Jump to content

(PEDIDO) COLOGA VERSÃO 2.2.5


Recommended Posts

10 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Salve Novaes!

 

Pergunta;

 

É possível incluir alguns filtros adicionais?

 

É possível permitir que esses filtros possam assumir os valores estatísticos de um período qualquer estipulado? Ou assumir um valor originado da Análise de filtros?

 

Em relação a matriz é possível permitir a criação de uma matriz assim;

 

25-10-10-15=x

 

Cara volta logo !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS_(Soares),

 

É exatamente isso que tinha na versão 2.2.5.

No resto, ela era igual às demais versões.

 

Link to comment
Share on other sites

Ao meu ver deveria haver um link de compra do Cologa para usuários logados aqui no forrum para todas as versões Cologa que estiverem disponíveis.

Exemplo: versão 4.0 custa R$ 15,00 sendo R$ 10,00 para o Guy Novais e R$ 5,00 para o Forrum (Alexandre). Ou versão 4.0 custa R$ 20,00 sendo R$ 15,00 para o Guy Novais e R$ 5,00 para o Forrum (Alexandre) e etc...

Pois são duas grandes "mentes" brilhantes que usam o seus conhecimentos para ajudarem outros.

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Fernandes20 disse:

Mas isso já tem na versão 3.5.6.

O que seria legal ter seria definir a garantia para o fechamento, tipo 90%, 95% etc.

Fernandes20,

 

Na minha versao 3.5.6 não faz isso.

 

Ex.

 

25,10,10,15

 

Quando manda gerar ele automaticamente muda o 15 para 10

 

25,10,10,10

 

Favor confirmar se sua cópia faz isso.

 

Nenhuma outra versão depois das 2.2.5 ou próxima faz isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Automaticamente o Cologa não faz.

 

É possível fazer assim;

 

25-15-10-10

 

Assim é possível, mas para quem não tem uma ferramenta adicional para inverter não adianta, o melhor mesmo é o Novaes, permitir entrar no formato comum;

 

25-10-10-15

 

Assim dispensa mais uma ferramenta, seria bacana o Novaes, fazer a inversão automaticamente, interna no cologa....

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, PS_(Soares) disse:

Automaticamente o Cologa não faz.

 

É possível fazer assim;

 

25-15-10-10

 

Assim é possível, mas para quem não tem uma ferramenta adicional para inverter não adianta, o melhor mesmo é o Novaes, permitir entrar no formato comum;

 

25-10-10-15

 

Assim dispensa mais uma ferramenta, seria bacana o Novaes, fazer a inversão automaticamente, interna no cologa....

 

 

 

Pois é Soares,

concordo plenamente. Vamos aguardar a nova versão 4,0 com todas as funcionalidades,

que ser a de grande valia e ajuda para todos!!!

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, Jmil21 disse:

Pois é Soares,

concordo plenamente. Vamos aguardar a nova versão 4,0 com todas as funcionalidades,

que ser a de grande valia e ajuda para todos!!!

 

Então Jmil21, 

 

O Cologa poderia por exemplo aumentar as possibilidades de filtros que ainda são limitadas.

 

Existe por exemplo algo simples que não existe assim;

 

Pense que eu quero por exemplo filtrar a primeira posição de jogos da Mega Sena ou Dupla Sena, mantendo na primeira posição apenas um número X, como fazer isso no Cologa?

 

É possível?

 

E para a segunda posição outro número Y, o Cologa faz isso?

 

Acho que não....

 

Enfim, ele poderia maximizar o que já tem, nesse exemplo aumentando a gama de filtros, isso ajudaria o povo pode ter certeza que gosta de testar e estudar;

 

Vamos aguardar Jmil21, e ver o que nos espera, porque o Cologa é um dos poucos que evolui, mas gostaria mesmo de ter uma versão MAX, paga, temos que ajudar quem desenvolve, a maioria desse pessoal que mexe com informática é zero a esquerda, sou assinante de um site onde já pedi inúmeras melhoras e estatísticas e simplesmente o cara não faz,  esse cara apenas faz o que é fácil para ele, ou seja realmente não vale a pena ajudar vagabundo, mas o Cologa, tem um trabalho serio, vamos ver!

Link to comment
Share on other sites

32 minutos atrás, PS_(Soares) disse:

 

Então Jmil21, 

 

O Cologa poderia por exemplo aumentar as possibilidades de filtros que ainda são limitadas.

 

Existe por exemplo algo simples que não existe assim;

 

Pense que eu quero por exemplo filtrar a primeira posição de jogos da Mega Sena ou Dupla Sena, mantendo na primeira posição apenas um número X, como fazer isso no Cologa?

 

É possível?

 

E para a segunda posição outro número Y, o Cologa faz isso?

 

Acho que não....

 

Enfim, ele poderia maximizar o que já tem, nesse exemplo aumentando a gama de filtros, isso ajudaria o povo pode ter certeza que gosta de testar e estudar;

 

Vamos aguardar Jmil21, e ver o que nos espera, porque o Cologa é um dos poucos que evolui, mas gostaria mesmo de ter uma versão MAX, paga, temos que ajudar quem desenvolve, a maioria desse pessoal que mexe com informática é zero a esquerda, sou assinante de um site onde já pedi inúmeras melhoras e estatísticas e simplesmente o cara não faz,  esse cara apenas faz o que é fácil para ele, ou seja realmente não vale a pena ajudar vagabundo, mas o Cologa, tem um trabalho serio, vamos ver!

tem sim como fazer isso no cologa eu mesmo faço muito isso nos meus analises de padrões 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/12/2017 at 22:31, Guy Novaes disse:

 

Grato DixieJoe... Analisando para possível implementação... Já está aqui anotado de qualquer forma....

 

 

 

Olá Guy Novaes,

 

Seria de grande ajuda poder usar na próxima versão a opção Grupo em todas as loterias pois a mesma esta desativada,  outra opção seria a nova versão excluir conjuntos de dezenas de um  arquivo carregado, por exemplo; carregando um arquivo com linhas de 20 números ( lotofacil ) e o programa excluir os conjuntos de dezenas com 5 números á excluir informadas no seletor de filtros tornando o arquivo carregado com linhas de 15.

Temos certeza que a próxima versão será grandiosa, abs..

 

Link to comment
Share on other sites

14 horas atrás, DixieJoe disse:

Fernandes20,

 

Na minha versao 3.5.6 não faz isso.

 

Ex.

 

25,10,10,15

 

Quando manda gerar ele automaticamente muda o 15 para 10

 

25,10,10,10

 

Favor confirmar se sua cópia faz isso.

 

Nenhuma outra versão depois das 2.2.5 ou próxima faz isso.

 

Ah sim, esta correto DixieJoe, nem me liguei no formato do fechamento,  o que entendi de 25-10-10-15=x é que ele queria limitar em x linhas o fechamento.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Romildo Ramos disse:

Olá Guy Novaes,

 

Seria de grande ajuda poder usar na próxima versão a opção Grupo em todas as loterias pois a mesma esta desativada,  outra opção seria a nova versão excluir conjuntos de dezenas de um  arquivo carregado, por exemplo; carregando um arquivo com linhas de 20 números ( lotofacil ) e o programa excluir os conjuntos de dezenas com 5 números á excluir informadas no seletor de filtros tornando o arquivo carregado com linhas de 15.

Temos certeza que a próxima versão será grandiosa, abs..

 

Romildo Ramos,

 

Concordo que essa funcionalidade é interessante. Retirar N dezenas nas linhas Maiores com base nas linhas de um arquivo fornecido com quantidade de dezenas menor. Só que, para essa funcionalidade, é importante você definir o "tamanho" da linha final resultante em quantidade de dezenas.

 

Eu faço isso numa rotina que fiz em Delphi.

Link to comment
Share on other sites

Em 09/12/2017 at 21:57, PS_(Soares) disse:

Salve Novaes!

 

Pergunta;

 

É possível incluir alguns filtros adicionais?

 

É possível permitir que esses filtros possam assumir os valores estatísticos de um período qualquer estipulado? Ou assumir um valor originado da Análise de filtros?

 

Em relação a matriz é possível permitir a criação de uma matriz assim;

 

25-10-10-15=x

 

Cara volta logo !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS_(Soares),

 

Esse tipo de filtro já existe, mas você tem que cadastrar todos os concursos no Editor de Filtros usando o mínimo e máximo que você quer... Tem gente por ai que faz planilha para alimentar todos os concursos neste aquivo de filtro de forma rápida... Se você salvar um filtro feito no COLOGA e abrir o arquivo salvo usando o Bloco de Notas do Windows, verá que o formato dele é simples. Basta alimentar o aquivo de filtro para quando for usar....

 

25-10-10-15, esse 15 no final está entendido, não vejo utilidade para as modalidades brasileiras. Já uma matriz do tipo 25-10-10-15=x, esse X que você se refere seria a quantidade de combinações da matriz ou o percentual da garantia dela?

 

Certa vez estava planejando colocar uma versão futura do COLOGA para permitir que o apostador escolha o percentual de fechamento de uma matriz ao invés de gerar apenas 100%....

 

[]'s

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Em 10/12/2017 at 04:10, Wata disse:

Olá @Guy Novaes.

Não vou ficar elogiando seu programa, que é chover no molhado, mas aproveitando sua presença aqui...:mrgreen:...

 

Também não sei se é o caso, mas é fácil/possível/viável implementar algum tipo de geração de desdobramento do tipo "LUCRO SE 15" (tomando a Lotofácil como exemplo) ?

 

Nesse caso eu informaria ao programa:

1° minha matriz (os números que quero usar);

2° a quantidade de dezenas por cartão;

3° a condição;

3° a quantidade máxima de jogos que quero fazer;

4° os valores de prêmios e apostas;

 

Assim o programa:

1° geraria todos os jogos possíveis (de acordo com os itens 1° 2°, acima);

2° escolheria, dentro desse fechamento, uma quantidade de linhas menor ou igual a quantidade máxima máxima de jogos que eu quero fazer (item 3° acima), e que gerem lucro se atendida a condição(item 2° acima);

 

Não entendo de programação e caso o que escrevi seja "bobagem", desculpe.

 

Abraço.

 

8-)

...

Nobre Wata,

 

Creio que isso o software COLOGA já faz usando a opção de quantidade de jogos a gerar, não usa matriz, mas se o foco é definir a quantidade de jogos... essa funcionalidade atende.... Posso estar enganado também....

 

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutos atrás, Guy Novaes disse:

PS_(Soares),

 

Esse tipo de filtro já existe, mas você tem que cadastrar todos os concursos no Editor de Filtros usando o mínimo e máximo que você quer... Tem gente por ai que faz planilha para alimentar todos os concursos neste aquivo de filtro de forma rápida... Se você salvar um filtro feito no COLOGA e abrir o arquivo salvo usando o Bloco de Notas do Windows, verá que o formato dele é simples. Basta alimentar o aquivo de filtro para quando for usar....

 

25-10-10-15, esse 15 no final está entendido, não vejo utilidade para as modalidades brasileiras. Já uma matriz do tipo 25-10-10-15=x, esse X que você se refere seria a quantidade de combinações da matriz ou o percentual da garantia dela?

 

Certa vez estava planejando colocar uma versão futura do COLOGA para permitir que o apostador escolha o percentual de fechamento de uma matriz ao invés de gerar apenas 100%....

 

[]'s

 

Guy Novaes,

 

Essa idéia de colocar o % de Fechamento é muito benvinda.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutos atrás, Guy Novaes disse:

PS_(Soares),

 

Esse tipo de filtro já existe, mas você tem que cadastrar todos os concursos no Editor de Filtros usando o mínimo e máximo que você quer... Tem gente por ai que faz planilha para alimentar todos os concursos neste aquivo de filtro de forma rápida... Se você salvar um filtro feito no COLOGA e abrir o arquivo salvo usando o Bloco de Notas do Windows, verá que o formato dele é simples. Basta alimentar o aquivo de filtro para quando for usar....

 

25-10-10-15, esse 15 no final está entendido, não vejo utilidade para as modalidades brasileiras. Já uma matriz do tipo 25-10-10-15=x, esse X que você se refere seria a quantidade de combinações da matriz ou o percentual da garantia dela?

 

Certa vez estava planejando colocar uma versão futura do COLOGA para permitir que o apostador escolha o percentual de fechamento de uma matriz ao invés de gerar apenas 100%....

 

[]'s

 

2 minutos atrás, Guy Novaes disse:

Nobre Wata,

 

Creio que isso o software COLOGA já faz usando a opção de quantidade de jogos a gerar, não usa matriz, mas se o foco é definir a quantidade de jogos... essa funcionalidade atende.... Posso estar enganado também....

 

 

 

é isso que todos pedem

numeros por Jogados = 25
numeros por Cartão =10
Garantia = 10
Numeros Sorteados = 15
x= quantidade de cartão 

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Bruno Cintra disse:

é isso que todos pedem

numeros por Jogados = 25
numeros por Cartão =10
Garantia = 10
Numeros Sorteados = 15
x= quantidade de cartão 

Então Bruno, seria algo a pensar a mais também, pois o percentual de fechamento no nome do arquivo também é algo interessante a se pensar...

 

Talvez algo como Matriz_25_18_14_15_24_100.txt ... onde o 24 seria o tamanho da matriz e o número 100 seria o percentual de garantia, o resto dos números, creio eu, a galera aqui já está "careca" de saber o que significa.... rs

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, PS_(Soares) disse:

 

Então Jmil21, 

 

O Cologa poderia por exemplo aumentar as possibilidades de filtros que ainda são limitadas.

 

Existe por exemplo algo simples que não existe assim;

 

Pense que eu quero por exemplo filtrar a primeira posição de jogos da Mega Sena ou Dupla Sena, mantendo na primeira posição apenas um número X, como fazer isso no Cologa?

 

É possível?

 

E para a segunda posição outro número Y, o Cologa faz isso?

 

Acho que não....

 

Enfim, ele poderia maximizar o que já tem, nesse exemplo aumentando a gama de filtros, isso ajudaria o povo pode ter certeza que gosta de testar e estudar;

 

Vamos aguardar Jmil21, e ver o que nos espera, porque o Cologa é um dos poucos que evolui, mas gostaria mesmo de ter uma versão MAX, paga, temos que ajudar quem desenvolve, a maioria desse pessoal que mexe com informática é zero a esquerda, sou assinante de um site onde já pedi inúmeras melhoras e estatísticas e simplesmente o cara não faz,  esse cara apenas faz o que é fácil para ele, ou seja realmente não vale a pena ajudar vagabundo, mas o Cologa, tem um trabalho serio, vamos ver!

PS_(Soares)

 

A funcionalidade de filtro por posição já existe no Editor de Filtros... Tente usar e qualquer coisa avise ai....

 

Gostei do "mas o Cologa, tem um trabalho serio, vamos ver". Realmente é difícil achar um trabalho sério quando o assunto é loteria, esse assunto gera muita desconfiança, e com razão. Desconfiemos de todos sempre!

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

9 horas atrás, Romildo Ramos disse:

Olá Guy Novaes,

 

Seria de grande ajuda poder usar na próxima versão a opção Grupo em todas as loterias pois a mesma esta desativada,  outra opção seria a nova versão excluir conjuntos de dezenas de um  arquivo carregado, por exemplo; carregando um arquivo com linhas de 20 números ( lotofacil ) e o programa excluir os conjuntos de dezenas com 5 números á excluir informadas no seletor de filtros tornando o arquivo carregado com linhas de 15.

Temos certeza que a próxima versão será grandiosa, abs..

 

Romildo Ramos,

 

A função de definir Grupo de filtro existe no Editor de Filtros do COLOGA e o mesmo serve para todas as modalidades. Tentou usar essa funcionalidade e não deu certo? explique ai por favor.

 

Você está se referindo a abrir um arquivo de 20 números por linha na Lotofácil e o programa eliminar 5 números a escolha do usuário, ok... São muitos arquivos, você sempre precisa disso ou os arquivos possuem mais de 10 milhões de linhas? Pergunto, por pois nunca vi alguém com essa necessidade... Normalmente abrimos o arquivo com o notepad.exe (Bloco de Notas) e mandamos substituir os números  indesejados por vazio até ter os 15 números por linha.... tentou isso?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guy Novaes,

 

Com relação a velocidade, planeja alguma coisa para fazer mais rápido?

 

Tipo trabahar com SETS (se você usa Delphi - me lembro que você usava) permite você gerar jogos muito rapidamente. 

Menos para Timemania e para a Lotomania, claro... Essas  2 continuariam com geração randômica.

Se tiver interesse, tenho muitas funções que fiz pro meu gasto e estou disposto a te passar, caso acredite que possa melhorar alguma coisa no Cologa.

 

Por outro lado, pode atrapalhar o que você já tem. Entendo que não é simples mudar o paradigma de programação porque você tem que adaptar muita coisa.

 

Foi o que aconteceu comigo no meu programa DixiePro de uso pessoal.

 

Mas nada ainda na questão de geração condicionada como você faz no Cologa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guy Novaes,

 

Espero que não tenha interpretado mal minha oferta de contribuição para com o Cologa. Quem sou eu????

 

A oferta é sincera, pode acreditar.

 

E explico porque falo em melhorar a velocidade:

 

No Cologa, versão 3.5.6 demora mais de 33 minutos para gerar todas as combinações da Lotofacil. Acabei de fazer um teste novamente. 

 

No algoritmo que utilizo no meu programa usando SETS no Delphi gera as mesmas 3.268.760 combinações em menos de 8 segundos.

 

Mesma máquina: notebook com um processador I5 antigão (mais de 4 anos) e com 6 GB de memória RAM.

 

Então, acredito que tem um espaço muito grande para você aproveitar em termos de velocidade no Cologa, caso aceite os meus códigos para avaliar e ver se ajudam de alguma forma.

 

Abraços

Citar

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
59 minutos atrás, DixieJoe disse:

demora mais de 33 minutos para gerar todas as combinações da Lotofacil. Acabei de fazer um teste novamente. 

que isso , é serio?

nem o vba leva tanto tempo isso

o processo dele deve ter alguma coisa embutida 

para ter ideia um loop de 23 bilhões de interações leva em torno de 9 minutos no vba 32bit

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, DixieJoe disse:

Guy Novaes,

 

Espero que não tenha interpretado mal minha oferta de contribuição para com o Cologa. Quem sou eu????

 

A oferta é sincera, pode acreditar.

 

E explico porque falo em melhorar a velocidade:

 

No Cologa, versão 3.5.6 demora mais de 33 minutos para gerar todas as combinações da Lotofacil. Acabei de fazer um teste novamente. 

 

No algoritmo que utilizo no meu programa usando SETS no Delphi gera as mesmas 3.268.760 combinações em menos de 8 segundos.

 

Mesma máquina: notebook com um processador I5 antigão (mais de 4 anos) e com 6 GB de memória RAM.

 

Então, acredito que tem um espaço muito grande para você aproveitar em termos de velocidade no Cologa, caso aceite os meus códigos para avaliar e ver se ajudam de alguma forma.

 

Abraços

 

DixieJoe, agradeço seu interesse e eu também fiz algorítimos para geração completa de fechamento de forma muito rápida... Uso "bit left" e "bit count", ou seja, programação binária em assembler, que talvez seja o mesmo que você faz quando chama de SETs... Quando alguém pedia algo veloz para geração completa de fechamento, eu mandava outro pequeno programa que só servia para isso, só que ai a pessoa via que não tinha necessidade alguma disso, pois ele só queria registrar até 200 cartões no máximo. Não tenho mais este programa.

 

Sei que para o pessoal que estuda loteria velocidade é algo primordial, pois as vezes é necessário mudar um filtro ou um número qualquer e ver o resultado quase instantâneamente em uma "roda" completa... Você tem razão ao afirmar que o software COLOGA é lento, o objetivo do software é ser uma ferramenta fácil de usar, onde o apostador faça seus pequenos fechamentos e imprima-os para poder registrar sem falha...

 

Outra vez, fiz outro software especifico e com velocidade aceitável para processar 50 milhões de combinações onde o solicitante acreditava ser a solução para ganhar na Mega Sena, foi um projeto 100% especificado pelo cliente... bom, ai para provar que ele estava com muito entusiasmo e sem noção da prática, completei o software, coloquei para rodar e o resultado para ele foi desastroso, ele não acreditava que anos de estudo dele gerava tanta combinação... Vi nos olhos dele uma certa decepção com a realidade cruel que é a loteria....

 

Outro dia, por curiosidade, mandei o COLOGA gerar o fechamento 60/15/6/6 e o programa levou uma semana para concluir, isso em uma CPU INTEL XEON... gerou cerca de 100 mil combinações, sem otimização alguma... Mesmo gerando isso, sei lá, em 2 horas... vai servir para algo?

 

Para o público em geral, me incluíndo, a meu ver, não é necessário essa velocidade toda... Estou errado?

 

Normalmente faço meus pequenos fechamento e os registro nas lotéricas, pois grandes fechamentos não são inviáveis de serem apostados... Se eu coloco um fechamento grande e vejo que o filtro especificado está deixando passar muita combinação, nem dou continuidade, já cancelo logo a geração.... Mas na maioria das vezes, só olhando o mínimo teórico, já nem perco tempo gerando tal fechamento, nem por curiosidade.

 

 

Edited by Guy Novaes
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutos atrás, Guy Novaes disse:

DixieJoe, agradeço seu interesse e eu também fiz algorítimos para geração completa de fechamento de forma muito rápida... Uso "bit left" e "bit count", ou seja, programação binária em assembler, que talvez seja o mesmo que você faz quando chama de SETs... Quando alguém pede algo veloz para geração completa de fechamento, eu mandava outro pequeno programa que era só  servia para isso, só que ai a pessoa via que não tinha necessidade alguma disso, pois ele só queria registrar até 200 cartões no máximo. Não tenho mais este programa.

 

Sei que para o pessoal que estuda loteria velocidade é algo primordial, pois as vezes é necessário mudar um filtro ou um número qualquer e ver o resultado quase instantâneamente em uma "roda" completa... Você tem razão ao afirmar que o software COLOGA é lento, o objetivo do software é ser uma ferramenta fácil de usar, onde o apostador faça seus pequenos fechamentos e imprima-os para poder registrar sem falha...

 

Outra vez, fiz outro software especifico e com velocidade aceitável para processar 50 milhões de combinações onde o solicitante acreditava ser a solução para ganhar na Mega Sena, foi um projeto 100% especificado pelo cliente... bom, ai para provar que ele estava com muito entusiasmo e sem noção da prática, completei o software, coloquei para rodar e o resultado para ele foi desastroso, ele não acreditava que anos de estudo dele gerava tanta combinação... Vi nos olhos dele uma certa decepção com a realidade cruel que é a loteria....

 

Outro dia, por curiosidade, mandei o COLOGA gerar o fechamento 60/15/6/6 e o programa levou uma semana para concluir, isso em uma CPU INTEL XEON... gerou cerca de 100 mil combinações, sem otimização alguma... Mesmo gerando isso, sei lá, em 2 horas... vai servir para algo?

 

Para o público em geral, nem para mim, a meu ver, não é necessário essa velocidade toda... Estou errado?

 

Normalmente faço meus pequenos fechamento e os registro nas lotéricas, pois grandes fechamentos não são viáveis de serem apostados... Se eu coloco um fechamento grande e vejo que o filtro especificado está deixando passar muita combinação, nem dou continuidade, já cancelo logo a geração.... Mas na maioria das vezes, só olhando o mínimo teórico, já nem perco tempo gerando tal fechamento, nem por curiosidade.

 

 

ola Guy,vc conhece o programa wheel generator,?no programa vc coloca a quantidade de cartões a ser gerado e automaticamente ja vai otimizando a garantia de acertos com amostragem de porcentagem,se atingir 100% ele vai reduzindo  caso não atinge ter que parar e colocar mais quantidade de cartóes,não seria interessante implantar isso?o lottodesigner tambem faz só não mostra a porcentagem tem que testar depois.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...