Jump to content

Pedido Quina - Melhores linhas de 14 dezenas


Rodrigo Rezende

Recommended Posts

57 minutos atrás, Rodrigo Rezende disse:

Boa tarde,

 

@Silva - GGS meu querido amigo, você que gosta e sempre posta as melhores linhas de todos os jogos, poderia verificar para mim as melhores linhas de 14 dezenas para a Quina?

Abraços.

No momento iniciei um estudo de 24 horas diária das melhores linhas de 13 DZs e só deve terminar este estudo em uns 7 ou 8 dias...

Assim que puder verifico as melhores de 14 pontos ok?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

33 minutos atrás, Crazy Rabbit disse:

Ô Silva,

 

Troca o Pc, olhem o Pc do Silva. KKKKKKKKK

 

595be5d723904_FourthGenerationComputer.jpg.1dfd1f508c728dc2ad90b8e8692e5dd3.jpg

 

Assim não vai mesmo. KKKKK

 

Um Abraço do Coelho,

 

Crazy Rabbit

Esse na sua imagem parece um DX2 kkk realmente bem antigo...

Meu primeiro PC ainda era mais novo do que este da imagem...era um Pentium 100 na época era

Top de Linha e comprei na Vila Mariana aqui em São Paulo kkkk... Boas Lembranças...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Silva - GGS disse:

No momento iniciei um estudo de 24 horas diária das melhores linhas de 13 DZs e só deve terminar este estudo em uns 7 ou 8 dias...

Assim que puder verifico as melhores de 14 pontos ok?

Você utiliza o LMania para estes estudos? Pode me mostrar como eu faria para estudar as 14 dezenas, eu tenho esse aplicativo no meu pc da empresa.

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Rodrigo Rezende disse:

Você utiliza o LMania para estes estudos? Pode me mostrar como eu faria para estudar as 14 dezenas, eu tenho esse aplicativo no meu pc da empresa.

 

Bom dia Rodrigo Resende, seguir os passos abaixo:

1- Abrir o LMania ou LMGrupos

2- No menu do LMania clicar em LMGrupos na primeira Linha do do menu lado direito

3- Preencha os dados como está na imagem abaixo ok? ...ou escolha a quantidade de melhores grupos pela sua quantidade desejada...

4- Após dados preenchidos, verificar item a item e se estiver tudo correto, clicar em "INICIAR" logo acima do botão "PARAR" lado direito da tela.

5- É só aguardar os estudos terminarem, depois clicar em ordenar e depois exportar para excell

6- Depois de exportar para o desktop e ou área de trabalho, faça sua formatação ao seu gosto e salve seus arquivo em uma pasta..Boa Sorte!!!595cdab0e6774_LMGrupos-comopreencher.thumb.PNG.48bcf980f255359cbf6f51bf4b4a757c.PNG595cdab5de910_PreenchimentodoLMGrupos.......thumb.PNG.1167f050a2f34d175eafea0aa3f6453f.PNG595cdabd1b907_PreenchimentodoLMGrupos.....thumb.PNG.22f4c2f03baddf381e758f80f94db7b2.PNG

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...