Jump to content

(PEDIDO) COLOGA VERSÃO 2.2.5


Recommended Posts

Em 26/09/2017 at 20:25, Aline Marie disse:

 

Boa noite!

 

   Não estou conseguindo baixar o arquivo, pois o Norton aponta como arquivo TROJAN. 

   Existe algum outro meio para conseguir este arquivo?

 

Grata

 

Aline Marie

Aline Maria eu peguei ele aqui mesmo, pelo visto o Maicon leite não teve problemas, é o antivírus que está acusando,no meu antivírus não acusa nada, abre um tópico fazendo um pedido dessa versão,quem sabe alguém posta e este tu consegue baixar,ok.

Gnostico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 09/07/2017 at 18:08, AGORAÉREAL disse:

Eu particularmente preciso muito de desdobramentos do tipo: 20-10-10-15=?

e isso o Guy Novaes implantou nessa 2.2.5 e logo em seguida a retirou novamente.

Ex.: 20-10-10-15=? ==> Número de acerto maior que o número de Dezenas por jogo!

bom dia amigo andando pelo forum me deparei com seu pedido.. essa configuração que vc quer é possivel com o Gcsn4

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MATRIX_1536 disse:

Resumo : eu nao sei pra q vcs querem, eu tenho a 2.2.5 e muitas outras antigas tambem

ainda querem?

at

 

Matrix

Ola Matrix_1536

 

sim eu gostaria muito de ter novamente uma copia da versão 2.2.5 ou 2.2.6.

Agradeceria se pudesse enviar para 

 

dixiejoelottolex   gmail  com

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, MATRIX_1536 disse:

Resumo : eu nao sei pra q vcs querem, eu tenho a 2.2.5 e muitas outras antigas tambem

ainda querem?

at

 

Matrix

 

Eu gostaria também. A versão mais atual disponibilizada pelo Guy Novaes (3.5.6) eu não consigo abrir mais no meu computador. Se você puder disponibilizar a anterior eu fico agradecida.

 

At.te

 

Aline Marie

Link to comment
Share on other sites

ok, mandei

se alguem precisar, por favor bote em algum link, eu não sei por

Saliento que versoes antigas para baixar dados da CEF tinha de ter comprado e ter a chave, somente a ultima versão foi liberada sem serial.

Eu particularmente gosto do 3.4.1

na impressão da Megasena ele imprime 3 jogos por volante,

em caso de bolão ajuda muito diminuindo os papeis, rsrsrs

 

at

 

Matrix

Edited by MATRIX_1536
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ola, companheiros,

 

Tambem pretendo baixar, mais esse link disponibilizado pelo  Bruno Cintra,

esta com vírus, por isso não consegui baixar, se o DixieJoe  puder mandar as versoes

2.2.5 e muitas outras antigas tambem

 fico também no aguardo. Grato!

Jmil21

---------------------------

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 09/07/2017 at 17:25, AGORAÉREAL disse:

Boa tarde pessoal.

Antes de abrir o tópico, fiz o mesmo pedido para alguns foristas por MP, fiz no tópico do COLOGA e até hoje não consegui essa versão do Cologa (2.2.5).

Ela faz alguns desdobramentos que as outras versões não fazem.

Então abri o tópico para que o pedido alcance um número maior de foristas  e quem sabe alguém disponibilize.

 

Obrigado.

Ola, amigo, Agora e real,

você conseguiu a versar do cologa 2.2.5? que você tanto procurava? Bem, também estou quereno o mesmo, se estiver, peço  por gentileza, disponibilizar um meio para que eu possa desde ja, baixa, porque no pc, não roda o ininunga. ok! Grato!

Jmil21

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Jmil21 disse:

Ola, amigo, Agora e real,

você conseguiu a versar do cologa 2.2.5? que você tanto procurava? Bem, também estou quereno o mesmo, se estiver, peço  por gentileza, disponibilizar um meio para que eu possa desde ja, baixa, porque no pc, não roda o ininunga. ok! Grato!

Jmil21

Infelizmente o meu antivírus deletou...

Interpretou como "ameaça" e quando fui baixar novamente o link já não estava mais funcionando!

Também peço a quem tiver conseguido baixar, que postem novamente por favor!!

Link to comment
Share on other sites

Tá certo, Crazy Rabbit... Grato!!!

 

Na nova versão, 4.0, estou bolando algo que estou chamando de "Expansão de números". O COLOGA fará um mapa com base no concurso escolhido ou das posições que entender... Se o apostador acertar o mapa ao invés de números ao acaso, ele levará o prêmio máximo, claro que poderá aplicar filtros e tudo mais em cima do mapa. Diria que seria algo a mais para explorar neste universo lotérico que é tão difícil de acertar. Algo interessante para as modalidades Mega Sena, Dupla Sena e  Quina...

 

Mais detalhes, após o lançamento.... rs

 

[]s

 

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

41 minutos atrás, Guy Novaes disse:

Prezados... Gostaria de saber o que essa versão 2.2.5 tem que a última versão 3.5.6 não tem?!?!? Quem sabe, na versão 4.0 que está para sair essa funcionalidade "especial" volte à vida....

Guy Novaes,

 

Que bom que teremos uma versão 4.0 com mais funcionalidades!

 

Quanto à versão 2.2.5, tinha algo que ajuda nas loterias onde a Condição de Acerto permitia números maiores do que a Quantiade de Números por Bilhete e que a Garantia.

 

Isso ajuda em alguns estudos. E, principalmente, ajuda nas loterias tipo KENO onde se permite variadas situações de aposta, conforme o país.

 

Essa característica eu tinha sugerido para você, mas após algumas versões você me disse que não via sentido nisso. 

 

Para as loterias brasileiras talvez não, a não ser em estudos. Mas pode acreditar que em outros países, isso ajuda.

 

Alguma idéia de quando teremos a nova versão 4.0?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, DixieJoe disse:

Guy Novaes,

 

Que bom que teremos uma versão 4.0 com mais funcionalidades!

 

Quanto à versão 2.2.5, tinha algo que ajuda nas loterias onde a Condição de Acerto permitia números maiores do que a Quantiade de Números por Bilhete e que a Garantia.

 

Isso ajuda em alguns estudos. E, principalmente, ajuda nas loterias tipo KENO onde se permite variadas situações de aposta, conforme o país.

 

Essa característica eu tinha sugerido para você, mas após algumas versões você me disse que não via sentido nisso. 

 

Para as loterias brasileiras talvez não, a não ser em estudos. Mas pode acreditar que em outros países, isso ajuda.

 

Alguma idéia de quando teremos a nova versão 4.0?

 

Grato DixieJoe... Analisando para possível implementação... Já está aqui anotado de qualquer forma....

 

 

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

19 minutos atrás, Guy Novaes disse:

 

Grato DixieJoe... Analisando para possível implementação... Já está aqui anotado de qualquer forma....

 

 

 

Então meu caro Guy Novais,

sera um prazer receber essa nova versão com todas as funcionalidades.

Grato! vou ficar também no aguardo!

Pois estou precisando muitíssimo, que seja a versão 2.2.5 ou essa versão 4.0 desde que atenda todas as minhas necessidades como citado pelo amigo Dixie Joe.

Link to comment
Share on other sites

Salve Novaes!

 

Pergunta;

 

É possível incluir alguns filtros adicionais?

 

É possível permitir que esses filtros possam assumir os valores estatísticos de um período qualquer estipulado? Ou assumir um valor originado da Análise de filtros?

 

Em relação a matriz é possível permitir a criação de uma matriz assim;

 

25-10-10-15=x

 

Cara volta logo !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Guy Novaes disse:

Prezados... Gostaria de saber o que essa versão 2.2.5 tem que a última versão 3.5.6 não tem?!?!? Quem sabe, na versão 4.0 que está para sair essa funcionalidade "especial" volte à vida....

Meu caro Guy Novais,  tudo bem?

O que a versão 3.5.6 de 04/12/2014 não tem é a seguente: Digamos que o apostador queira fazer um desdobramento tipo assim: 12-05-03-07  neste caso, a versão atual não funciona, portanto, é de grande importância que se inclua na nova versão 4.0 pois sera de grande ajuda para alguns estudioso, de loteria, como eu por exemplo.

Grato! Jmil21

Link to comment
Share on other sites

Olá @Guy Novaes.

Não vou ficar elogiando seu programa, que é chover no molhado, mas aproveitando sua presença aqui...:mrgreen:...

 

Também não sei se é o caso, mas é fácil/possível/viável implementar algum tipo de geração de desdobramento do tipo "LUCRO SE 15" (tomando a Lotofácil como exemplo) ?

 

Nesse caso eu informaria ao programa:

1° minha matriz (os números que quero usar);

2° a quantidade de dezenas por cartão;

3° a condição;

3° a quantidade máxima de jogos que quero fazer;

4° os valores de prêmios e apostas;

 

Assim o programa:

1° geraria todos os jogos possíveis (de acordo com os itens 1° 2°, acima);

2° escolheria, dentro desse fechamento, uma quantidade de linhas menor ou igual a quantidade máxima máxima de jogos que eu quero fazer (item 3° acima), e que gerem lucro se atendida a condição(item 2° acima);

 

Não entendo de programação e caso o que escrevi seja "bobagem", desculpe.

 

Abraço.

 

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...