads/5dd3a2d3c5c696e0775f8b73553a5f2220170626160125/371e992c24ed627b6474a77da1c91dc120170626160125/97ded8

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 26/06/2017 at 13:18, Rondinelli disse:

A espera acabou! Segue o Link para Download da Planilha o Jogo Bicho + Manual de Como usa-la e algumas dicas!

Espero que seja de serventia para todos! 

Pode parecer uma planilha complicada inicialmente, mas garanto que é bem simples de mexer, automatizada e qualquer um que saiba o básico em Excel conseguirá usa-la!

 

Segue link para Donwload que ficará disponível até dia 02/07/2017.

 

https://wetransfer.com/downloads/5dd3a2d3c5c696e0775f8b73553a5f2220170626160125/371e992c24ed627b6474a77da1c91dc120170626160125/97ded8

 

Rondinelli,

 

Só agora vi que você disponibilizou link para baixar sua planilha do Jogo do Bicho.

 

Como já expirou o seu prazo no WeTransfer, peço a gentileza de disponibilizá-la novamente, se possível.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Vou colaborar, sou do RJ.

Eu jogava no bicho e mexo um pouco com Excel.

Estava fazendo uma planilha com alguns métodos e técnicas, muitas funcionam até hoje.

Fazer fechamento matemático com K-Permutation.

Diariamente numa lista de 9 bichos(grupos) saem uns 5 ou 6. 

Alguns até com posicionamento mapeado pelo que percebi.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...